SETAS NO PARA-CHOQUE

DETALHE NA SETA LATERAL TRAZEIRA

SÍMBOLO LATERAL

PAINEL EM MILHAS POR HORA COM ECONÔMETRO
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Não tem incoerência nenhuma, existiu sim um Fox GL Wolfsburg Edition, procura no google que vc acha.Fujiwara escreveu:o local está correto, pois a intenção foi mostrar o carro, não anunciar sua venda...
mas é bem interessante, a única incoerencia aí seria o simbolo Wolfsburg, que não vam na versão GL, só na mias completa...
mas se for uma versão autentica, como será que veio parar no brasil? será que nunca foi pros EUA ou canadá ou será que compraram lá e trouxeram pra cá denovo?
mas ainda tenho minhas dúvidas em relação a autenticidade desse carro, teria que ver se tem injeção K Jetronic e cambio com marcha economica
Wagner, o Fox, como era chamado o Voyage e a Parati exportados pros EUA e Canadá, foram exportados de 1987 a 1993. De 1987 a 1990 tinham a frente alta, mas com faróis recuados Sealed Beam, que aqui no Brasil chamam de "silibim", onde o farol é selado, a lâmpada faz parte. De 1991 em diante, tem a frente "Chinesinha", só no Voyage, porque a Parati só foi exportada até o modelo 90.vagnerpb escreveu:Ta bonitão mais esse Fox "voyage", mais não é com essa frente. originalmente é com aquela anterior a essa "chineizinha" aki na minha city tem um azul igual a esse e é 91 também..