[Duvida] Viajar com carro rebaixado.... problemas????
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- henriquefly
- Membro
- Carro:
[Duvida] Viajar com carro rebaixado.... problemas????
Ola galera... cortei 2 elos na frente e 2e meio atras, ficou bom, pelo menos pra mim rsrs está e dedo na frente e 1 1/2 atras, visualmente esta baixo.... mas não socado. pretendo ir pela dutra pro RIo de janeiro, estou em SP.
Será que na estrada encontrarei problemas com a policia? Vão só 2 pessoas no carro, sem peso. Será que eles me param???
Será que na estrada encontrarei problemas com a policia? Vão só 2 pessoas no carro, sem peso. Será que eles me param???
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Carro:
AMIGAO..
FAZER VIAGENS LONGAS EH ARRISCADO !!
SE TU ENCONTRAR AKELE POLICIA BEM CHATO.
ELE VAI EMBACA SIM !
MAIS AI TALVEZ COM UM $$ VC LIBERA...
MAIS SE TIVE POSSIBILIDADE..
LEVA AS MOLAS NORMAIS NO PORTA MALAS..SE ELES PARAREM E EMBACA..VC VE COM ELES PRA VC TROKA-LA ...
AI TU COLOKAS AS ORIGINAL ALI NA HORA !
RSRS
ABRACOS.
E BOA SORTE !
FAZER VIAGENS LONGAS EH ARRISCADO !!
SE TU ENCONTRAR AKELE POLICIA BEM CHATO.
ELE VAI EMBACA SIM !
MAIS AI TALVEZ COM UM $$ VC LIBERA...
MAIS SE TIVE POSSIBILIDADE..
LEVA AS MOLAS NORMAIS NO PORTA MALAS..SE ELES PARAREM E EMBACA..VC VE COM ELES PRA VC TROKA-LA ...
AI TU COLOKAS AS ORIGINAL ALI NA HORA !
RSRS
ABRACOS.
E BOA SORTE !
!!L!p3 !!
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
ta doido felipe?? trocar as molas é MUUUUITO embaçado de fazer "ali na hora"
é fácil de fazer, porém trabalhoso e precisa de varias ferramentas... eu recomendo ao amigo henriquefly que troque e viaje com as molas originais! sem crise!
é fácil de fazer, porém trabalhoso e precisa de varias ferramentas... eu recomendo ao amigo henriquefly que troque e viaje com as molas originais! sem crise!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- Paulo Torres
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
o meu tbm ta com as molas cortadas...
e com film g5 em td e g20 no parabrisa
eu tento evitar qlqh blitz...
nao viajo com ele, c eu sei q tm posto d policia na rodovia...
locais q sempre tm blitz por aki eu desvio...
por isso eu quero legaliza a susp...
se me pararem por causa do film, dexá passa o estilete no film do parabrisa e q se foda....
mais apreende o carro é foda...
e com film g5 em td e g20 no parabrisa
eu tento evitar qlqh blitz...
nao viajo com ele, c eu sei q tm posto d policia na rodovia...
locais q sempre tm blitz por aki eu desvio...
por isso eu quero legaliza a susp...
se me pararem por causa do film, dexá passa o estilete no film do parabrisa e q se foda....
mais apreende o carro é foda...
- filipesava
- Membro - 1.6
- Carro:
oha cara pelo fato do seu carro nao estar legalizado tem grandes chances de eles te atacarem e ate multarem
no verao fui pra praia com a minha socada, fiz mais de 1000km, e so pq ela ta legalizada nao me atacaram, ainda passei na frente de um posto policial, e nao vi que tinha uma ondulação na pista e raspou embaixo bem na frente deles
hehehehehehehe
cara parece q eles adivinham, depois q legalizei a minha eles nao me atcam mais em barreiras, se nao fosse legalizada ja tinham me atacado e multado
hehehehhe
no verao fui pra praia com a minha socada, fiz mais de 1000km, e so pq ela ta legalizada nao me atacaram, ainda passei na frente de um posto policial, e nao vi que tinha uma ondulação na pista e raspou embaixo bem na frente deles
hehehehehehehe
cara parece q eles adivinham, depois q legalizei a minha eles nao me atcam mais em barreiras, se nao fosse legalizada ja tinham me atacado e multado
hehehehhe
- henriquefly
- Membro
- Carro:
Ptuz... é foda meu... ele alto, fica muito instavel... os caras naum ve que baixo fica MUITO mais seguro viajar
Domingo um amigo meu vai mexer, aí vou ver se eu deixo pelo menos as molas traseiras original na mala, se for viajar, ponho atras a original,a frente sobe um pouco e desfarça legal.
Valeu mesmo caras, abçs!
Domingo um amigo meu vai mexer, aí vou ver se eu deixo pelo menos as molas traseiras original na mala, se for viajar, ponho atras a original,a frente sobe um pouco e desfarça legal.
Valeu mesmo caras, abçs!
- henriquefly
- Membro
- Carro:
- henriquefly
- Membro
- Carro:
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Carro:
na boa cara, no quesito segurança entre mola cortada e mola original a mola original é muito melhor...henriquefly escreveu:Ptuz... é foda meu... ele alto, fica muito instavel... os caras naum ve que baixo fica MUITO mais seguro viajar
Valeu mesmo caras, abçs!
Mola cortada, vc está diminuindo o curso do amortecedor, ou seja ele não irá amortecer o necessário seja em buraco, lombada ou até mesmo em uma curva, a chance de vc perder o carro em uma curva com as molas cortadas e os amortecedores não estarem preparados para suportar essa dimuição de curso é muito maior, portanto fica a dica pra viajar vai de original.
