[AJUDA] Estou quase desistindo do quadradinho
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- castelomau
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
[AJUDA] Estou quase desistindo do quadradinho
ajuda !!
a reforma completa quase terminada.... vem dando problema d++
em tres meses já troquei o oleo duas vezes, velas tres vezes a ultima com cabos, distribuidor e rotor do distribuidor, discarga, o painel parou de marca temperatura e combustivel do nada... já fui em dois eletricista e nada de resolver.. já foi dada uma limpeza no carburador... já troquei de posto tb ... e nada , ultima agora descobri que ñ tinha o retentores das valvulas...agua saindo pela discarga troquei junta do cabeçote.... depois estourou a aste que segura os balancin das valvulas ..
até já troquei de mecanico e nada, agora nesse momento ta andando mais ta saindo uma fumaça do c....
que poder da uma ajuda ai, uma palavra de consolo.. agradeço
estou quase me desfazendo do goleta.. depois de tres anos o ultimo so dor de cabeça....
num quero me desfaze dele, mas se continua assim .....
a reforma completa quase terminada.... vem dando problema d++
em tres meses já troquei o oleo duas vezes, velas tres vezes a ultima com cabos, distribuidor e rotor do distribuidor, discarga, o painel parou de marca temperatura e combustivel do nada... já fui em dois eletricista e nada de resolver.. já foi dada uma limpeza no carburador... já troquei de posto tb ... e nada , ultima agora descobri que ñ tinha o retentores das valvulas...agua saindo pela discarga troquei junta do cabeçote.... depois estourou a aste que segura os balancin das valvulas ..
até já troquei de mecanico e nada, agora nesse momento ta andando mais ta saindo uma fumaça do c....
que poder da uma ajuda ai, uma palavra de consolo.. agradeço
estou quase me desfazendo do goleta.. depois de tres anos o ultimo so dor de cabeça....
num quero me desfaze dele, mas se continua assim .....
-----------------------------------
GOL BOX SONHO DE INFANCIA

