[Dúvida] Modificação de um GTS para um CL
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
[Dúvida] Modificação de um GTS para um CL
bom,pessoal do cdgq! novato na area e com uma duvida de arrepiar e deixar muita gente brava mas vamos la! tenho um gol gts original ano 92 alcool,e gostaria de saber se e complicado deixa-lo como se fosse um gol cl externamente,tipo tirar os aerofolio, e as saias laterais, rodas,ficaria com muitos furos?? internamente manteria original! seria como aquela frase ovelha por fora,mas lobo por dentro! aguardo criticas de todos os sentidos obrigado desde ja!! :uia:
peco desculpas ao pessoal do forum se este nao e o local correto para tirar a minha duvida!! moderadores por favor remover se nao estiver correto abs!!
peco desculpas ao pessoal do forum se este nao e o local correto para tirar a minha duvida!! moderadores por favor remover se nao estiver correto abs!!
Editado pela última vez por golgts1992alcool em 06 Fev 2009, 11:14, em um total de 1 vez.
- Paulo Torres
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
Re: COISA DE MALUCO!
golgts1992alcool escreveu:bom,pessoal do cdgq! novato na area e com uma duvida de arrepiar e deixar muita gente brava mas vamos la! tenho um gol gts original ano 92 alcool,e gostaria de saber se e complicado deixa-lo como se fosse um gol cl externamente,tipo tirar os aerofolio, e as saias laterais, rodas,ficaria com muitos furos?? internamente manteria original! seria como aquela frase ovelha por fora,mas lobo por dentro! aguardo criticas de todos os sentidos obrigado desde ja!! :uia:
Brother,
Se eu fosse você venderia o gts e pegaria um outro cl, ai personalizava do jeito que você quer.
Acho que compensa mais pois o valor do GTS no mercado é bem mais alto que o valor do CL.
Favor editar o assunto do seu tópico de acordo com as regras do fórum,
Moderas, Mover para área correta!
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Filial ABC
-
- Membro
- Carro:
- Paulo Torres
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
bom, eu não vejo problema nenhum em colocar acessórios do GTS ou GTi num modelo mais simples..... mas isso que vc quer fazer eu acho besteira, pq além de descaracterizar o carro ainda vai ter gasto com funilaria....
qual a finalidade disso? apenas estética? se for, eu deixaria do jeito que tá, GL, CL e etc são muito sem graça por fora justamente por não ter nada.... deixa como tá.....
qual a finalidade disso? apenas estética? se for, eu deixaria do jeito que tá, GL, CL e etc são muito sem graça por fora justamente por não ter nada.... deixa como tá.....
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
wjulio escreveu:se eu não me engano o GL já vem com recaro...Fabio Yasuiti escreveu:Cara nem pensa em fazer isso...
Como disseram ae em cima já que é assim compensa pegar um GL e colocar bancos Recaro e colocar um 49G...pronto ta "quase" um GTS...
Será um crime fazer isso com seu GTS,deixa do jeito que ta...
Abs!
GL não vem com Recaro não!!
Recaro apenas nos GTS e GTI`s.
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Filial ABC
Filial ABC
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Minha opinião é....
O carro ta inteiro...bonito...Mantenha ele assim...hj já é dificil achar carro assim....
Mas gosto é gosto...rs
Agora respondendo sua pergunta...
Para "Virar" Cl de aparencia...é:
*Tirar Aerofolio
*Tirar batente e farol de milha
*Tirar borrachão do GTS e colocar fininho do CL
*Tirar a Coluna emblema GTS
*Tirar fitinha q envolve o parachoque (se tiver)
O carro ta inteiro...bonito...Mantenha ele assim...hj já é dificil achar carro assim....
Mas gosto é gosto...rs
Agora respondendo sua pergunta...
