Rebaixar meu golzinnn - Duvidas

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
vgjunior
Membro
Membro
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Mai 2007, 12:53
Carro:
Localização: SP - Lado Leste

Mensagem por vgjunior »

Olha cara vou passar pra vc os preços q eu vi no site da Macaulay (muito boa em suspensão) !!!!
Amortecedores reforçados: R$ 200,00 - até 6x s/ juros
Amortecedores rebaixados: R$ 320,00 - até 6x s/ juros

Qualquer coisa entra no site e da uma olhada: www.macaulay.com.br
eles vendem pela internet !!!!!

Falow té +
*$ V.G.J $*Gol CL - 89 - 1.6 Alta Performance $*
Avatar do usuário
rdg2001
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 540
Registrado em: 10 Mai 2007, 14:18
Carro:
Localização: CAXIAS & SJMERITI - RJ

Mensagem por rdg2001 »

vgjunior escreveu:Olha cara vou passar pra vc os preços q eu vi no site da Macaulay (muito boa em suspensão) !!!!
Amortecedores reforçados: R$ 200,00 - até 6x s/ juros
Amortecedores rebaixados: R$ 320,00 - até 6x s/ juros

Qualquer coisa entra no site e da uma olhada: www.macaulay.com.br
eles vendem pela internet !!!!!

Falow té +
Putz vlw brother! ja estou veiricando as opçoes!

Só um detalhe, qual devo usar? o rebaixado ou reforçado???
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
Avatar do usuário
vgjunior
Membro
Membro
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Mai 2007, 12:53
Carro:
Localização: SP - Lado Leste

Mensagem por vgjunior »

Se vc for cortar só 1 elo mesmo !!!! Usa os reforçados, mas se vc quiser baixar + o carro ai já é melhor usar os rebaixados, pra ajustar o curso do amortecedor com a mola !!!!

Falow té + !!!!

Obs: antes de vc realizar qualquer modificação, pede mais uma ajuda pra galera, tem muito cara ai q manja muito e as vezes pode até te dar uma solução melhor e q talvez saia + em conta !!!
*$ V.G.J $*Gol CL - 89 - 1.6 Alta Performance $*
Avatar do usuário
rdg2001
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 540
Registrado em: 10 Mai 2007, 14:18
Carro:
Localização: CAXIAS & SJMERITI - RJ

Mensagem por rdg2001 »

vgjunior escreveu:Se vc for cortar só 1 elo mesmo !!!! Usa os reforçados, mas se vc quiser baixar + o carro ai já é melhor usar os rebaixados, pra ajustar o curso do amortecedor com a mola !!!!

Falow té + !!!!

Obs: antes de vc realizar qualquer modificação, pede mais uma ajuda pra galera, tem muito cara ai q manja muito e as vezes pode até te dar uma solução melhor e q talvez saia + em conta !!!
Vlw mesmo vgjunior pelas dicas, acho que esperar mais um pouco para rebaixar pois ta meio salgado os preços...rs

Obs: troquei meus 4 amortecedores tem apenas 3 meses! tô com pena de machuca-los.....

:fiu:
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
Avatar do usuário
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 479
Registrado em: 26 Abr 2007, 01:15
Carro:
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagem por Helisson Araujo »

Cara vou ser meio "curto e grosso" VAI FERRAR A SUSPENSÃO DE QUALQUER FORMA !!!! rebaixar é complicado, se vc cortar um elo num vai baxar muita coisa ... se vc quiser baxar mais vai ter que mexer em outras coisas ... se baxar mais ... vai ter que ter manutenção em menor tempo de batente, buxa, o próprio óleo do amortecedor preparado com o tempo começa a afinar e tbm exige manutenção...

A dica mesmo se vc quiser baxar o carro mais que um elo, é vc correr nuns desmanches e pegar o telescópio do gol e ai fazer as modificações nele pq ai vc guarda o seu original ... qualquer zica vai la e coloca o original.

Falar que vc vai baxar sem gastar é mentira, pra fazer algo bem feito tem que ter um gasto meio pesadinho, fora a manutenção !!!