HISTORIA COMPLETA http://picasaweb.google.com.br/castelomau
Sei bem como se sente amigo!
Estou há mais de 2 anos lutando com a reforma do meu também e tem horas que penso não valer à pena todo o sacrifício, é gasto atrás de gasto, todo tempo operando com as contas no vermelho, sempre aparece um detalhe de última hora pra resolver...
Cada problema que surge tem que levar pra alguém diferente, mecânico, eletricista, funilaria, e em cada lugar desse é uma paciência de jó pelo tempo que demoram pra resolver, sem contar com o descuido que tratam o nosso carro.
Sinceramente não morro de amores pelo Gol que justificasse aceitar todo esse calvário e se imaginasse que seria assim jamais teria entrado nessa.
Por outro lado, se já estamos nessa vamos até o fim né? Somos brasileiros, prefiro pensar que outros tantos já passaram por piores e não desistiram, então, se eles conseguiram por que eu não conseguiria?
Pelo menos conforta ouvir tanta admiração e elogios pelos resultados, que não deixa de ser até um investimento, na medida que a todo momento surge alguém interessado em comprar e certamente pegarei uma bom dinheiro quando quiser vender.
Chama atenção por ser cada vez mais raro ver um carro desse em bom estado, e esse nosso esforço, pelo menos da minha parte, serve também como um protesto, diante daqueles que eu considero completos idiotas, que tiveram a chance de ter estes carros novos na época e deixaram eles se acabarem.
Ao invés de me atolar em prestações para ter um carrinho qualquer novo, 1.0 sem expressão, me dispus a revitalilizar um carro respeitável pela história que construiu.
Ninguém que goste e queira um carro desses como os nossos, poderá encontrar outro igual em qualquer concessionária, como os tantos carros novos iguais que estão à venda.
Isso é o valor da exclusividade, isso é algo que temos e ninguém pode tirar da gente!
Por fim, o carro é seu e você dispõe dele da maneira que lhe for mais conveniente e ninguém deverá condená-lo se quiser vendê-lo, afinal ninguém lhe deu nenhum centavo para reformá-lo. Nem por insistir em manter seu carro, mesmo quando o mais lógico, mais fácil ou a maioria o faria, seria se desfazer dele e pegar um mais novo.
Amigo, força e sinta-se apoiado em qualquer que seja sua decisão!
Estou há mais de 2 anos lutando com a reforma do meu também e tem horas que penso não valer à pena todo o sacrifício, é gasto atrás de gasto, todo tempo operando com as contas no vermelho, sempre aparece um detalhe de última hora pra resolver...
Cada problema que surge tem que levar pra alguém diferente, mecânico, eletricista, funilaria, e em cada lugar desse é uma paciência de jó pelo tempo que demoram pra resolver, sem contar com o descuido que tratam o nosso carro.
Sinceramente não morro de amores pelo Gol que justificasse aceitar todo esse calvário e se imaginasse que seria assim jamais teria entrado nessa.
Por outro lado, se já estamos nessa vamos até o fim né? Somos brasileiros, prefiro pensar que outros tantos já passaram por piores e não desistiram, então, se eles conseguiram por que eu não conseguiria?
Pelo menos conforta ouvir tanta admiração e elogios pelos resultados, que não deixa de ser até um investimento, na medida que a todo momento surge alguém interessado em comprar e certamente pegarei uma bom dinheiro quando quiser vender.
Chama atenção por ser cada vez mais raro ver um carro desse em bom estado, e esse nosso esforço, pelo menos da minha parte, serve também como um protesto, diante daqueles que eu considero completos idiotas, que tiveram a chance de ter estes carros novos na época e deixaram eles se acabarem.
Ao invés de me atolar em prestações para ter um carrinho qualquer novo, 1.0 sem expressão, me dispus a revitalilizar um carro respeitável pela história que construiu.
Ninguém que goste e queira um carro desses como os nossos, poderá encontrar outro igual em qualquer concessionária, como os tantos carros novos iguais que estão à venda.
Isso é o valor da exclusividade, isso é algo que temos e ninguém pode tirar da gente!
Por fim, o carro é seu e você dispõe dele da maneira que lhe for mais conveniente e ninguém deverá condená-lo se quiser vendê-lo, afinal ninguém lhe deu nenhum centavo para reformá-lo. Nem por insistir em manter seu carro, mesmo quando o mais lógico, mais fácil ou a maioria o faria, seria se desfazer dele e pegar um mais novo.
Amigo, força e sinta-se apoiado em qualquer que seja sua decisão!
cara, meu gol tb vive me dando problema, sinceramente, tem hora que nem dá vontade de vender, dá vontade de abandonar ele logo só pra não ver ele mais na minha frente
mas pelo que eu vi de vc vc gastou um dinheiro reformando seu carro, tá deixando ele bonitão, cara, esquenta não que uma hora vc já vai ter trocado tudo no carro que ele vai parar de te dar defeito...
mas pelo que eu vi de vc vc gastou um dinheiro reformando seu carro, tá deixando ele bonitão, cara, esquenta não que uma hora vc já vai ter trocado tudo no carro que ele vai parar de te dar defeito...
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- ser_riccigoleta
- Membro
- Carro:
eee galera pensem pelo lado positivo tamben hehe
vc la de boa sentado na calçada tomando uma breja e seu gol ali do outro lado la rua hehe limpinho polido e alinhado pro que der e vier rsrs os caras tamben passando na rua e falando.... pow meu lindao em parabens pensem ++++++++++++++++ abraços
vc la de boa sentado na calçada tomando uma breja e seu gol ali do outro lado la rua hehe limpinho polido e alinhado pro que der e vier rsrs os caras tamben passando na rua e falando.... pow meu lindao em parabens pensem ++++++++++++++++ abraços
GOL CL 1.6 CHT
JARAGUÃ Z/O DE SAMPA
JARAGUÃ Z/O DE SAMPA
- leonardo emilio
- Membro - 1.6
- Carro:
isso é verdade nossa me enche de orgulho quando alguem chega e fala que a goleta ta bonita com carros novos naw é assim por isso temos que manter eles sempre conservados é foda a questaw de estar sempre gastando.
a crise pegou de jeito a empresa em que trabalho e meu carro como faz pouco tempo que estou com ele tem algumas coisas pra fazer e naw to consseguindo porque meu pagamento vem atrasado naw tenho mais horas extras tive que ajudar minha mae a da uma reformada na cozinha mas sei que quando ando na rua a goleta arranca olhares me enchendo de orgulho de ter um quadrado
a crise pegou de jeito a empresa em que trabalho e meu carro como faz pouco tempo que estou com ele tem algumas coisas pra fazer e naw to consseguindo porque meu pagamento vem atrasado naw tenho mais horas extras tive que ajudar minha mae a da uma reformada na cozinha mas sei que quando ando na rua a goleta arranca olhares me enchendo de orgulho de ter um quadrado
- castelomau
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
obrigado ai galera, to vendo como ela vai se comporta daki pra frente....
valeu ...ai
valeu ...ai

