[VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Area destinada para negociações entre usuários do forum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

[VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Mensagem por Displatec »

Boa tarde a todos,

A partir de hoje a Displatec ira vender suas peças oficialmente a todos os amigos do Clube do Gol Quadrado, todas as peças apresentarão preços especiais, mesmo as Multidiscos e Volantes Motores. Segue uma pequena tabela com as peças de maior giro e no caso de alguma item não contar na lista é so perguntar e prontamente responderemos.Para que seja dado o desconto é necessário a confirmação do login do clube.

Os valores com desconto são os seguintes:

Embreagem AP platô (com a carga requerida) + Disco 4 pastilhas importadas (com ou sem molas) = R$ 360,00 + sedex
Embreagem AP platô (com a carga requerida) + Disco 6 pastilhas importadas (com ou sem molas) = R$ 420,00 + sedex
Embreagem AP platô (com a carga requerida) + Disco HD alta resistencia (com molas) = R$ 330,00 + sedex

Embreagem AT (1.0 16V) platô (com a carga requerida) + Disco 4 pastilhas importadas (com ou sem molas) = R$ 380,00 + sedex
Embreagem AT (1.0 16V) platô (com a carga requerida) + Disco 6 pastilhas importadas (com ou sem molas) = R$ 420,00 + sedex
Embreagem AT (1.0 16V) platô (com a carga requerida) + Disco HD alta resistencia (com molas) = R$ 350,00 + sedex

Multidisco SLIM STAGE 1 = R$ 1.100,00 + sedex
Multidisco SLIM STAGE 2 = R$ 1.700,00 + sedex
Multidisco PRO-COMPACT STAGE 1 (AP) = R$ 1.600,00 + sedex
Multidisco PRO-COMPACT STAGE 2 (AP) = R$ 2.200,00 + sedex
Multidisco PRO-STREET STAGE 1 (AP) = R$ 2.200,00 + sedex
Multidisco PRO-STREET RACING 1 (AP) = R$ 2.200,00 + sedex
Multidisco PRO-STREET HIBRIDA (AP) = R$ 3.300,00 + sedex

A forma de pagamento pode ser feita a vista via depósito bancário ou em 3x no cartão via nosso site, mas devido ao valor ser especial é necessário a montagem previa do pedido. Na cidade de São Paulo entregamos via motoboy, a taxa é de R$ 30,00 ou a peça pode ser retirada aqui na empresa.

A manutenção das Multidiscos seguem tabelas fixas, para qualquer Multidisco STAGE 2 a manutenção que contempla a troca de placas internas e dos discos, bem como a retifica do volante sai por R$ 700,00 e no STAGE 1 por R$ 350,00. Salientamos que a primeira manutenção sai por conta da empresa e não ha limite de kilometragem ou de tempo para que ela ocorra.



Segue tambem uma rápida explicação sobre as multidiscos:

Imagem
- SISTEMA SLIM: Essa embreagem apresenta dois discos com pastilhas cerametálicas / sinterizadas importadas de alto coeficiente de atrito auxiliando a evitar perdas no sistema, duas placas de contato em aço e nosso Volante de Aço com a furação para o Sitema SLIM e a furação do platô original. Esse sistema é limitado a alguns carros. O conjunto fica com 980lbs no pedal e 1600lbs de pressão nas placas e discos internos. O sistema SLIM faz um pequeno barulho quando o pedal da embreagem esta acionado devido ao desacoplamento das placas internas, nele é possível fazer meio pedal como em uma embreagem original e ele não trepida como as embreagens de cerâmica convencionais. Para uma melhor escolha da sua SLIM recomendamos:

• SLIM STAGE 1 : Até 300cv
• SLIM STAGE 2 : Até 800cv
• SLIM STAGE 2 : Até 1000cv

