Ae galéra to comprando uns pneus pro golzinho e gostaria de ouvir opniões a respeito...
Estava usando Michelin mas achei q gastou muito rápido... adimito q tenho o pé pesado hehehe
achei em uma borracharia uns qntos usados em ótimo estado e como estou com pouca grana ñ tenho como comprar 2 novos é com eles q eu vou hehehehe
tem Continental, Firstone, goodyaer, Michelan e se ñ me engano tinha um par tb de yokohama...
Por tanto , como gosto de dar umas pisadas e quero um pneu q tenha uma durabilidade boa, oq vcs acham, com qual desses eu fico???
abraço a todos
[Dúvida URGENTE] |Pneu?! qual comprar????
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- cavanhasm
- Membro

- Carro:
[Dúvida URGENTE] |Pneu?! qual comprar????
http://www.golquadrado.com.br/forum/gts ... t9914.html
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Caixa escalonada com blocante
Barra inferior e superior
Suspenção Recalibrada
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Caixa escalonada com blocante
Barra inferior e superior
Suspenção Recalibrada
- filipesava
- Membro - 1.6

- Carro:
- Fets
- Socio-CdGQ!

- Carro:
axo que desses citado os menos bons [digo menos ruins pra não falar piores, pois todos são bons...] são Continental e Firestone
Goodyear e Michelin estão no mesmo patamar
e Yokohama é superior
uma boa é você consultar a letrinha que diz a velocidade máxima que o pneu suporta, segundo a tabela... o que suportar mais velocidade certamente é melhor...
no site abaixo tem informações a respeito:
http://www.terezapneus.com.br/site/dicas6.html
Goodyear e Michelin estão no mesmo patamar
e Yokohama é superior
uma boa é você consultar a letrinha que diz a velocidade máxima que o pneu suporta, segundo a tabela... o que suportar mais velocidade certamente é melhor...
no site abaixo tem informações a respeito:
http://www.terezapneus.com.br/site/dicas6.html
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
-
APFP
- Membro

- Carro: Gol 1000 CHT 1995
- Contato:
Re: [Dúvida URGENTE] |Pneu?! qual comprar????
vou ganhar o pá de ouro, mas tudo bem, vou também movimentar um pouco aqui
quando comprei o meu quadrado, em set/2006 coloquei 4 pneus novos 175/70R13 Seiberling, uma segunda linha da firestone, andei bastante com eles, inclusive saí do RS e fui até o PA (Pará) q são 3000km, 2 anos depois voltei até o PR (Paraná) e agora até o RS, e rodei bastante com eles (relativamente), deu uns 30mil km, e muitos desses em estrada de terra, nunca fiz rodízio... resultado.... os dianteiros alisaram, mas os traseiros ainda estão bons, como se fossem novos, esses dias passei silicone, aí sim, parecem mais novos ainda, agora, resolvi trocar os 2, nao por desgaste, mas pela idade mesmo, já comprei 2 novos (encontrei o mesmo seiberling) e vou colocar, depois vou vender os velhos pra quem usa mais, mas com certeza se deixar rodar dura no mínimo 50mil km...
os dianteiros q troquei há uns 2 anos ou mais, coloquei Marshal, tb são bons, só q nao sei quando vai durar, pois tenho rodado muito pouco ultimamente (8mil km em 3 anos)
quando comprei o meu quadrado, em set/2006 coloquei 4 pneus novos 175/70R13 Seiberling, uma segunda linha da firestone, andei bastante com eles, inclusive saí do RS e fui até o PA (Pará) q são 3000km, 2 anos depois voltei até o PR (Paraná) e agora até o RS, e rodei bastante com eles (relativamente), deu uns 30mil km, e muitos desses em estrada de terra, nunca fiz rodízio... resultado.... os dianteiros alisaram, mas os traseiros ainda estão bons, como se fossem novos, esses dias passei silicone, aí sim, parecem mais novos ainda, agora, resolvi trocar os 2, nao por desgaste, mas pela idade mesmo, já comprei 2 novos (encontrei o mesmo seiberling) e vou colocar, depois vou vender os velhos pra quem usa mais, mas com certeza se deixar rodar dura no mínimo 50mil km...
os dianteiros q troquei há uns 2 anos ou mais, coloquei Marshal, tb são bons, só q nao sei quando vai durar, pois tenho rodado muito pouco ultimamente (8mil km em 3 anos)
Antonio Pivetta
Gol 1000 95 CHT com Kit 1.6
Renault Duster Dynamique 2.0 4x4 2011
Gol 1000 95 CHT com Kit 1.6
Renault Duster Dynamique 2.0 4x4 2011