freios solidosXarrefecidos

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tonyihm
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freios solidosXarrefecidos

Mensagem por tonyihm »

galera colokei na diantera do golzao freio arrefecido da parati 16v e os tambores de traz ficou perfeito, pois nao precisou de nada de modificaçao extrema. aki vai:
compre os dois discos dianteiros da parati com as pinças sem esquecer da manguerinha d fluido de freio q sai do cano mestre.
na trazeira pegue os tambores completos incluindo as pontas de eixos.
para trocar os discos e facil e so soltar a roda e retirar um parafussinho com uma chave de fenda. soltar as pinças cada uma tem dois parafussos q as prendem, se as pinças ficarem ruin para sair tente recolhelas precionamdo as pastinlas para abrir.
os tambores sao soltos ao retirar as porcas das ponta de eixos e retrar o tambor ja a parte de traz cada freio tem 4 parafussos q o soltam fasa o imverso para montar. TEM Q DRENAR O AR DO SISTEMA DE FREIO NAO PODE HAVER AR, SE NAO O FREIO FALHA. testei o sistema com peso equivalente a 5 pessoas e mais cargas, e se mostrou muito eficiente. mais detalhes me mande email.
gol quadrado nao e falta de opçao e estilo propio.
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

já que está redimensionando o freio, seria melhor colocar disco no eixo trasiero também, que é muito mais eficiente que tambor
tonyihm
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Mensagem por tonyihm »

Fujiwara escreveu:já que está redimensionando o freio, seria melhor colocar disco no eixo trasiero também, que é muito mais eficiente que tambor

como posso fazer? o q tem q ser mudado? e qual melhor se adaptaria?
gol quadrado nao e falta de opçao e estilo propio.
ace
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Mensagem por ace »

tonyihm escreveu:
Fujiwara escreveu:já que está redimensionando o freio, seria melhor colocar disco no eixo trasiero também, que é muito mais eficiente que tambor

como posso fazer? o q tem q ser mudado? e qual melhor se adaptaria?
Procure pelo eixo traseiro do golf modelo 97, por aí.

É plug and play.

Só não esqueça de colocar tipo um estrangulador de pressão, pois senão as rodas traseiras irão travar sempre que freiar.

Tá aí o link com mais informações.

http://www.golquadrado.com.br/forum/dis ... -t424.html
Felipe Giulian
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Mensagem por Felipe Giulian »

Muito bom essa do eixo do Golf, não conhecia, mas os freios a tambor, não são, necessariamente, piores em frenagem do que o disco não, só que entram em fadding mais cedo.
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Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

exatamente, ponha o eixo traseiro do golf, que dá menos trabalho...

Felipe Giulian escreveu:Muito bom essa do eixo do Golf, não conhecia, mas os freios a tambor, não são, necessariamente, piores em frenagem do que o disco não, só que entram em fadding mais cedo.
por isso que eu disse que são mais eficientes, assim não fica sem freio qdo se precisa dele
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