Imagem
- SISTEMA PRO-COMPACT: Esse sistema se adapta a todos os carros. Ela consiste em dois discos com pastilhas cerametálicas / sinterizadas importadas de alto coeficiente de atrito auxiliando a evitar perdas no sistema, duas placas de contato em aço e a maior inovação, não existe o volante motor, a base da embreagem é parafusada diretamente no virabrequim do veículo concentrando mais a força.Esse sistema consegue passar de 2000 lbs, mas não fica pesado pois a pressão de pedal é de 980lbs e 2000lbs de pressão nas placas e discos internos. Esse conjunto faz um pequeno barulho quando o pedal da embreagem esta acionado devido ao desacoplamento das placas internas, nele é possível fazer meio pedal como em uma embreagem original e ele não trepida como as embreagens de cerâmica convencionais. Para uma melhor escolha da sua PRO-COMPACT recomendamos:

• PRO-COMPACT STAGE 1 : Até 300cv
• PRO-COMPACT STAGE 2 : Até 800cv
• PRO-COMPACT STAGE 2 : Até 1300cv


Imagem
- SISTEMA PRO-STREET: Desenvolvida especialmente para carros de rua e pista que precisam de uma embreagem macia mas que responda a sua necessidade imediata de transmissão. Essa embreagem não faz barulho no desacionamento como outras Multidiscos, é suave ao acoplar dando ao usuário a possibilidade de fazer o meio-pedal, diferente das embreagens de cerâmica convencionais que ao acoplar dão um pequeno tranco no sistema. Totalmente feita em Aço/Alumínio Fortal de alta resistência este conjunto não requer nenhuma adaptação ou modificação no seu sistema de acionamento. O sistema acompanha dois discos em lona HD que dão um conforto adicional ao usuário, e uma pressão de 980lbs no pedal e 1600lbs de pressão nas placas e discos internos no Stage 2.

• PRO-STREET STAGE 1: Até 350cv
• PRO-STREET STAGE 2: Até 500cv



Imagem
- SISTEMA PRO-STREET RACING: Derivada do sistema PRO-STREET esse Multidisco possui como diferencial o discos internos de pastilha de carbono, dando a possibilidade de uma transmissão maior de torque aliada ao silencio de uma embreagem convencional no seu desacoplamento. O sistema acompanha dois discos com pastilha de carbono e uma pressão de 980lbs no pedal e 1600lbs de pressão nas placas e discos internos no Stage 2.

• PRO-STREET RACING STAGE 1: Até 400cv
• PRO-STREET RACING STAGE 2: Até 600cv



Imagem
- SISTEMA PRO-STREET HIBRIDA: Ideal para carros com alta potência e uso diário. Derivada do sistema PRO-STREET esse Multidisco possui como diferencial principal um disco de pastilha de carbono / cerametálico / HD (lona Heavy Duty) dando conforto ao usuário e um disco sinterizado dando a possibilidade de uma transmissão maior de torque aliada ao silencio de uma embreagem convencional no seu desacoplamento. Disponível apenas no Stage 2.


Qualquer dúvida ou pedido estamos a disposição.


Atenciosamente,

Thiago Galdini
Equipe Displatec.
Editado pela última vez por Displatec em 12 Mar 2009, 07:59, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
santanás
Membro
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Fev 2008, 18:49
Carro:
Localização: São Paulo - Capital

Mensagem por santanás »

Porque essa HD diz que é Alta resistência e é a mais barata????


Não estou depreciando...e sim querendo compreender melhor qual a tecnologia??

Abraço!
Thiago / Santanás

Equipe Garage Force: http://www.garageforce.com.br

WB Photos: http://wbphotografia.blogspot.com/

Contato: 19-7823-8295 / 967*31328
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Displatec »

santanás escreveu:Porque essa HD diz que é Alta resistência e é a mais barata????


Não estou depreciando...e sim querendo compreender melhor qual a tecnologia??

Abraço!

Bom dia amigo,

Na realidade o HD é uma lona de alta resistencia comparada a lona original que segue nos kits originais nas casas de auto peças.

Ela segura um carro com uma preparação mais leve, mesmo sendo de alta resistencia ela continua sendo lona, assim mantendo a dirigibilidade original mas segurando mais, mas ainda é não segura como uma pastilha de cerâmica.

