adesivo neon....
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
adesivo neon....
aêw pessoal.. alguém aqui usa aqueles adesivos no painel.?? neon... tava afim de instalar o do g3.. mas até agora não encontrei ninguém que fizesse o trampo.... se eu for comprar vou querer essse modelo.. o que vocês acham.??
se ficar assim mesmo eu acho show.!! e ainda vem com manual pra instalação.. mas é melhor um eletricista fazer isso....
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... 45.jpg&v=O
se ficar assim mesmo eu acho show.!! e ainda vem com manual pra instalação.. mas é melhor um eletricista fazer isso....
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... 45.jpg&v=O
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- carloswherbet
- Membro
- Carro:
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
putz... q brecha ahuhauhaa
esqueci o video ahuahaa
ta aae
http://www.youtube.com/watch?v=6Fa0Kk39ybI
esqueci o video ahuahaa
ta aae
http://www.youtube.com/watch?v=6Fa0Kk39ybI
- carloswherbet
- Membro
- Carro:
- carloswherbet
- Membro
- Carro:
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
eae mano ..
fuio eu q fiz naum ... se bem q eh moh facinho de faze ..... soh o acabamento q diferencia muuito do feito la na loja hauha
eu mandei faze na velobakar aqui em sp .. ficou 140 mangos com luz negra reator e tudo o mais.... a cor a proncipio eu queria os nº vermelho e os pontero (risquinhos) azul.. eles tem la .. mais no dia num tinha.. ae puis esse mesm... nº azul e ponteiro(risquinhos)laranja.. fik bem loko a noite . e de manha tbm fik as mesmas cores + fracas neh . + fik perfeito ....
o trampo dos caras la eh 10 ... qual coisa tamo ae ...
abrçs
fuio eu q fiz naum ... se bem q eh moh facinho de faze ..... soh o acabamento q diferencia muuito do feito la na loja hauha
eu mandei faze na velobakar aqui em sp .. ficou 140 mangos com luz negra reator e tudo o mais.... a cor a proncipio eu queria os nº vermelho e os pontero (risquinhos) azul.. eles tem la .. mais no dia num tinha.. ae puis esse mesm... nº azul e ponteiro(risquinhos)laranja.. fik bem loko a noite . e de manha tbm fik as mesmas cores + fracas neh . + fik perfeito ....
o trampo dos caras la eh 10 ... qual coisa tamo ae ...
abrçs
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
realmente baita diferença;;; soh q eh naquelas neh .. os cara la cortaram uma parte pa encaixar a luz negra perfeitamente.. pa num fik aparecendo q tal.. + se vc tive abilidade pa mexe nessas coisas vai fik legal tbm,... como eu num tenho a minima pacienca pa faze hauaa ateh faço + sai uma bosta soh auahuahuaua ae ja viu neh ....rafael monteiro escreveu:no ML é 50 pilas... será q presta.??rs puta diferença né.!! vlws.!
abrçs
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
é mesmo.!! as vezes o barato pode sair caro.!! mas é pq eu gosto é de ficar mexendo mesmo.!! rs!! tô vendo um lance aêw de por o painel do g3.... se não rolar vou comprar o adesivo msm.! vlws.!rafanolimits escreveu:realmente baita diferença;;; soh q eh naquelas neh .. os cara la cortaram uma parte pa encaixar a luz negra perfeitamente.. pa num fik aparecendo q tal.. + se vc tive abilidade pa mexe nessas coisas vai fik legal tbm,... como eu num tenho a minima pacienca pa faze hauaa ateh faço + sai uma bosta soh auahuahuaua ae ja viu neh ....rafael monteiro escreveu:no ML é 50 pilas... será q presta.??rs puta diferença né.!! vlws.!
abrçs
-
- Membro - 1.6
- Carro:
bem mais loko o painel do g3 mesm... pena q na época q eu puis num sabia q dava pra adaptar senaum tinha posto ahhaharafael monteiro escreveu:é mesmo.!! as vezes o barato pode sair caro.!! mas é pq eu gosto é de ficar mexendo mesmo.!! rs!! tô vendo um lance aêw de por o painel do g3.... se não rolar vou comprar o adesivo msm.! vlws.!rafanolimits escreveu:realmente baita diferença;;; soh q eh naquelas neh .. os cara la cortaram uma parte pa encaixar a luz negra perfeitamente.. pa num fik aparecendo q tal.. + se vc tive abilidade pa mexe nessas coisas vai fik legal tbm,... como eu num tenho a minima pacienca pa faze hauaa ateh faço + sai uma bosta soh auahuahuaua ae ja viu neh ....rafael monteiro escreveu:no ML é 50 pilas... será q presta.??rs puta diferença né.!! vlws.!
abrçs
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- carloswherbet
- Membro
- Carro:
acho que num tem nada a ver vc trocar um painel pelo do g3 e colocar verde... se um dos objetivos de mudar o painel tbm eh a cor que eh mais bonito... mais cada um eh cada um.. acho que esse negocio de xuning eh muito relativo..Anderson Milhouse escreveu:O do G3 será que da pra deixar com a iluminação Verde.
Acho que iria ficar mais legal porque combina com a idade do carro..
Num vira xunning!!..
Se aki em fortaleza tivesse alguem colocasse o painel do g3 eu colocava na mesma hora... acho muito massa..
Isso eh muito pessoal.. certas mudanças como esse de painel nao alteram em nada caso um dia vc queira vender o carro...mais meu objetico eh ficar com esse carro pra vida toda.. ja que eh meu primeiro!
- Membro - 1.6
- Carro:
pois é cara.. essa semana vou dar umas voltas na cidade atrás d quem possa fazer isso... tipow oliveira acessórios etc.... tem q ter alguém q faça isso!!!carloswherbet escreveu:acho que num tem nada a ver vc trocar um painel pelo do g3 e colocar verde... se um dos objetivos de mudar o painel tbm eh a cor que eh mais bonito... mais cada um eh cada um.. acho que esse negocio de xuning eh muito relativo..Anderson Milhouse escreveu:O do G3 será que da pra deixar com a iluminação Verde.
Acho que iria ficar mais legal porque combina com a idade do carro..
Num vira xunning!!..
Se aki em fortaleza tivesse alguem colocasse o painel do g3 eu colocava na mesma hora... acho muito massa..
Isso eh muito pessoal.. certas mudanças como esse de painel nao alteram em nada caso um dia vc queira vender o carro...mais meu objetico eh ficar com esse carro pra vida toda.. ja que eh meu primeiro!
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro: