SEGUINTE, DIAS TIVE PROBLEMAS, MEU GOL AP, SEGUIDAMENTE AO VIRAR A CHAVE Ñ DAVA PARTIDA E NEM SINAL, SOMENTE LUZES DO PAINEL,TROQUEI A BATERIA POR 1 70AH HELIAR ENTAO RESOLVEU ATE AGORA...
SOH Q ACONTECEU NOVAMENTE +1X ENTAO ELE PEGOU NO TRANCO, E AS VEZES VIRANDO A CHAVE Ñ DA SINAL E SEGURANDO POR ALGUNS SEGUNDOS ELE DA PARTIDA E DEPOIS FUNCIONA NORMALMENTE...
ESTOU COM MEDO DE FICAR NA MAO NOVAMENTE, ME DISSERERAM QUE E O MOTOR DE PARTIDA Q TA NO PAU, O Q VCS ACHAM?
[AJUDA] SERA O MOTOR DE PARTIDA? GOL AP
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- marceloadelar
- Membro

- Carro:
- Guizaum
- Membro

- Carro:
isso mesmo que ele falou.Rafael_SC escreveu:Pode ser várias coisas... bateria fraca que o alternador não está carregando, comutador da chave, motor de partida e também perto da bateria têm um plug de encaixe que vai um fio pro automatico do arranque as vezes tá com mau contato... leva numa elétrica e faz uma revisão!
se for motor de arranque ele vai daR UM tec más não vai virar;
p/ testar a bateria vc faz o seguinte, liga o farol e bate a chave, se o farol apagar é pq é a bateria;( ai vc manda testar o alternador)
se nao for nada disso, atras de onde vc enfia a chave para dar a partida(ignição) tem um plug, ele costuma esquentar e derreter o plastico, ficando assim com mal contato.
se não for nenhum desses, olha os dois cabos que saem do motor de arranque, confere se ele não esta partido com um mult teste.
confere tambem um fio grosso que é ligado no plug positivo da sua bateria, pode estar com mal contato( o meu estava).
eeeeeeeeeeeeee se nao for nada desses, mandar revisar seu motor de arranque, não é nada caro, 20 mão de obra e o cara vai somente lixar o contato ou trocar uns carvões que faz o contato coisa de mixaria.
espero ajudar
Abraços
GUILHERME---
Tatuzim 1.8 tUrBo
Tatuzim 1.8 tUrBo
- marceloadelar
- Membro

- Carro:
seguinte, a bateria é nova entao acredito que nao seja...
assim que der o problema novamente eu vou levar na auto eletrica pra ver o que é... outra coisa é que quando eu piso na embreagem faz um barulho estranho como se o alternador ou algo parecido estivesse com o ventilador solto algo assim...
mas valew ai pelas dicas,....
assim que der o problema novamente eu vou levar na auto eletrica pra ver o que é... outra coisa é que quando eu piso na embreagem faz um barulho estranho como se o alternador ou algo parecido estivesse com o ventilador solto algo assim...
mas valew ai pelas dicas,....
- marceloadelar
- Membro

- Carro:
SEGUINTE GURIZADA... ACHO Q AGORA RESOLVI O PROBLEMA...
LOGO Q ACONTECEU O PROBLEMA NOVAMENTE(sendo q nem ligava as luzes do painel mais), CHAMEI A AUTO-ELETRICA vieram e detectaram que era o cora corrente do alarme foi instalado o alarme com fio do corta corrente mais grosso que o da igniçao. agora parece estar ok
obrigado
LOGO Q ACONTECEU O PROBLEMA NOVAMENTE(sendo q nem ligava as luzes do painel mais), CHAMEI A AUTO-ELETRICA vieram e detectaram que era o cora corrente do alarme foi instalado o alarme com fio do corta corrente mais grosso que o da igniçao. agora parece estar ok
obrigado