Para ajudar ainda mais, o coeficiente de atrito de uma lona original gira em torno de 0.15, a lona HD fica em 0.27 a pastilha de cerâmica fica em 0.37 e o disco cerametalico (Tilton) fica em 0.45. Quanto maior o numero maior é a portencia que o material consegue suportar.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
Avatar do usuário
Mitchow
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Set 2008, 02:15
Carro: Santana GLSi 2000
Localização: Vale do Aço

Mensagem por Mitchow »

boa noite,

qto ta saindo uma PRO-STREET STAGE 1 para um voyage 1982 motor ap 1.6 a gasolina q no caso deve receber um cabeçote 2.0 tucho mecânico, kit turbo .42 .48 com 0.6 a 0.8 de pressão, para uso diário?
essa embreagem vem com volante? si sim ele é aliviado?
com relação aos discos cm faço no decorrer do uso do dia-a-dia eles si desgastarem eu consigo repor?
frete para CEP 35171-056 ou Coronel Fabriciano-MG.

GRATO
ROMEU®
Santana GLSi 2000 baixooo
EFIC + Pistões Maiores + Cabeçote preparado + Filtro + 4x1 + Velas mais frias
Rodas 17" 195/40 - Maxxis
Susp. Fixa
Enfim FREIO A DISCO NAS 4
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Displatec »

Mitchow escreveu:boa noite,

qto ta saindo uma PRO-STREET STAGE 1 para um voyage 1982 motor ap 1.6 a gasolina q no caso deve receber um cabeçote 2.0 tucho mecânico, kit turbo .42 .48 com 0.6 a 0.8 de pressão, para uso diário?
essa embreagem vem com volante? si sim ele é aliviado?
com relação aos discos cm faço no decorrer do uso do dia-a-dia eles si desgastarem eu consigo repor?
frete para CEP 35171-056 ou Coronel Fabriciano-MG.

GRATO

Bom dia amigo,

A PROSTREET segue com volante próprio especial totalmente aliviado, o conjunto completo pesa entre 8.5 a 9kg. Com relação a manutenção, a primeira a ser necessária é por conta da empresa, nas demais o valor é esta apresentado acima bem como os serviçoes a serem realizados.

O sedex para sua cidade fica em R$ 86,00 ou via PAC (Encomenda normal) R$ 29,00. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Displatec »

UP !! :loco2: :loco2:
Imagem
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Displatec »

UP !! :loco2: :loco2:
Imagem
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Displatec »

UP !! :loco2: :loco2:
Imagem
Avatar do usuário
cesarrega
Membro
Membro
Mensagens: 209
Registrado em: 10 Jun 2008, 13:05
Carro:
Localização: ERECHIM - RIO GRANDE DO SUL
Contato:

Mensagem por cesarrega »

eheheh quanto up..

vc teria o kit d embreagem do CHT 1.6, quais os modelos e os preços das normais e de cerâmica???

abraçosss
Familia Perfeita VW
Paizão - Golzinho 1.0 16v
Irmão mais velho - GTS 89 Branco
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Displatec »

cesarrega escreveu:eheheh quanto up..

vc teria o kit d embreagem do CHT 1.6, quais os modelos e os preços das normais e de cerâmica???

abraçosss
Bom dia amigo,

Temos sim, os valores são os mesmos do AP 1.8, inclusive se seu volante for retificado você pode usar a embreagem do 1.8 nele, pois a unica diferença é no diametro do disco. Qualquer coisa estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
RafaBarts
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:19
Carro:
Localização: Santa Maria RS

Mensagem por RafaBarts »

ola gostaria de saber qual o mlehor kit e embreagen para o meu caso :

meu gol é um TSI 97 turbo com motor 2.0 para andar na rua o carro tem 8 bicos e é injetado com motor todo fojado !!! e quanto sai o kit com o frete para 97045-510 obrigado !!!!
Avatar do usuário
Jaimesales
Membro
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Nov 2007, 03:00
Carro:
Localização: Natal/RN
Contato:

Mensagem por Jaimesales »

olá, minha atual embreagem é displatec, sou uma pessoa muito satisfeita com ela, só que agora estou precisando trocar por uma nova pq a minha ja está começando a trepidar.

gostaria de uma embreagem de 1400 lbs + plato
meu carro tem aproximadamente 450cv e é rua.

quanto fica um volante mais leve juntamente com o kit embreagem
grato
Jaime Sales
nataltuning@bol.com.br
Gol GL 1993
Carro de Rua
By Lelo Motorsport
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Displatec »

RafaBarts escreveu:ola gostaria de saber qual o mlehor kit e embreagen para o meu caso :

meu gol é um TSI 97 turbo com motor 2.0 para andar na rua o carro tem 8 bicos e é injetado com motor todo fojado !!! e quanto sai o kit com o frete para 97045-510 obrigado !!!!

