A partir de hoje a Displatec ira vender suas peças oficialmente a todos os amigos do Clube do Gol Quadrado, todas as peças apresentarão preços especiais, mesmo as Multidiscos e Volantes Motores. Segue uma pequena tabela com as peças de maior giro e no caso de alguma item não contar na lista é so perguntar e prontamente responderemos.Para que seja dado o desconto é necessário a confirmação do login do clube.
Os valores com desconto são os seguintes:
Embreagem AP platô (com a carga requerida) + Disco 4 pastilhas importadas (com ou sem molas) = R$ 360,00 + sedex
Embreagem AP platô (com a carga requerida) + Disco 6 pastilhas importadas (com ou sem molas) = R$ 420,00 + sedex
Embreagem AP platô (com a carga requerida) + Disco HD alta resistencia (com molas) = R$ 330,00 + sedex
Embreagem AT (1.0 16V) platô (com a carga requerida) + Disco 4 pastilhas importadas (com ou sem molas) = R$ 380,00 + sedex
Embreagem AT (1.0 16V) platô (com a carga requerida) + Disco 6 pastilhas importadas (com ou sem molas) = R$ 420,00 + sedex
Embreagem AT (1.0 16V) platô (com a carga requerida) + Disco HD alta resistencia (com molas) = R$ 350,00 + sedex
Multidisco SLIM STAGE 1 = R$ 1.100,00 + sedex
Multidisco SLIM STAGE 2 = R$ 1.700,00 + sedex
Multidisco PRO-COMPACT STAGE 1 (AP) = R$ 1.600,00 + sedex
Multidisco PRO-COMPACT STAGE 2 (AP) = R$ 2.200,00 + sedex
Multidisco PRO-STREET STAGE 1 (AP) = R$ 2.200,00 + sedex
Multidisco PRO-STREET RACING 1 (AP) = R$ 2.200,00 + sedex
Multidisco PRO-STREET HIBRIDA (AP) = R$ 3.300,00 + sedex
A forma de pagamento pode ser feita a vista via depósito bancário ou em 3x no cartão via nosso site, mas devido ao valor ser especial é necessário a montagem previa do pedido. Na cidade de São Paulo entregamos via motoboy, a taxa é de R$ 30,00 ou a peça pode ser retirada aqui na empresa.
A manutenção das Multidiscos seguem tabelas fixas, para qualquer Multidisco STAGE 2 a manutenção que contempla a troca de placas internas e dos discos, bem como a retifica do volante sai por R$ 700,00 e no STAGE 1 por R$ 350,00. Salientamos que a primeira manutenção sai por conta da empresa e não ha limite de kilometragem ou de tempo para que ela ocorra.
Segue tambem uma rápida explicação sobre as multidiscos:

- SISTEMA SLIM: Essa embreagem apresenta dois discos com pastilhas cerametálicas / sinterizadas importadas de alto coeficiente de atrito auxiliando a evitar perdas no sistema, duas placas de contato em aço e nosso Volante de Aço com a furação para o Sitema SLIM e a furação do platô original. Esse sistema é limitado a alguns carros. O conjunto fica com 980lbs no pedal e 1600lbs de pressão nas placas e discos internos. O sistema SLIM faz um pequeno barulho quando o pedal da embreagem esta acionado devido ao desacoplamento das placas internas, nele é possível fazer meio pedal como em uma embreagem original e ele não trepida como as embreagens de cerâmica convencionais. Para uma melhor escolha da sua SLIM recomendamos:
• SLIM STAGE 1 : Até 300cv
• SLIM STAGE 2 : Até 800cv
• SLIM STAGE 2 : Até 1000cv

- SISTEMA PRO-COMPACT: Esse sistema se adapta a todos os carros. Ela consiste em dois discos com pastilhas cerametálicas / sinterizadas importadas de alto coeficiente de atrito auxiliando a evitar perdas no sistema, duas placas de contato em aço e a maior inovação, não existe o volante motor, a base da embreagem é parafusada diretamente no virabrequim do veículo concentrando mais a força.Esse sistema consegue passar de 2000 lbs, mas não fica pesado pois a pressão de pedal é de 980lbs e 2000lbs de pressão nas placas e discos internos. Esse conjunto faz um pequeno barulho quando o pedal da embreagem esta acionado devido ao desacoplamento das placas internas, nele é possível fazer meio pedal como em uma embreagem original e ele não trepida como as embreagens de cerâmica convencionais. Para uma melhor escolha da sua PRO-COMPACT recomendamos:
• PRO-COMPACT STAGE 1 : Até 300cv
• PRO-COMPACT STAGE 2 : Até 800cv
• PRO-COMPACT STAGE 2 : Até 1300cv

- SISTEMA PRO-STREET: Desenvolvida especialmente para carros de rua e pista que precisam de uma embreagem macia mas que responda a sua necessidade imediata de transmissão. Essa embreagem não faz barulho no desacionamento como outras Multidiscos, é suave ao acoplar dando ao usuário a possibilidade de fazer o meio-pedal, diferente das embreagens de cerâmica convencionais que ao acoplar dão um pequeno tranco no sistema. Totalmente feita em Aço/Alumínio Fortal de alta resistência este conjunto não requer nenhuma adaptação ou modificação no seu sistema de acionamento. O sistema acompanha dois discos em lona HD que dão um conforto adicional ao usuário, e uma pressão de 980lbs no pedal e 1600lbs de pressão nas placas e discos internos no Stage 2.
• PRO-STREET STAGE 1: Até 350cv
• PRO-STREET STAGE 2: Até 500cv

- SISTEMA PRO-STREET RACING: Derivada do sistema PRO-STREET esse Multidisco possui como diferencial o discos internos de pastilha de carbono, dando a possibilidade de uma transmissão maior de torque aliada ao silencio de uma embreagem convencional no seu desacoplamento. O sistema acompanha dois discos com pastilha de carbono e uma pressão de 980lbs no pedal e 1600lbs de pressão nas placas e discos internos no Stage 2.
• PRO-STREET RACING STAGE 1: Até 400cv
• PRO-STREET RACING STAGE 2: Até 600cv

- SISTEMA PRO-STREET HIBRIDA: Ideal para carros com alta potência e uso diário. Derivada do sistema PRO-STREET esse Multidisco possui como diferencial principal um disco de pastilha de carbono / cerametálico / HD (lona Heavy Duty) dando conforto ao usuário e um disco sinterizado dando a possibilidade de uma transmissão maior de torque aliada ao silencio de uma embreagem convencional no seu desacoplamento. Disponível apenas no Stage 2.
Qualquer dúvida ou pedido estamos a disposição.
Atenciosamente,
Thiago Galdini
Equipe Displatec.