Felipe, acho q estou com o mesmo problema igual o do rapaz ai, tem como vc me mostrar uma foto de onde é ligado esse avanço no TLDZ, pois vou tentar fazer esse teste, pois fiz td qto é regulagem e limpeza no bura, conferi ponto, velas, bobina mi nova, hidrovácuo, mas n conferi a parte da mangueirinha fina q vc falou q resolveu o teu problema de o carro engasgar mesmo quente, preciso conferir isso no meu carro....mas já queria ver a foto p ver se está ligado certo essa mangueirinha de avanço no carburador, e outra coisa, eu achava q isso só influenciava na abertura do 2º estágio......gratoFelipe Voya escreveu:No caso do seu carburador eu não conheço muito bem... Mas tive dando uma pesquisada no forum do Escort que é CHT também e vi duas fotos com setas indicando qual bico no carburador que é ligado a mangueira que vai pro avanço à vácuo no distribuidor.FeS2Ale escreveu:Felipe, tem como postar uma foto aonde é ligada essa mangueira no carburador? O meu carbura é uma Weber 460.
Eu fui verificar essa mangueira hoje e não tinha nenhuma nela.
O carro está super fraco e gastão.
Valeu
olhando por cima do carburador...
olhando pelo lado do carburador...
Agora em relação ao seu carro estar fraco e gastão pode ser vários fatores... Velas, cabos de vela, carburador sujo e desregulado, ponto de correia dentada, ponto no distribuidor, rotor e tampa de distribuidor ruins, baixa taxa de compressão nos cilindros, combustivel de má qualidade, filtro de ar sujo, filtro de combustivel sujo, etc etc
Vc tem que ver o que vc já fez no carro em relação a listagem acima e ir nos outros pontos que não foram feitos ainda, para ir analizando e consertando o que for preciso...
Ou fale o que já foi feito no carro para diminuir a listagem de procura.
Abraços
Mesmo com motor quente engasga na saida (resolvido)
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Rapaz da uma conferida no tutorial do TLDZ que o PedroRJ fez (e diga-se de passagem, ficou muito bom) olhe as fotos 10, 10-01, e a logo depois desta mostrando o local do distribuidor. E nestas fotos esta a tal mangueira de Tecalon que falei antes e nas pontas dela a lonada de borracha para fazer a conexão.bilulpg escreveu:
Felipe, acho q estou com o mesmo problema igual o do rapaz ai, tem como vc me mostrar uma foto de onde é ligado esse avanço no TLDZ, pois vou tentar fazer esse teste, pois fiz td qto é regulagem e limpeza no bura, conferi ponto, velas, bobina mi nova, hidrovácuo, mas n conferi a parte da mangueirinha fina q vc falou q resolveu o teu problema de o carro engasgar mesmo quente, preciso conferir isso no meu carro....mas já queria ver a foto p ver se está ligado certo essa mangueirinha de avanço no carburador, e outra coisa, eu achava q isso só influenciava na abertura do 2º estágio......grato
Os bicos do carbura e bico do avanço a vácuo estão mostrados com a SETA AMARELA
http://www.golquadrado.com.br/forum/car ... 48-45.html
Obs: Todos os créditos para o PedroRJ
Vlw
Voyage GL 88 branco AP-1952cc álcool ASPRO
Vira AP 1.8
Pistões GM 1.8 (84,8mm) álcool Fase II
Cabeçote 2.0 (A-40 / E-33)
Comando 276°
Polia Regulável Graduada Alumínio
Bobina MI
Alternador 90A
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