Bom dia Rafa,

Para o seu carro seria perfeito o conjunto com 1200lbs e disco de 6 pastilhas (preferenciamente sem molas), a unica coisa é que ele fica um pouco pesado no pé, nada muito absurdo mas fica um pouco. Ou você poderia partir para o sistema SLIM STAGE 1 onde colocamos uma carga de 900lbs no pedal e 1600lbs respondendo internamente na embreagem.

O sedex para o kit com platô e disco fica em R$ 70,00 e o sedex para o sistema SLIM fica em R$ 120,00 para sua cidade. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Displatec »

Jaimesales escreveu:olá, minha atual embreagem é displatec, sou uma pessoa muito satisfeita com ela, só que agora estou precisando trocar por uma nova pq a minha ja está começando a trepidar.

gostaria de uma embreagem de 1400 lbs + plato
meu carro tem aproximadamente 450cv e é rua.

quanto fica um volante mais leve juntamente com o kit embreagem
grato
Jaime Sales
nataltuning@bol.com.br

Bom dia Jaime,

Primeiramente muito obrigado por utilizar nossos produtos.

O platô de 1400lbs e disco de 6 pastilhas (preferencialmente sem mola) fica em R$ 420,00 + sedex. Essa não tem muito milagre não, vai ficar um pouco incomoda para o dia-dia.

O volante em aço para o AP sai por R$ 480,00 + sedex e pesa apenas 4,5kg. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
RafaBarts
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:19
Carro:
Localização: Santa Maria RS

Mensagem por RafaBarts »

Displatec escreveu:
RafaBarts escreveu:ola gostaria de saber qual o mlehor kit e embreagen para o meu caso :

meu gol é um TSI 97 turbo com motor 2.0 para andar na rua o carro tem 8 bicos e é injetado com motor todo fojado !!! e quanto sai o kit com o frete para 97045-510 obrigado !!!!

Bom dia Rafa,

Para o seu carro seria perfeito o conjunto com 1200lbs e disco de 6 pastilhas (preferenciamente sem molas), a unica coisa é que ele fica um pouco pesado no pé, nada muito absurdo mas fica um pouco. Ou você poderia partir para o sistema SLIM STAGE 1 onde colocamos uma carga de 900lbs no pedal e 1600lbs respondendo internamente na embreagem.

O sedex para o kit com platô e disco fica em R$ 70,00 e o sedex para o sistema SLIM fica em R$ 120,00 para sua cidade. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
blz mas esse conjunto de 1200lbs de 6 pastilhas com molas ele fica melhor de andar na cidade ? ou não ? qual a diferenca de com mola e sem mola ? e quanto ta sando esse conjunto ? com e sem molas ?
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Displatec »

RafaBarts escreveu:
Displatec escreveu:
RafaBarts escreveu:ola gostaria de saber qual o mlehor kit e embreagen para o meu caso :

meu gol é um TSI 97 turbo com motor 2.0 para andar na rua o carro tem 8 bicos e é injetado com motor todo fojado !!! e quanto sai o kit com o frete para 97045-510 obrigado !!!!

Bom dia Rafa,

Para o seu carro seria perfeito o conjunto com 1200lbs e disco de 6 pastilhas (preferenciamente sem molas), a unica coisa é que ele fica um pouco pesado no pé, nada muito absurdo mas fica um pouco. Ou você poderia partir para o sistema SLIM STAGE 1 onde colocamos uma carga de 900lbs no pedal e 1600lbs respondendo internamente na embreagem.