Se vc der uma olhada na foto que eu postei do meu gol ele tava rebaixado, pouca coisa ... mas tinha sido feito amrotecedor e talz, hoje ele ta original, simplesmente por eu não ter condições de manter ele baixo.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
rdg2001
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 540
Registrado em: 10 Mai 2007, 14:18
Carro:
Localização: CAXIAS & SJMERITI - RJ

Mensagem por rdg2001 »

Helisson Araujo escreveu:hoje ele ta original, simplesmente por eu não ter condições de manter ele baixo.
Verdade.... o principal FATOR de me fazer desistir de reibaxar é justamente este!

Qd ficar rico eu vou rebaixar.... :D

por enquanto só em sonho... :sad:
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
Avatar do usuário
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 827
Registrado em: 26 Abr 2007, 10:54
Carro:
Localização: Jaú - SP
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

pica uns 2 elo de mola fora e ja era... dexa q va dando problema e vai arrumando.. qdo estora os amortecedor manda recondiciona e corta as torre.. fik bem mais enconta.. AEhoeaIhae na boa.. fi zisso com meus 2 carro.. passat e com o gol agora.. =pP

n to dizendo q ta certo isso eim..a eheoaiheai mas eh a maneira qdo n se tem r$ d sobra :P
... no assinatura ...
Avatar do usuário
rdg2001
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 540
Registrado em: 10 Mai 2007, 14:18
Carro:
Localização: CAXIAS & SJMERITI - RJ

Mensagem por rdg2001 »

_verdinelli escreveu:pica uns 2 elo de mola fora e ja era... dexa q va dando problema e vai arrumando.. qdo estora os amortecedor manda recondiciona e corta as torre.. fik bem mais enconta.. AEhoeaIhae na boa.. fi zisso com meus 2 carro.. passat e com o gol agora.. =pP

n to dizendo q ta certo isso eim..a eheoaiheai mas eh a maneira qdo n se tem r$ d sobra :P
hehe..este é o jeitinho brasileiro! rs... mas não vou arriscar.. to com pena da goleta... qd for fazer vou fazer direito...preparar molas e amotercedores... :eek:
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
Avatar do usuário
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 479
Registrado em: 26 Abr 2007, 01:15
Carro:
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagem por Helisson Araujo »

Entaum cara eu tenhoum primo que tem um gts com orbital 14 ele corta um elo e meio mais ou menos... na frente só pro carro nivelar por causa do paso da traseira... o carro não fica baixo mas da uma melhorada ... é o que eu to te falando...
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
rdg2001
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 540
Registrado em: 10 Mai 2007, 14:18
Carro:
Localização: CAXIAS & SJMERITI - RJ

Mensagem por rdg2001 »

Helisson Araujo escreveu:Entaum cara eu tenhoum primo que tem um gts com orbital 14 ele corta um elo e meio mais ou menos... na frente só pro carro nivelar por causa do paso da traseira... o carro não fica baixo mas da uma melhorada ... é o que eu to te falando...
Ops... mas o peso principal não na frente? :uia:
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

rdg2001 escreveu:
Helisson Araujo escreveu:Entaum cara eu tenhoum primo que tem um gts com orbital 14 ele corta um elo e meio mais ou menos... na frente só pro carro nivelar por causa do paso da traseira... o carro não fica baixo mas da uma melhorada ... é o que eu to te falando...
Ops... mas o peso principal não na frente? :uia:
é o q eu estava matutando...pra mim baixavam so na frente pa tipo meio empina o carro e n equilibrar...
Imagem
Avatar do usuário
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 827
Registrado em: 26 Abr 2007, 10:54
Carro:
Localização: Jaú - SP
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

se vc abaxa só a frente, vai todo o peso pra frente, fazendo com o carro destracione menos, melhorando a performance em uma arrancada por exemplo, mas sempre tem os engraçadinho q faz isso nos milzinho aoeiheaioaehioea
... no assinatura ...
Avatar do usuário
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 479
Registrado em: 26 Abr 2007, 01:15
Carro:
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagem por Helisson Araujo »

a maior parte do peso ta na frentre mas no caso dele que tem som na traseira ai o carro pesa pra tras tbm ... ai da uma baxadinha na frente pra equilibrar... só que se olhar nem percebe a diferença o carro passa normal em lombata e tals !

