msjunior46 escreveu:Galera,
Não posso entrar em detalhes, mas criaremos algo contra isto de usarem nosso fórum para comércio.
Com relação a quem entra no fórum e apenas acompanha isto acontece mesmo mas não iremos banir ninguém sem ao menos enviarmos uma MP.
O projeto ainda esta em discussão e não papel, mas em breve traremos novidades.
Abraços
é isso aí .... tem que ter cautela, estudar o assunto bem.
Mesmo nos classificados, ficar impondo regras pode ser prejudicial pros próprios usuários, e cito um exemplo.
Meu vizinho tinha um Astra Belga, e comprou uma pecinha de borracha, um tampão da antena eletrica original na concessionária, mas não serviu, então testamos e era de VECTRA, não de Astra.
Então tentei me cadastrar no Vectra Clube, pra vender aquela peça pro meu vizinho, já que era original, em uso, e EXTREMAMENTE RARA de se achar, ou seja, com certeza era de interesse de muitos lá. Pois não consegui fazer o anuncio, e nem um amigo que frequentava lá pôde fazer também, porque era proibido fazer anuncio para terceiros..
Então tentem não ser muito rigorosos... foda é a pessoa viver nos classificados, se cadastrar pra vender uns negócios nada a ver com gol.. Pelo contrário eu nao vejo problema alguém se cadastrar pra vender algo do Quadrado pois já teve um, ou encontrou a peça jogada em casa..
Pra isso acho melhor adotar uma moderação pro ativa, ao invés de criar regras e barrar a pessoa de postar.
Mas eu sou só um usuário e esta é minha opinião, pode não ser a opinião do dono do site neh eheheheh