Mesmo com motor quente engasga na saida (resolvido)

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bilulpg
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Mensagem por bilulpg »

Felipe Voya escreveu:
FeS2Ale escreveu:Felipe, tem como postar uma foto aonde é ligada essa mangueira no carburador? O meu carbura é uma Weber 460.
Eu fui verificar essa mangueira hoje e não tinha nenhuma nela.
O carro está super fraco e gastão.

Valeu
No caso do seu carburador eu não conheço muito bem... Mas tive dando uma pesquisada no forum do Escort que é CHT também e vi duas fotos com setas indicando qual bico no carburador que é ligado a mangueira que vai pro avanço à vácuo no distribuidor.

olhando por cima do carburador...
Imagem

olhando pelo lado do carburador...
Imagem

Agora em relação ao seu carro estar fraco e gastão pode ser vários fatores... Velas, cabos de vela, carburador sujo e desregulado, ponto de correia dentada, ponto no distribuidor, rotor e tampa de distribuidor ruins, baixa taxa de compressão nos cilindros, combustivel de má qualidade, filtro de ar sujo, filtro de combustivel sujo, etc etc

Vc tem que ver o que vc já fez no carro em relação a listagem acima e ir nos outros pontos que não foram feitos ainda, para ir analizando e consertando o que for preciso...

Ou fale o que já foi feito no carro para diminuir a listagem de procura.

Abraços
Felipe, acho q estou com o mesmo problema igual o do rapaz ai, tem como vc me mostrar uma foto de onde é ligado esse avanço no TLDZ, pois vou tentar fazer esse teste, pois fiz td qto é regulagem e limpeza no bura, conferi ponto, velas, bobina mi nova, hidrovácuo, mas n conferi a parte da mangueirinha fina q vc falou q resolveu o teu problema de o carro engasgar mesmo quente, preciso conferir isso no meu carro....mas já queria ver a foto p ver se está ligado certo essa mangueirinha de avanço no carburador, e outra coisa, eu achava q isso só influenciava na abertura do 2º estágio......grato
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Felipe Voya
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Mensagem por Felipe Voya »

bilulpg escreveu:
Felipe, acho q estou com o mesmo problema igual o do rapaz ai, tem como vc me mostrar uma foto de onde é ligado esse avanço no TLDZ, pois vou tentar fazer esse teste, pois fiz td qto é regulagem e limpeza no bura, conferi ponto, velas, bobina mi nova, hidrovácuo, mas n conferi a parte da mangueirinha fina q vc falou q resolveu o teu problema de o carro engasgar mesmo quente, preciso conferir isso no meu carro....mas já queria ver a foto p ver se está ligado certo essa mangueirinha de avanço no carburador, e outra coisa, eu achava q isso só influenciava na abertura do 2º estágio......grato
Rapaz da uma conferida no tutorial do TLDZ que o PedroRJ fez (e diga-se de passagem, ficou muito bom) olhe as fotos 10, 10-01, e a logo depois desta mostrando o local do distribuidor. E nestas fotos esta a tal mangueira de Tecalon que falei antes e nas pontas dela a lonada de borracha para fazer a conexão.

Os bicos do carbura e bico do avanço a vácuo estão mostrados com a SETA AMARELA

http://www.golquadrado.com.br/forum/car ... 48-45.html

Obs: Todos os créditos para o PedroRJ

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Mensagem por pauloep23 »

ola pessoal alguem pode posta foto de onde ligada mangueira que vai pro avanço à vácuo no distribuidor
é um carburador 2e-CE
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