vo tentar arrumar uma foto dele ele fica estacionado do lado do meu no estacionamento do prédio vo ver se consigo chegar lá alguma hora que ta claro !
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

ha ta tem o som agora sim ta entendido....
Imagem
Avatar do usuário
milaruiva
Membro
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Fev 2007, 10:49
Carro:
Localização: Osasco/SP
Contato:

Mensagem por milaruiva »

a primeiraaa vez q rebaxeiii, cortei 1 e meio na frente e 2 atras, axo q foi issooo .....

fika suaveeee, num raspaaa, num faz nadaa, melhora um poko a estetica, soh ki tive q rebater os paralamas dianteiros, pq pegava qnd extersava ...

masss na boaaaa ... se vaii tira 2 eloss daii qnd c acostumaa c tira maiss 1 e depoiss mais outrooo ...

daii fikaaa q nem eu hauhauah

jahhh corteii as molas, umas 3 vezes, cada hora baxandu mais!! huahaua

e eh akiloo ... c vc num ker gastar com suspensão fixa, vai te gasto com a sua original depoiss ...

vo colokaa fixa, axo q a semnaa q vemm, num to aguentnado maiss o carro pulando dimais, e batendu!
Imagem
Avatar do usuário
rdg2001
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 540
Registrado em: 10 Mai 2007, 14:18
Carro:
Localização: CAXIAS & SJMERITI - RJ

Mensagem por rdg2001 »

milaruiva escreveu:a primeiraaa vez q rebaxeiii, cortei 1 e meio na frente e 2 atras, axo q foi issooo .....

fika suaveeee, num raspaaa, num faz nadaa, melhora um poko a estetica, soh ki tive q rebater os paralamas dianteiros, pq pegava qnd extersava ...

masss na boaaaa ... se vaii tira 2 eloss daii qnd c acostumaa c tira maiss 1 e depoiss mais outrooo ...

daii fikaaa q nem eu hauhauah

jahhh corteii as molas, umas 3 vezes, cada hora baxandu mais!! huahaua

e eh akiloo ... c vc num ker gastar com suspensão fixa, vai te gasto com a sua original depoiss ...

vo colokaa fixa, axo q a semnaa q vemm, num to aguentnado maiss o carro pulando dimais, e batendu!
Vou aguardar mais um tempo...pois ja vi que vou ter quer fazer uma coisa direita... :fiu:
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
Avatar do usuário
Iruyapmo
Membro
Membro
Mensagens: 158
Registrado em: 13 Jun 2007, 15:04
Carro:
Localização: Tatuapé/SP

Mensagem por Iruyapmo »

eu acho que soh cortar a mola eh mta porquisse.
Tem q baixar o conjunto todo.

Alguem aqui ja fez gol no Ronaldo Amortecedores? Meu amigo tem um palio feito la e o carro ta NOTA DEZ! Baixo e super confortavel. Ele ta com suspensao fixa rebaixada e molas curtas.
Avatar do usuário
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 479
Registrado em: 26 Abr 2007, 01:15
Carro:
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagem por Helisson Araujo »

Cara ronaldo eu ouvi falarem um poco mal, agora EU falo péssimo da HTS ladroagem e serviço porco !!!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Iruyapmo
Membro
Membro
Mensagens: 158
Registrado em: 13 Jun 2007, 15:04
Carro:
Localização: Tatuapé/SP

Mensagem por Iruyapmo »

hmm. Pra gol eu nao conheco, mas no palio dele eu ando direto e eh a melhor suspensao fixa rebaixada que eu ja vi na vida.
Avatar do usuário
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 479
Registrado em: 26 Abr 2007, 01:15
Carro:
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagem por Helisson Araujo »

pois é só que eu num to falando só de gol,,, conheço um dono de marea, e de uno que num gosta do serviço dele !
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”