Filial CdGQ! - Zona Sul

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-ZS Zona Sul/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por AndersonFio »

Italo Ávila Faria escreveu:Me senti excluido nas fotos acaminho de la :(
Italo,como os caras disserao ai pode ficar sussa pq aki é familia quem está aki é para crescer um ajudar o outro e nao pra excluir ninguem, se fosse pra fazer isso nao teria filial e sim cada um correria pra um lado,vc viu q o meu carro tbm quase nao apareceu pois o camera man estava no mesmo e nem porisso sou o excluido vc vai ver nos videos q o seu carro vai estar em todos e o meu bem pouco mas de boa,senti q vc é fmz e continue assim a filial cresce com pessoas interessadas e sempre q tiver achando algo de errado coloque sua opiniao estamos aki para sempre fazer o melhor.

AndersonFio
B e t i n h o escreveu:Normal Italo...esses caras sao assim mesmo!
querem ofuscar agente, mais não deixa nao parça...fala mesmo, porem nem assim eles melhoram...

fazer o que neh!
Abraço
Sejam Bem vindo B e t i n h o,é novo aki? pois sempre vejo vc nos classificados e pedindo ajuda pra arrumar o carro,assim q possivel cole nos encontros para conhecer o pessoal da sul pois a galera aki é muito gente boa e ta sempre rolando usn encontros pra UNIR a galera se for isso que tiver afim so chega pois sera bem vindo.......

aaa tinah esquecido como todos falam toma cuidado só com o Fióóóó pq ele é fdp viu.

Abraço AndersonFIO
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

mmsilva escreveu:
Não tem isso aqui não Italo, o cara estava parecendo o homem aranha se pendurando no carro pra tirar foto e filmar mano kkkkkk..... é impossivel sair todos nas fotos... abs

Parabens Mauro um cara novo na filial e visando o crescimento da filial vendo as dificuldades que temos e curtindo os momentos bons,isso faz a filial crescer mais ainda com pessoas como vc.

Abraço

AndersonFio
mmsilva
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por mmsilva »

AndersonFio escreveu:
mmsilva escreveu:
Não tem isso aqui não Italo, o cara estava parecendo o homem aranha se pendurando no carro pra tirar foto e filmar mano kkkkkk..... é impossivel sair todos nas fotos... abs

Parabens Mauro um cara novo na filial e visando o crescimento da filial vendo as dificuldades que temos e curtindo os momentos bons,isso faz a filial crescer mais ainda com pessoas como vc.

Abraço

AndersonFio
O Fio, valeu mesmo....... é muito bom fazer parte dessa familia, e com certeza essa familia só tem a crescer.......Ricardo, valeu cara, todo encontro vc representa nas fotos ....... abs quadrados... tamo junto ... :lala:
ImagemImagem
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por B e t i n h o »

Acho que meus votos de controvérsias estão tocando o coraçãozinho de vcs, só assim pra todo mundo mostrar a cara e começar a escrever de novo aqui. Pq tava zuado só eu o Supermano, Mauro, bruninho, mais um ou outro. Se quer uma filial boa e ATIVA, não esqueça de postar aqui suas ideias, criticas ou sugestoes...e não se esquecer claro, de comparecer nos encontros(isso talvez sendo o ponto mais relevante para o sucesso).

AGORA sim esta ficando bonito de ver...a galera escrevendo, comentando, eu(criticando), gostando...assim que tem que ser, pois eu particularmente nao moro nem converso com outros membros via telefone, msn, ou pessoalmente. Por isso sempre ficava viajando, sem saber se alguem iria comentar alguma merda que escrevesse.

Ah, e os classificados estava melhor do que aqui, pelo menos a galera lia e respondia rapidao =/
Segue aqui meus votos.
B e t i n h o novato
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por IGG_Vitor »

Betinho, posso tah off do forum mas estou presente em todos encontros mesmo qdo tava sem carro.
Você pegou pesado dizendo q tem gente favorecida....aki não existem novatos....somos todos quadrados de idade igual filhos de uma única mãe que se chama paixão por quadrado!!!
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

B e t i n h o escreveu:Acho que meus votos de controvérsias estão tocando o coraçãozinho de vcs, só assim pra todo mundo mostrar a cara e começar a escrever de novo aqui. Pq tava zuado só eu o Supermano, Mauro, bruninho, mais um ou outro. Se quer uma filial boa e ATIVA, não esqueça de postar aqui suas ideias, criticas ou sugestoes...e não se esquecer claro, de comparecer nos encontros(isso talvez sendo o ponto mais relevante para o sucesso).