- william mills
- Membro
- Carro:
Veio nao desanima nao, se servir de consolo, ja tive GTI, GTS, Bola, QUADRADO PERDI A CONTA, Audi A3 zerado, e agora estou com Um BX 1983, motor a ar 1600 a alcool, para muitos é pior que Aids, mas ja mandei no funileiro pra fazer inteirinho, sem nada de massa, tudo na lata, do zero mesmo, depois vai pro mecanico alongar a 4a marcha e fazer o motor todinho, trocar todo o kit de homocineticas e blablabla, o resto vc ja deve saber pois imagino que tenha passado por tudo isso, garanto que terei muito mais motivos que vc pra desanimar, pois cada dia vem uma novidade, mas ainda estou animado, pois espero que ainda me traga muita alegria, depois de por o turbao, as rodas orbital 15, os bancos recaro e tudo mais, um grande abraço. 

Novamente quadradeiro, mas com estilo, Ls 1983! Customizado.
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
cara, isso é normal, todo carro tem sua época de merda...
o uno aqui de casa faz uns 3 anos ele começou a fuder tudo que vc podia imaginar... fomos trocando e fazendo, e desde que parou de dar merda, tamos a esses 3 anos e pouco judiando ele todo dia, e nada de dar zica!
isso é normal com qualquer carro que vc pegue, minha tia mesmo tirou um corsa zero e na primeira semana ele apagou na rodovia, quando foram ver, superaqueceu e derreteu um monte de coisa, carro zero!
a diferença que nos nossos carros o desgaste das peças tá maior, então tende a precisar mais manutenção, mas a hora que vc acertar tudo, fica bala e para de dar dor de cabeça!
o uno aqui de casa faz uns 3 anos ele começou a fuder tudo que vc podia imaginar... fomos trocando e fazendo, e desde que parou de dar merda, tamos a esses 3 anos e pouco judiando ele todo dia, e nada de dar zica!
isso é normal com qualquer carro que vc pegue, minha tia mesmo tirou um corsa zero e na primeira semana ele apagou na rodovia, quando foram ver, superaqueceu e derreteu um monte de coisa, carro zero!
a diferença que nos nossos carros o desgaste das peças tá maior, então tende a precisar mais manutenção, mas a hora que vc acertar tudo, fica bala e para de dar dor de cabeça!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Velho, ja passei por esse problema tb, mas com um fusca que eu tinha, acabei vendendo ele num desses momentos em q ele tava enchendo o saco com a eletrica, e vou te dizer, se pudesse voltar no tempo jamais teria me desfeito dele
, não venda seu carro por isso, um carro que vc está fazendo , vc sabe tudo que tem nele e o estado em que está, se vc pegar outro será uma incógnita e muio provavelmente pior do que está o seu. comigo foi assim. espero ter ajudado, mas não faça nada de cabeça quente :amd: ... Abraços

Goleta GL 1.8, bufa muito!!!
- castelomau
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
mais uma vez obrigadão pela força....estou nessa duvida cruel.
já andei olhando outros carros mais como o amigo H.Efraim falou são carros sem axpressão..
vou continuar , deixando ele sobre observação. Hehhe
ate mais...
já andei olhando outros carros mais como o amigo H.Efraim falou são carros sem axpressão..
vou continuar , deixando ele sobre observação. Hehhe
ate mais...

