[DÚVIDA] Suspensão de rosca(alto) passa na vistoria

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Sidney Assis Xavier da Si
Membro
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Jul 2008, 16:34
Carro:
Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO

[DÚVIDA] Suspensão de rosca(alto) passa na vistoria

Mensagem por Sidney Assis Xavier da Si »

Galera, é o seguinte, ontem meu carro foi apreendido por um FDP, esta lá no patio agora, o cara prendeu pois estava baixo e insul-film no parabrisa, é seguinte, eu gostaria de saber se eu subir o carro antes de levar na vistoria que terei que fazer , eles aprovam a suspensão , ou vou ter que por as suspensões originais?....será q se eu pedir para o meu pai levar o carro, eles podem pegar mais leve???..rs....nossa, to muito fudido...o policial me fodeo!!!!!!!
Avatar do usuário
Dario Lucchesi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 850
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:31
Carro:
Localização: São Paulo / Lapa ZO

Mensagem por Dario Lucchesi »

Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!

[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html


Atenciosamente

Equipe CdGQ!
Avatar do usuário
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2478
Registrado em: 28 Dez 2006, 17:33
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Localização: São Paulo - Jaraguá - Z/O

Re: [DÚVIDA] Suspensão de rosca(alto) passa na vistoria

Mensagem por ednei.souza »

E ai cara...

O melhor a fazer é colocar uma suspensão original... erguer não vai resolver nada, pois continuará com a "caracteristica original alterada"...

Vai num desmanche e compra uma suspensão toda velha... voce pagara baratinho... só para a vistoria... ou então arruma algum camarada seu que faça essa troca rapida.

Mas ir com a de rosca erguida nao rola.
Voyage GL 1.9Ti
Sidney Assis Xavier da Si
Membro
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Jul 2008, 16:34
Carro:
Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagem por Sidney Assis Xavier da Si »

Olha só a situação, o policial FDP ficou com o documento com carro, impossibilitando a retirada hj(um dia depois), o cara do ciretran,detran,FDPDetran falou que vou ter q esperar o documento chegar lá, para retirar o meu carro, em torno de 5 dias......por**, o cara pode mesmo ficar com o carro e o documento, com isso vou ficar pagando diaria que é mó caro......olha que a documentação esta td ok.....será q eles podem segurar meu documento???....senão vou processar esses FDP!!!!
Ricardo Hirata
Membro
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 18 Set 2008, 23:06
Carro:
Localização: Curitiba/PR

Re: [DÚVIDA] Suspensão de rosca(alto) passa na vistoria

Mensagem por Ricardo Hirata »

Sidney Assis Xavier da Si escreveu:Galera, é o seguinte, ontem meu carro foi apreendido por um FDP, esta lá no patio agora, o cara prendeu pois estava baixo e insul-film no parabrisa, é seguinte, eu gostaria de saber se eu subir o carro antes de levar na vistoria que terei que fazer , eles aprovam a suspensão , ou vou ter que por as suspensões originais?....será q se eu pedir para o meu pai levar o carro, eles podem pegar mais leve???..rs....nossa, to muito fudido...o policial me fodeo!!!!!!!
Cara....com a suspensão de rosca não passa na vistoria, tem que ser a original.

E eles podem sim segurar o seu documento, mas em todo o caso você pode tirar essa dúvida com seu despachante.
Ricardo Hirata
fabio 1000zão
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Jan 2009, 14:04
Carro:
Localização: Pirituba

Mensagem por fabio 1000zão »

putz, estava com um problema igual ao seu, consegui pegar meu documento hoje, mas deu um trabalho do k¨#%$#..... primeiro, só a susp original passa, e na vistoria eles olham tdo luz de placa, akele negocio q joga agua no vidro, tdo equipamento de segurança buzina, na primeira eu não passei devido a luz da placa, consegui passar só na segunda vez, ai tem q pagar a taxa de revistoria pra depois pegar doc.... mas assim da um trabalhão do kramba.
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”