Macanetas
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Macanetas
Ae gostaria de saber se cabe a macaneta do gol g3 no gol 94 ou so do santana q cabe
valeu!!!!
:lala:
valeu!!!!
:lala:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- RPN-Diadema
- Membro - 1.6
- Carro:
adaptação eh praticamente a mesma que se faz nas do Santana.rafanolimits escreveu:ae num tem q adaptar nada neh ?JH escreveu:Brod,
Coloca as do voya 90 (as sem miolo) fica tesão tem no meu!
Abraço
JH
acabei de adaptar as do Santana no meu, tirei fotos passo-a-passo inclusive pintura, vou criar um tópico na próxima semana. com as fotos.
RPN- Gol CL 88 - 1.6 álcool. Bege Flash,
Caros a maçaneta do santana é redonda e eu acho q foge muito do gol!
Minha opinião.....
As do voyage é igaul do gol "quadradinha" e fica tipo original porem lisinha e sem miolo e o par eu pageui 40 REAIS!
A adaptação é simples é só pegar o mecanismo da sua maçaneta antiga e colocar (um parafuso p/ soltar) rs!
Fica lindãooo!
Depois coloca as fotos!
JH
Minha opinião.....
As do voyage é igaul do gol "quadradinha" e fica tipo original porem lisinha e sem miolo e o par eu pageui 40 REAIS!
A adaptação é simples é só pegar o mecanismo da sua maçaneta antiga e colocar (um parafuso p/ soltar) rs!
Fica lindãooo!
Depois coloca as fotos!
JH
-
- Membro - 1.8
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Eczato!JH escreveu:Caros a maçaneta do santana é redonda e eu acho q foge muito do gol!
Minha opinião.....
Fica lindãooo!
Depois coloca as fotos!
JH
O meu tem as maçanetas iguais à original, mas sem miolo de chave... precisa de uma adaptaçãozinha SÓ DO LADO DO MOTORISTA, porque a do passageiro dá pra comprar a original de CL sem miolo, que é plug and play!
A do lado do motorista eu comprei a traseira de santana quadrado, precisa tirar um acionadorzinho (rebite) e colocar o da sua maçaneta antiga. Coisa simples, qualquer mecanico faz!
abs!

-
- Membro - 1.6
- Carro:
eu coloquei no meu gol e não me arrependo, ficou bonito e não foi difícil a adaptação..._T_H_I_ escreveu:alguem teria exemplo(foto) de como ficam as maçanetas do santana no gol?
http://www.golquadrado.com.br/forum/viewtopic.php?t=702

- RPN-Diadema
- Membro - 1.6
- Carro:
todas as duvidas vcs podem tirar na categoria "faça vc mesmo", com fotos._T_H_I_ escreveu:alguem teria exemplo(foto) de como ficam as maçanetas do santana no gol?
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=1469
RPN- Gol CL 88 - 1.6 álcool. Bege Flash,