AGORA sim esta ficando bonito de ver...a galera escrevendo, comentando, eu(criticando), gostando...assim que tem que ser, pois eu particularmente nao moro nem converso com outros membros via telefone, msn, ou pessoalmente. Por isso sempre ficava viajando, sem saber se alguem iria comentar alguma merda que escrevesse.

Ah, e os classificados estava melhor do que aqui, pelo menos a galera lia e respondia rapidao =/
Segue aqui meus votos.
B e t i n h o novato

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é o q mas participa mesmo rsrsrsrsrsrsrsr
Editado pela última vez por AndersonFio em 02 Abr 2012, 21:29, em um total de 1 vez.
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

IGG_Vitor escreveu:Betinho, posso tah off do forum mas estou presente em todos encontros mesmo qdo tava sem carro.
Você pegou pesado dizendo q tem gente favorecida....aki não existem novatos....somos todos quadrados de idade igual filhos de uma única mãe que se chama paixão por quadrado!!!
2x
Italo Ávila Faria
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Italo Ávila Faria »

Tive 2 fotos parado pelomenos! Queria ter ido embora todo mundo junto.. ficaram legais as fotos deles parados um do lado do outro de frente.. =]
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

Galera.. estou aki para pedir desculpas por uma foto no domingo, pois quando eu pensei na foto, eu vi só a grande divulgação e polêmica que seria se conseguisse fazer a foto... mas não pensei que seria uma divulgação positiva ou negativa, infelizmente como uns aki me conhece, penso depois que já está feito.. e não imaginei que seria um peso negativo, pois se queremos ser um clube sério, temos que ter atitudes sérias, nas quais não correspondem ao que fiz domingo, pois sem intenção além do risco de acidente, apologias e tals, o que um cara que é pai de família como os que pertencem ao clube vão pensar: não entraria em um clube com uns irresponsáveis assim nunca! e não era essa minha intenção, eu juro! fiz uma divulgação dela na rede mas já estou retirando pra não gerar um tumulto maior e causar uma mancha o clube que hj, quando eu vi, teve muitos elogios, do tipo que a "sul representa".. "um mais chik que o outro" entre outros elogios.. e não queria ser o causador de apologias e má impressão dos apaixonados pelos quadrados!!
galera mais uma vez me desculpem pelo transtorno!
Gui
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Gui »

Boa noite galera !

Quero parabenizar a todos, pelo encontro Domingo... Estão de parabéns rapaziada com toda certeza destacaram-se pela quantidade de carro e pelo excelente comportamento ao chegar e ao sair.

Italo ... De verdade eu não conhecia esse lado seu ! Creio que as vezes pensar nas outras pessoas faz muito bem, se hoje seu carro não saiu em destaque a próxima pode sair, o minimo que você deveria fazer era pedir desculpa e agradecer quem POR GENTILEZA tirou as fotos.
Não tem nenhum tipo de regra que fala que você não pode levar sua câmera e tirar fotos somente do seu carro, porém como a ideia é ser QUADRADOS da sul, indicasse que o COLETIVO está presente.
Noções básicas de educação e bom comportamento cabe em qualquer lugar, inclusive aqui !

A toda a rapaziada um abraço e continue sempre promovendo esse evento, que é feito por basicamente companheirismo.
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Gui escreveu:Boa noite galera !

Quero parabenizar a todos, pelo encontro Domingo... Estão de parabéns rapaziada com toda certeza destacaram-se pela quantidade de carro e pelo excelente comportamento ao chegar e ao sair.

Italo ... De verdade eu não conhecia esse lado seu ! Creio que as vezes pensar nas outras pessoas faz muito bem, se hoje seu carro não saiu em destaque a próxima pode sair, o minimo que você deveria fazer era pedir desculpa e agradecer quem POR GENTILEZA tirou as fotos.
Não tem nenhum tipo de regra que fala que você não pode levar sua câmera e tirar fotos somente do seu carro, porém como a ideia é ser QUADRADOS da sul, indicasse que o COLETIVO está presente.
Noções básicas de educação e bom comportamento cabe em qualquer lugar, inclusive aqui !

A toda a rapaziada um abraço e continue sempre promovendo esse evento, que é feito por basicamente companheirismo.
Nossa Gui parabéns pra vc é pouco um usuario com o seu 1 comentarios dando uma liçao de moral dessas!!!!! Nossa vc falou tudo,estamos aki exclusivamente para um companheirismo e nao para destacar alguem,se todos pensassem como vc estaria muito melhor as coisas mas com certeza um dia chegaremos la com uma galera comprometida com o q faz e gosta.

Sempre q possivel cole nos encontros conosco pois alguem como vc o clube nao pode perder,pois sera muito bem vindo por todos que curtem a mesma paixão.

AndersonFio
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por IGG_Vitor »

Galera, muita calma nessa hora!!!
Italo, você tem todo o direito do mundo de se sentir excluído, por mais que isso não tenha acontecido!
Por livre arbítrio, você tem todo o direito do mundo de pensar o que quer, mas não há qualquer tipo de favorecimento aqui.
Sempre que qualquer um de nós fizer parte de algum de tipo de grupo, seja trabalho, educacional, gangue, enfim qualquer tipo mesmo, o último que chegar se sentirá excluído. Você se expressou e nós mostramos que o que você sentiu não é verdade, ponto final, ok, galera!!!!!!!!!!

Pode deixar próximo encontro o voyage vai ser a Gisele Bundchen da nossa passarela!!!! huahauhauahua :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha:
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

IGG_Vitor escreveu:
Pode deixar próximo encontro o voyage vai ser a Gisele Bundchen da nossa passarela!!!! huahauhauahua :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha:
Isso sempre foi e sempre será :banana: :banana:
supermano
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por supermano »

olha amigos adorei o encontro... Parabens á todos e que venham os proximos. Abraços
ImagemImagem
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por IGG_Vitor »

supermano escreveu:olha amigos adorei o encontro... Parabens á todos e que venham os proximos. Abraços
Olha só Nhonho....se vc ficar na minha frente com essa lata velha de novo vc tah fudido viu fdp!!!!!!

Vo passar por cima de vc desgraçado!!!!! :fiu: :fiu: :fiu: :fiu: :fiu: :fiu: :fiu: :fiu:
:bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha:
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

IGG_Vitor escreveu:
supermano escreveu:olha amigos adorei o encontro... Parabens á todos e que venham os proximos. Abraços
Olha só Nhonho....se vc ficar na minha frente com essa lata velha de novo vc tah fudido viu fdp!!!!!!

Vo passar por cima de vc desgraçado!!!!! :fiu: :fiu: :fiu: :fiu: :fiu: :fiu: :fiu: :fiu:
orra nhonho é foda hem manu
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por IGG_Vitor »

AndersonFio escreveu:
IGG_Vitor escreveu:

orra nhonho é foda hem manu
É né! :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia:
mmsilva
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por mmsilva »

ninhotamy escreveu:Galera.. estou aki para pedir desculpas por uma foto no domingo, pois quando eu pensei na foto, eu vi só a grande divulgação e polêmica que seria se conseguisse fazer a foto... mas não pensei que seria uma divulgação positiva ou negativa, infelizmente como uns aki me conhece, penso depois que já está feito.. e não imaginei que seria um peso negativo, pois se queremos ser um clube sério, temos que ter atitudes sérias, nas quais não correspondem ao que fiz domingo, pois sem intenção além do risco de acidente, apologias e tals, o que um cara que é pai de família como os que pertencem ao clube vão pensar: não entraria em um clube com uns irresponsáveis assim nunca! e não era essa minha intenção, eu juro! fiz uma divulgação dela na rede mas já estou retirando pra não gerar um tumulto maior e causar uma mancha o clube que hj, quando eu vi, teve muitos elogios, do tipo que a "sul representa".. "um mais chik que o outro" entre outros elogios.. e não queria ser o causador de apologias e má impressão dos apaixonados pelos quadrados!!
galera mais uma vez me desculpem pelo transtorno!
Tranquilo bb.. é nóis... abs :lala:
ImagemImagem
Marcos Andre Alves
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Marcos Andre Alves »

Galera, quero agradecer a todos pelo encontro domingo. Foi meu primeiro encontro e me senti em casa com a galera desde Bruno, Anderson, Ricardo, Vitor, Italo, Mauro, Willian e todos que não me lembro o nome agora. Fui bem recebido e me senti realmente a vontade.....Ao Ricardo pelas excelentes fotos e ansioso para ver o video. Parabens a todos e cheguei pra ficar e SOMAR. Abraços galera
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Marcos Andre Alves escreveu:Galera, quero agradecer a todos pelo encontro domingo. Foi meu primeiro encontro e me senti em casa com a galera desde Bruno, Anderson, Ricardo, Vitor, Italo, Mauro, Willian e todos que não me lembro o nome agora. Fui bem recebido e me senti realmente a vontade.....Ao Ricardo pelas excelentes fotos e ansioso para ver o video. Parabens a todos e cheguei pra ficar e SOMAR. Abraços galera
Será sempre bem vindo Marcos.

Abraços
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-ZS Zona Sul/SP”