Troca de mecânico......
Procure algum q/ tenha indicação de alguém q/ vc confia...
É o q/ vivo dizendo... querer pagar mão de obra barata, e economizar em peças paralelas.... na maioria das vezes, não dá certo...
Não estou dizendo q/ quem cobra mais é o q/ trabalha melhor..... mas vc entendeu, né ?? rs...
Boa sorte...
Procure algum q/ tenha indicação de alguém q/ vc confia...
É o q/ vivo dizendo... querer pagar mão de obra barata, e economizar em peças paralelas.... na maioria das vezes, não dá certo...
Não estou dizendo q/ quem cobra mais é o q/ trabalha melhor..... mas vc entendeu, né ?? rs...
Boa sorte...
conheço minha namorada a 5 anos e meio, ela tem um gol 86 motor AP.
ja fizemos todo de cabo a rabo, uma vez que ele tava batido, foi gasto 4 mil na reforma geral, e uma geralzinha na mecanica...
agora esse ano foi gasto mais 1500 na parte elétrica, motor e caixa de 5.
agora o proximo passo será os pneus, ta quase na hora.
muitos dizem que não vale o investimento, mas se vc comprar outro tambem virá com coisas pra fazer, afinal, ninguem vende um carro em perfeito estado.
se voce for fazer a conta, voce sai perdendo sempre, mas não adianta, quer ter carro, tenque gastar..
o meu eu calculo 500 reais por mes.
287 a prestação, 100 gasolina, e cem de acessórios e mecanica e impostos. mesmo que voce não gaste em prestação, vc tenque guardar um dinheiro para uma hora pegar um mais novo, pois seu carro não dura toda a vida.
ja fizemos todo de cabo a rabo, uma vez que ele tava batido, foi gasto 4 mil na reforma geral, e uma geralzinha na mecanica...
agora esse ano foi gasto mais 1500 na parte elétrica, motor e caixa de 5.
agora o proximo passo será os pneus, ta quase na hora.
muitos dizem que não vale o investimento, mas se vc comprar outro tambem virá com coisas pra fazer, afinal, ninguem vende um carro em perfeito estado.
se voce for fazer a conta, voce sai perdendo sempre, mas não adianta, quer ter carro, tenque gastar..
o meu eu calculo 500 reais por mes.
287 a prestação, 100 gasolina, e cem de acessórios e mecanica e impostos. mesmo que voce não gaste em prestação, vc tenque guardar um dinheiro para uma hora pegar um mais novo, pois seu carro não dura toda a vida.
-
- Membro
- Carro:
memmo escreveu:Velho, ja passei por esse problema tb, mas com um fusca que eu tinha, acabei vendendo ele num desses momentos em q ele tava enchendo o saco com a eletrica, e vou te dizer, se pudesse voltar no tempo jamais teria me desfeito dele, não venda seu carro por isso, um carro que vc está fazendo , vc sabe tudo que tem nele e o estado em que está, se vc pegar outro será uma incógnita e muio provavelmente pior do que está o seu. comigo foi assim. espero ter ajudado, mas não faça nada de cabeça quente :amd: ... Abraços
Isso é verdade... as vezes vc ve que o seu ta dando mó trampo,varios problemas...Mas ae vc vai trocar o seu por um que vc nem sabe o que já foi trocado e o que tera que trocar...é melhor gastar no que já tem e o que vc realmente conhece
Abs
- Paulo Torres
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- castelomau
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
pra varia essa fase fiz uma viagem pra roça quebrou duas vezes na ida e volta. hehheh

estou quase desistindo de vende o goleta... heheh

estou quase desistindo de vende o goleta... heheh

- Felipe Alves
- Membro - 1.6
- Carro:
- castelomau
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
como falei que o bixo tava dando problema d+ fui na oficina pedi pra abri o motor, os aneis estava diferente verifiquei direito, axo que tem dois modelos de aneis diferentes. eu ñ sabia, um mais fino e outro mais gosso, coloquei o grosso agora vamos ver no dá ...o fino estava dançando no pistão..
espero que seja isso..
espero que seja isso..

- cavanhasm
- Membro
- Carro:
cara ñ desanima ñ !!
carro é isso aí da gasto mesmo...
o meu já trokei velas, cabos , escapamento, radiador, bobina, rolamentos, bomba d'agua, valvulas, retentores de valvula, isso em 7 meses q ele esta na minha mão.
carro é isso aí da gasto mesmo...
o meu já trokei velas, cabos , escapamento, radiador, bobina, rolamentos, bomba d'agua, valvulas, retentores de valvula, isso em 7 meses q ele esta na minha mão.
http://www.golquadrado.com.br/forum/gts ... t9914.html
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Caixa escalonada com blocante
Barra inferior e superior
Suspenção Recalibrada
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito