Italo,como os caras disserao ai pode ficar sussa pq aki é familia quem está aki é para crescer um ajudar o outro e nao pra excluir ninguem, se fosse pra fazer isso nao teria filial e sim cada um correria pra um lado,vc viu q o meu carro tbm quase nao apareceu pois o camera man estava no mesmo e nem porisso sou o excluido vc vai ver nos videos q o seu carro vai estar em todos e o meu bem pouco mas de boa,senti q vc é fmz e continue assim a filial cresce com pessoas interessadas e sempre q tiver achando algo de errado coloque sua opiniao estamos aki para sempre fazer o melhor.Italo Ávila Faria escreveu:Me senti excluido nas fotos acaminho de la
AndersonFio
Sejam Bem vindo B e t i n h o,é novo aki? pois sempre vejo vc nos classificados e pedindo ajuda pra arrumar o carro,assim q possivel cole nos encontros para conhecer o pessoal da sul pois a galera aki é muito gente boa e ta sempre rolando usn encontros pra UNIR a galera se for isso que tiver afim so chega pois sera bem vindo.......B e t i n h o escreveu:Normal Italo...esses caras sao assim mesmo!
querem ofuscar agente, mais não deixa nao parça...fala mesmo, porem nem assim eles melhoram...
fazer o que neh!
Abraço
aaa tinah esquecido como todos falam toma cuidado só com o Fióóóó pq ele é fdp viu.
Abraço AndersonFIO