[AJUDA] Parachoques Gol 1000 95

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
MarioQ
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] Parachoques Gol 1000 95

Mensagem por MarioQ »

Galera, seguinte...

Meu carro está com os parachoques meio "cansados" e acho que vou trocar as duas capas (dianteira e traseira). Sendo assim, pergunto:

- É possível comprar essas capas originais ainda? Qual o preço em média?

- Caso seja paralela, qual a melhor marca para se comprar (a que chega mais próxima da original)? Aonde consigo essas peças? Qual o valor em média? Quem já comprou essas capas, deêm a dica de locais aqui em SP.

- Aparentemente, meus parachoques estão com cores diferentes. O dianteiro parece mais claro que o traseiro. Será que a cor do traseiro está errada? Eu acho que tinha que ser tudo cinza claro.

Abraço a todos.

MarioQ.
jcgq
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por jcgq »

com certeza esta errado teria que ser ambos da mesma cor, o meu tem uma pequena diferença tambem mais é porque o ex dono nunca deu um trato nos parachoques que ficaram manchados principalmente o dianteiro dando a impressão de ser de cores diferentes, agora pra voce comprar sera dificil pois 99% dos que estão a venda são pretos.
Luciano Paixão
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Luciano Paixão »

Mario os meus tambem tão em situação pior ainda pois o carro era da minha tia (1ª dona por sorte) e o dianteiro caiu na marginal tietê. (imagina o sufoco pra pegar de volta por causa da placa hehehe) Eu havia cotado o preço dos mesmos aqui na Concessionária Caltabiano em Barueri e saia na media de 240.00 cada um isso originais: Mas tem A Casa Da borracha na rua Primitiva Vianco em Osasco e eles tem la o cinza e o preto tambem, mas paralelos, nao me lembro o preço mas é bem mais barato. Como vou fazer a funilaria do carro no fim do ano vou ver se compro os originais mesmos. Mas fica ai uma dica.
Gol 1000 93/94 Branco "Vulgo Juventino"
Total Flex: Gasolina no tanque do carro, Álcool no tanque do dono.
Alexandre Araujo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Alexandre Araujo »

troquei os parachoques do meu gol 94 , original é muito caro.Me indicaram a marca DTS é muito igual ao original.
Danilo e seu Verdão
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Danilo e seu Verdão »

eai Galera blz... aki na minha cidade andei pesquisando o preço...

a marca não perguntei rsrs, mas preço é:

(paralelo) traseiro = R$ 95,60 (cores: cinza claro, cinza escuro e preto)

(paralelo) dianteiro = R$ 49,00 (cores: cinza claro, cinza escuro e preto)

... tambem vou colocar mno meu, o meu ta meio ralado, mas ainda não sei se coloco cinza ou já troco pelo preto...

abração
se Deus quizer meu Verdão vai ganhar umas rodas nova ... no final do ano !!!!
Bruno Araujo
Membro
Membro
Carro:

Parachoque

Mensagem por Bruno Araujo »

É melhor comprar originais... já que o preco naum é tao mais alto do que o paralelo, e o gol 95 vem com o parachoque cinza, mas geralmente é pintado de preto, peça de goleta originais vc acha facil e com baixo custo...
danturbo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por danturbo »

sinceramente vale a pena comprar original!! parachoque paralelo no Gol nunca....vai ter mol dor de cabeça depois....

Em Sp tem a Mercado car ,os parachoques tem das 3 cores e originais sim! melhor preço q ja achei!
Ericmar Carvalho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ericmar Carvalho »

Caros amigos...

Aqui no RJ, ja esta muito dificil encontrar certas peças de acabamento para quadrados, inclusive no paralelo.....

Pelo que pude ver aki, a cotação das capas em preto, variam de R$30, o pior a R$68, o de qualidade UM POUCO melhor....

Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
viniciuss
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por viniciuss »

No site da Jocar tem os originais, R$ 340,00 o dianteiro e R$ 307,00 o traseiro :facada:

O mais barato que já encontrei foi na faixa de uns R$ 280,00

Por que você não manda pintar os parachoques? Irão ficar zerados esteticamente e com a qualidade dos originais.

Abraço
Gol T
Imagem
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”