É feio a altura original? É, mas pela segurança põe original. Acidente em estrada não costuma deixar o dono do carro em um estado muito bom não. rsrsrs...
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
- filipesava
- Membro - 1.6
- Carro:
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Carro:
a..
tipo
o meu ta meiu que nessa altura.
e eu fui pra praia numa boa !
e nao tive problemas !
mais viaja a noite eu acho que dificulta um pouco eles verem a altura...rsrs
to pensando em viajar ...
e talvez coloke as molas originais !
o bixinhu fika feiu..
mais faze o que !
eh melhor ele feio, do que tu perde uma grana pra paga patio, guincho documento e transporte pra te leva pra casa do meiu da estrada !
rsrs
abracos
tipo
o meu ta meiu que nessa altura.
e eu fui pra praia numa boa !
e nao tive problemas !
mais viaja a noite eu acho que dificulta um pouco eles verem a altura...rsrs
to pensando em viajar ...
e talvez coloke as molas originais !
o bixinhu fika feiu..
mais faze o que !
eh melhor ele feio, do que tu perde uma grana pra paga patio, guincho documento e transporte pra te leva pra casa do meiu da estrada !
rsrs
abracos
!!L!p3 !!
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
MUITO mais seguro com suspensão de gente né! amortecedores preparados!henriquefly escreveu:Ptuz... é foda meu... ele alto, fica muito instavel... os caras naum ve que baixo fica MUITO mais seguro viajar
mola serrada na unha sem relar no amortecedor, é pedir pra dar merda!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Fets escreveu:MUITO mais seguro com suspensão de gente né! amortecedores preparados!henriquefly escreveu:Ptuz... é foda meu... ele alto, fica muito instavel... os caras naum ve que baixo fica MUITO mais seguro viajar
mola serrada na unha sem relar no amortecedor, é pedir pra dar merda!
eu ia escrever exatamente isso, mas já chegaram na minha frente hehehe
- cavanhasm
- Membro
- Carro:
cara se vc quer viajar tranquilo coloca as molas originais ou então deixa assim como está e viaja à noite...
eu já viajei varias vezes à noite com o meu gts com a frente socada tipo 2 dedos pra dentro do paralamas (c/ amortecedores preparados), num percurso de 440 km ( Santa Maria RS até Xanxerê SC), nunca me pararam, mas é tenso pq se eles quiserem te ralar sabe como é...sem contar q akelas ondulações q os caminhões fazem na pista sempre raspam no protetor e os buracos tb encomodam. Na ultima viajem quebrou um farolete e raspou o parachoques numa lombada sem sinalização (Saltei ele hehehe).
essa de trocar as molas na hora ñ vira, no max pode evitar um gincho mas a multa é certa...
Com certesa a viajem é mais confortavel, segura, e tranquila com as molas originais.Pois já fiz este percurso com o Polo do meu coroa e nem se compara.
Espero ter ajudado... um abraço
eu já viajei varias vezes à noite com o meu gts com a frente socada tipo 2 dedos pra dentro do paralamas (c/ amortecedores preparados), num percurso de 440 km ( Santa Maria RS até Xanxerê SC), nunca me pararam, mas é tenso pq se eles quiserem te ralar sabe como é...sem contar q akelas ondulações q os caminhões fazem na pista sempre raspam no protetor e os buracos tb encomodam. Na ultima viajem quebrou um farolete e raspou o parachoques numa lombada sem sinalização (Saltei ele hehehe).
essa de trocar as molas na hora ñ vira, no max pode evitar um gincho mas a multa é certa...
Com certesa a viajem é mais confortavel, segura, e tranquila com as molas originais.Pois já fiz este percurso com o Polo do meu coroa e nem se compara.
Espero ter ajudado... um abraço
http://www.golquadrado.com.br/forum/gts ... t9914.html
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Caixa escalonada com blocante
Barra inferior e superior
Suspenção Recalibrada
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Caixa escalonada com blocante
Barra inferior e superior
Suspenção Recalibrada
- henriquefly
- Membro
- Carro:
Claro, ajudou sim caras...
Então, como pretendo ir de SP ao Rio, pela Dutra, vou de noite pois a estrada é razoavelmente boa, e não vou em feriado prolongado não, vou no meio da semana pois além de evitar transito, evito o as blitz que sempre ocorrem em feriadões.
Na volta como p vc´s como foi...
Abçs!
Então, como pretendo ir de SP ao Rio, pela Dutra, vou de noite pois a estrada é razoavelmente boa, e não vou em feriado prolongado não, vou no meio da semana pois além de evitar transito, evito o as blitz que sempre ocorrem em feriadões.
Na volta como p vc´s como foi...
Abçs!
- bipulsativo
- Membro
- Carro:
- Contato:
vamos lá.....nas férias em outubro passado fui para ANGRA DOS REIS, fui de dia pois detesto viajar a noite, viajo de mola original e com certeza não tem comparação de segurança, porém na volta tomei @ enquadros da polícia militar carioca. O carro tava 100% e mesmo assim vierão encher o saco falando que o IPVA tava atrsado, só porque a data de pagamento deles era diferente das daqui de sampa. Ainda me falou que se tava no rio tinha que está pago porque lá não era sampa. Então os caras querem embassar até no que não tem imagine no que tá na cara.
Em contra partida com o outro gol andava lambendo o asfalto e fui diversas vezes para aparecida do norte 175km de distancia e me abordaram e num deu nada. sei lá cada caso é um caso
Em contra partida com o outro gol andava lambendo o asfalto e fui diversas vezes para aparecida do norte 175km de distancia e me abordaram e num deu nada. sei lá cada caso é um caso
GOL QUADRADO, mais que um carro...UM ESTILO DE VIDA.
- henriquefly
- Membro
- Carro: