Estava procurando um alarme pro carro e vi que tem uma loja aqui em santo andré que vende um kit da Radar por 3 X de R$35,00.
O cara falou que tem o bloqueador (aquele que tem que apertar um botãozinho secreto sempre que abre a porta) e o alarme normal (de ultrassom, parece) que dispara se abrirem as portas ou o porta-malas e quebrarem o vidro.
Acho que o preço tá bom, além do mais tem 5 anos de garantia. Alguém já comprou dessa marca? Será que isso presta?
Alarme marca "Radar" - Funciona?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Brother, particularmente nunca ouvi falar. Por questão de costume, sempre utilizei produtos da linha Positron, pois trata-se de marca conhecida e respeitada no mercado de segurança automotiva.
Porém, pode ser que o Kit referido por você possa surpreender positivamente...Aguarde mais opiniões da galera, para que possam dar o veredito final!
Abraço!
Porém, pode ser que o Kit referido por você possa surpreender positivamente...Aguarde mais opiniões da galera, para que possam dar o veredito final!
Abraço!
- Bruno Araujo
- Membro
- Carro:
Marca radar alarmes
velho, tenho um alarme dessa marca ai faz uns 3 anos nunca tive problemas com ele, sempre mefoi util, mas acho que ta barato demais , to meio por fora de precos mas, o meu na epoca paguei 200 mangos flw abraco