O sedex para o kit com platô e disco fica em R$ 70,00 e o sedex para o sistema SLIM fica em R$ 120,00 para sua cidade. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
blz mas esse conjunto de 1200lbs de 6 pastilhas com molas ele fica melhor de andar na cidade ? ou não ? qual a diferenca de com mola e sem mola ? e quanto ta sando esse conjunto ? com e sem molas ?
Bom dia Rafa,

O kit de 1200lbs fica um pouco desconfortavel para o dia a dia, nada impossivel de dirigir mas fica um pouco pesado. A mola do disco serve apenas para frear o conjunto da embreagem para que possa entrar o sincornizado sem problemas e não para amortecer trancos. O kit sem molas fica melhor para seu carro pois ele esta muito forte e pode ocorrer a quebra da mola no caso de um tranco na peça.

O valor do kit não muda se o disco for com mola ou sem molas e o platô até 1400lbs tambem não muda.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
RafaBarts
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:19
Carro:
Localização: Santa Maria RS

Mensagem por RafaBarts »

Displatec escreveu:
RafaBarts escreveu:
Displatec escreveu:
Bom dia Rafa,

Para o seu carro seria perfeito o conjunto com 1200lbs e disco de 6 pastilhas (preferenciamente sem molas), a unica coisa é que ele fica um pouco pesado no pé, nada muito absurdo mas fica um pouco. Ou você poderia partir para o sistema SLIM STAGE 1 onde colocamos uma carga de 900lbs no pedal e 1600lbs respondendo internamente na embreagem.

O sedex para o kit com platô e disco fica em R$ 70,00 e o sedex para o sistema SLIM fica em R$ 120,00 para sua cidade. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
blz mas esse conjunto de 1200lbs de 6 pastilhas com molas ele fica melhor de andar na cidade ? ou não ? qual a diferenca de com mola e sem mola ? e quanto ta sando esse conjunto ? com e sem molas ?
Bom dia Rafa,

O kit de 1200lbs fica um pouco desconfortavel para o dia a dia, nada impossivel de dirigir mas fica um pouco pesado. A mola do disco serve apenas para frear o conjunto da embreagem para que possa entrar o sincornizado sem problemas e não para amortecer trancos. O kit sem molas fica melhor para seu carro pois ele esta muito forte e pode ocorrer a quebra da mola no caso de um tranco na peça.

O valor do kit não muda se o disco for com mola ou sem molas e o platô até 1400lbs tambem não muda.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Desculpe ficar encomodando heheh mas teho que tirar todas as duvidas antes de comprar blz .

O conjunto slim stage 1 fica mais leve no pedal ele é melhor pra andar na rua ? ele trepida muito ou menos que o outro kit ?ele vem com volante e é multi disco ?
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Displatec »

RafaBarts escreveu: O conjunto slim stage 1 fica mais leve no pedal ele é melhor pra andar na rua ? ele trepida muito ou menos que o outro kit ?ele vem com volante e é multi disco ?

Bom dia Rafa,

Pode perguntar a vontade, estamos a disposição para todas as dúvidas relacionadas aos produtos.

O sistema SLIM STAGE 1 é o sistema Multidisco com 1 disco e pressão de acionamento mais suave, o disco segue com pastilhas de carbono especiais que evitam trepidações e trancos. O sistema trepida um pouco mas nem de longe igual a cerâmica convencional e nele é possivel efetuar o meio pedal igual ao original. O conjunto segue com volante aliviado pesando apenas 4,5kg. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
RafaBarts
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:19
Carro:
Localização: Santa Maria RS

Mensagem por RafaBarts »

e esse volante que vc dis !!! ele guenta bem no turbo ? mesmo sendo aliviado ? ou tem outro volante melhor para o turbo ? obrigado !!!

e qual a diferença deste sistema slim para o pro-stret ?
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Displatec »

RafaBarts escreveu:e esse volante que vc dis !!! ele guenta bem no turbo ? mesmo sendo aliviado ? ou tem outro volante melhor para o turbo ? obrigado !!!

e qual a diferença deste sistema slim para o pro-stret ?

Boa tarde Rafa,

Ele aguenta mais de 120kgf*m de torque, foi desenvolvido para carros turbo, para aspirados ele é mais leve.

O sistema SLIM faz um pouco de barulho ao ser acionado e no sistema PROSTREET ele não faz barulho algum. No nosso site existem alguns videos onde podem ser verificados isso. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
Responder

Voltar para “Classificados Diversos - VENDA”