Alarme Roubado

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
DiegoRisso
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Peugeot 208 1.2 12v

Alarme Roubado

Mensagem por DiegoRisso »

Pessoal pelo amor de deus me ajudem, meu carro foi roubado sexta passada, estava chegando e me abordaram, ou seja levaram o alarme e a chave, recuperei o carro no msm dia mais o problema é o seguinte.

Na madrugada do dia seguinte, os malditos marginais provavelmente voltaram, pois o carro estava na garagem, e 02:00hrs da manhã meu alarme foi acionado, ou seja eles voltaram para ver se o alarme ainda estava funcionando.

Gostaria de saber, se tem como eu mudar a codificação do alarme ou sei lá, pois agora meu carro esta totalmente desprotegido. :bye:

Obrigado desde jah e um Abraço a tds.
Editado pela última vez por DiegoRisso em 30 Jan 2009, 13:20, em um total de 1 vez.
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Mensagem por msjunior46 »

Diego, blz?

Seguinte em primeiro lugar edite o assunto de acordo com as regras do fórum, pois seu tópico ficara mais fácil de ser visualizado, além de os outros membros conseguirem lhe ajudar mais fácilmente.

Minhas sugetões para os referidos problemas:

1- Torque as maçantas, para maçanetas de santana sem chave, automaticamente eles ja não conseguirão abrir as portas com a chave atual.

2- coloque travas elétricas.

3- Mude o alarme e configure a abertura das portas neste alarme.

4- Faça igual a mim, além deste alarme que abre as portas, coloque um alarme de resgate (cada vez que abre a porta tem que acionar o alarme), e um alarme de presença.

5- SE der instale uma trava carneiro.

No meu fiz tudo o que disse, e não vou dizer que é impossível porque esses malditos são foda, mas é bem dificil.

Outra sugestão, pelo menos por um tempo ve se vc consegue deixar o carro em outra garagem que não seja do lado da sua casa, cobre o carro e espera.

Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
andre china
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por andre china »

se for alarme Positron é só codificar o seu chaveiro (q ficou com vc) 4 vezes q o antigo apaga o codigo.
Abraço!
DiegoRisso
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Peugeot 208 1.2 12v

Mensagem por DiegoRisso »

Sim é positron vou atrás, e trava elétrica já tem, qnt as regras do fórum desculpe vou editar, é q queria uma opinião o qnt antes.

Abraço
DgOrDnS
Membro
Membro
Carro: Voyage GL 4 portas

Mensagem por DgOrDnS »

Cara... como o Mauro falo...

C nao quiser trocar as maçanetas, tire-as e desative o miolo da chave.

Eu nao pensaria em reprogramar o alarme, simplesmente o trocaria, custo que ao meu ver, vale a pena.

Outras sugestões, procure um chaveiro que adapte na tampa do porta-malas e na ignição miolos de G3 (chave snake).

Não adianta so alarme, c os malditos estão com a chave, abrirão trankilamente a mala e ligarão o carro. Agora o controle do alarme eles botam no ... jah q vc o trokou.

E otra importante q o Mauro falo, nao deixar o carro na sua casa, e evitar a proximidades. C axar q vale o esforço de de repente fikar sem carro algum tempo, guarde em algum lugar e deixe lah.

Boa sorte!!

abraçoss
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”