E ai pessoal!
Seguinte, tenho meu quadradinho sim, e adoro muito ele. Só que to "pensando" em troca por uma saveiro.
E assim, gostaria de saber quais os modelos que foram fabricados, e qual a diferença entre elas?
e na sua opiniao, qual a melhor delas
vlw
[DÚVIDA] Sobre saveiro
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Re: [DÚVIDA] Sobre saveiro
depende irmao, tem modelos de saveiros quadradas, bolas, e g3,
sei q a mais cara e top das quadrada, eh a summer, coisa dificil de acha,
das g3 eh a famosa supersurf!
mais eh akilo saveiro eh saveiro, !
sei q a mais cara e top das quadrada, eh a summer, coisa dificil de acha,
das g3 eh a famosa supersurf!
mais eh akilo saveiro eh saveiro, !
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: [DÚVIDA] Sobre saveiro
Alo amigo Leo...
Pois e, da familia toda dos quadrados, a Sava e o mais proximo do Gol, e fora este, o unico quadrado Q tb saiu com motor BX.
Sobre os modelos mais novos, e o Q o amigo ja escreveu acima, agora, dentre as quadradas, a inesquecivel e mesmo a SUMMER, Q equivale ao GTS em relação ao nosso Gol...
As quadradas foram fabricadas ate 1998/98, entrando as G2 no mercado, derivadas do Gol AB9 (bolinha) também em 1998/99 sendo a G2 a menor das series de Saveiro ja prodizida. (Ate o ano 2000)
Abraço!!
Pois e, da familia toda dos quadrados, a Sava e o mais proximo do Gol, e fora este, o unico quadrado Q tb saiu com motor BX.
Sobre os modelos mais novos, e o Q o amigo ja escreveu acima, agora, dentre as quadradas, a inesquecivel e mesmo a SUMMER, Q equivale ao GTS em relação ao nosso Gol...
As quadradas foram fabricadas ate 1998/98, entrando as G2 no mercado, derivadas do Gol AB9 (bolinha) também em 1998/99 sendo a G2 a menor das series de Saveiro ja prodizida. (Ate o ano 2000)
Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...