Para "Virar" Cl de aparencia...é:
*Tirar Aerofolio
*Tirar batente e farol de milha
*Tirar borrachão do GTS e colocar fininho do CL
*Tirar a Coluna emblema GTS
*Tirar fitinha q envolve o parachoque (se tiver)
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
-
- Membro
- Carro:
nao abri o topico para saber se besteira ou nao ,se vai descaracterizar o carro ou nao! a minha simples duvida e se da muito trabalho deixa-lo o simples possivel externamente so isso!! e o GL ,CL sao da mesma familia gol quadrado,show de bola tambem!Fujiwara escreveu:bom, eu não vejo problema nenhum em colocar acessórios do GTS ou GTi num modelo mais simples..... mas isso que vc quer fazer eu acho besteira, pq além de descaracterizar o carro ainda vai ter gasto com funilaria....
vc vai tirar os acessórios, , vai gastar dinheiro com funilaria, depoi9s vai querer vender o carro, vai perder dinheiro na venda, não vi vantagem nisso, achei besteria mesmo... seria melhor vender o GTS e comprar um mais simples e consequentemente mais barato... ai sobra até um dinheiro pra colocar umas rodas ou um som, e etc...golgts1992alcool escreveu:nao abri o topico para saber se besteira ou nao ,se vai descaracterizar o carro ou nao! a minha simples duvida e se da muito trabalho deixa-lo o simples possivel externamente so isso!! e o GL ,CL sao da mesma familia gol quadrado,show de bola tambem!Fujiwara escreveu:bom, eu não vejo problema nenhum em colocar acessórios do GTS ou GTi num modelo mais simples..... mas isso que vc quer fazer eu acho besteira, pq além de descaracterizar o carro ainda vai ter gasto com funilaria....
mas o dinheiro e o carro não saõ meus, então por mim...
e são da mesma família mas eu acho sem graça,.... por isso que eu tenho um GTS na minha garagem...
- wjulio
- Membro - 1.6
- Carro:
mas tbm não é porcaria de banco que veio no meu cl....msjunior46 escreveu:wjulio escreveu:se eu não me engano o GL já vem com recaro...Fabio Yasuiti escreveu:Cara nem pensa em fazer isso...
Como disseram ae em cima já que é assim compensa pegar um GL e colocar bancos Recaro e colocar um 49G...pronto ta "quase" um GTS...
Será um crime fazer isso com seu GTS,deixa do jeito que ta...
Abs!
GL não vem com Recaro não!!
Recaro apenas nos GTS e GTI`s.
Abraço
- schumacker
- Membro
- Carro:
- Contato:
Se quer fazer pode fazer e se quizer dinheiro pra arrumas as coisas que vão aparecer com certeza, tipo buracos, pegas as peças e vende aqui no forum...
mas o mais certo era pegar um GOL GL AP1.8 COMANDO 49G uma 2e nervosa e modificar pra cl que fica mais facil, apesar de que vc terá que investir num novo carro que custa em torno de R$8000,00 de boa procedencia....
é isso, mas ficaria legal de encostar com o CL do lado de um gts ou gti ou ainda de outros carros que iriam querer tirar uma xinfra com vc!!!!
( EU NÃO FARIA, SOU LOUCO POR UM GTS....)
um abraço e até mais...
mas o mais certo era pegar um GOL GL AP1.8 COMANDO 49G uma 2e nervosa e modificar pra cl que fica mais facil, apesar de que vc terá que investir num novo carro que custa em torno de R$8000,00 de boa procedencia....
é isso, mas ficaria legal de encostar com o CL do lado de um gts ou gti ou ainda de outros carros que iriam querer tirar uma xinfra com vc!!!!
( EU NÃO FARIA, SOU LOUCO POR UM GTS....)
um abraço e até mais...
Gol GL 1.8 91/92.
Peugeot 206 sensation 2003 16v
Schumacker & Glaucia.
[x] Farol de milha com luz branca
[x] Meia luz no pisca
[x] Baixadinha de leve
[x] Turbo 1.2 kg
Peugeot 206 sensation 2003 16v
Schumacker & Glaucia.
[x] Farol de milha com luz branca
[x] Meia luz no pisca