Novo Gol e Voyage com trincas no parabrisa

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Fujiwara

Novo Gol e Voyage com trincas no parabrisa

Mensagem por Fujiwara »

Fonte: NoticiasAutomotivas.com.br

Novo Gol e Voyage tem problema sério no parabrisa, que trinca sem mais nem menos

Imagem

O site Vrum publicou uma matéria falando de um problema que está acontecendo em muitas unidades do Novo Gol e do Voyage, que é de trincas no parabrisa. A Volkswagen não explica o que está acontecendo, nem fez nenhum pronunciamento oficial, mas troca os vidros na garantia, sem custo.

Sendo assim, não seria o caso de um recall? Um exemplo é do empresário Daminse Fernandes, que foi buscar seu carro, um Volkswagen Voyage, na garagem para ir ao trabalho e se assustou ao ver o para-brisa trincado. O vidro se trincou no meio da noite, sem o carro estar em movimento. Ele levou o carro à concessionária, que informou ser o quarto problema semelhante. Dentro de 20 dias o parabrisa estava trocado, sem indagações.

Outros relatam que a concessionária mandou o cliente acionar o seguro, que tem cobertura do parabrisa. Neste caso, a pessoa tem que pagar uma pequena franquia, de 60 a 100 reais, mas no caso específico de André Luiz Rocha, o parabrisa trincou novamente depois de 15 dias. Só que aí a concessionária não quis trocar o vidro, por não ser mais original. Brincadeira?

A concessionária disse para o cliente que o problema estava mesmo acontecendo em vários carros. André conseguiu um laudo da empresa que trocou o parabrisa pela primeira vez, certificando que a trinca não foi provocada por nenhum agente externo. Mas o assunto permanece sem solução.

A Volkswagen só soltou uma frase até agora, sobre o acontecido: “A Volkswagen do Brasil está avaliando individualmente as ocorrências mencionadas e apresentadas junta à sua rede de concessionárias e tomará as medidas necessárias para a sua solução”.

O site Vrum conseguiu uma informação valiosa de uma concessionária de BH: “A fábrica nos informou que certa quantidade de chassi está com esse tipo de problema, tanto do Gol quanto do Voyage. Você tem que trazer o carro aqui, que abriremos uma ordem de serviço, vamos fazer o pedido para a fábrica e fazemos a troca dentro da garantia”.

[Fonte: Vrum]
cardinale
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por cardinale »

É normal não é? Afinal existem carros e existem Volkswagens, esse não é o slogan da fábrica em seus comerciais?

Então, compre um carro VW novo e ganhe totalmente grátis um problema que vc não tinha antes.

É cruel né, ainda mais vendo o valor que estes carros são comercializados.

[]´s

Cardinale
http://www.streetcustoms.com.br
Clands
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Clands »

Que horror, eu entro na comunidade do orkut do Novo Gol e lá eles relatam mtos e mtos problemas, vou apresentar alguns:

a partida demorada é "problema" em toda a linha, todos os gols estão apresentando este "defeito", não pode ser considerado um defeito, de tão normal que é, segundo a concessionária, é normal a partida demorar (3 segundos no maximo)..

1) o carro morre de vez em quando, nunca em movimento, mas quando eu paro num sinal ou depois de dar partida pela manhã;
2) cheiro de combustível no carro quando eu encho o tanque;
3) o alarme destrava sozinho, quando eu vou abrir o carro pela manhã ele está só na trava.
Os problema 1 e 2 são recorrentes, ou seja, já levei na concessionária mais de uma vez e eles retornam (ou não foram resolvidos...).

Tem que ter um macete pra fechar corretamente o porta-malas

Ultimamente Gol/Voyage Novo que não tenha um problema é raro de se achar.

Cara como a VW ficou tão ruim? Num foi a FIAT que cresceu foi a VW que diminuiu.

Eu tava pensando em quando sair da faculdade comprar um novo gol, mas ja desisti da idéia , se for sair do quadrado ou vou pra GM ou compro o Gol G3.
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

eu não costumo ter preconceito com nenhum carro, mas sinceramente esses carros novos da VW estão um LIXO, não valem a pena... melhor adquirir carros de outras montadoras
Clands
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Clands »

Infelizmente, Concordo

Parece que cada ano que passa os carros vão nivelando por baixo e ficando cada vez mais caros.
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ricardo Máximo »

são por esses e por outros motivos que não compro carro novo, e não vendo o quadrado.
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por gmarchezetti »

são por esses e por outros motivos que não compro carro novo, e não vendo o quadrado. [2]
Projeto
Imagem

Gol GL 1.8AP 91 - Aspirado Leve
Olho gordo eu curo com colírio light!
Responder

Voltar para “Principal”