Rebaixar meu golzinnn - Duvidas
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- vgjunior
- Membro
- Mensagens: 160
- Registrado em: 11 Mai 2007, 12:53
- Carro:
- Localização: SP - Lado Leste
Olha cara vou passar pra vc os preços q eu vi no site da Macaulay (muito boa em suspensão)
Amortecedores reforçados: R$ 200,00 - até 6x s/ juros
Amortecedores rebaixados: R$ 320,00 - até 6x s/ juros
Qualquer coisa entra no site e da uma olhada: www.macaulay.com.br
eles vendem pela internet !
Falow té +
Amortecedores reforçados: R$ 200,00 - até 6x s/ juros
Amortecedores rebaixados: R$ 320,00 - até 6x s/ juros
Qualquer coisa entra no site e da uma olhada: www.macaulay.com.br
eles vendem pela internet !
Falow té +
*$ V.G.J $*Gol CL - 89 - 1.6 Alta Performance $*
- rdg2001
- Membro - 1.6
- Mensagens: 540
- Registrado em: 10 Mai 2007, 14:18
- Carro:
- Localização: CAXIAS & SJMERITI - RJ
Putz vlw brother! ja estou veiricando as opçoes!vgjunior escreveu:Olha cara vou passar pra vc os preços q eu vi no site da Macaulay (muito boa em suspensão)
Amortecedores reforçados: R$ 200,00 - até 6x s/ juros
Amortecedores rebaixados: R$ 320,00 - até 6x s/ juros
Qualquer coisa entra no site e da uma olhada: www.macaulay.com.br
eles vendem pela internet !
Falow té +
Só um detalhe, qual devo usar? o rebaixado ou reforçado???
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
- vgjunior
- Membro
- Mensagens: 160
- Registrado em: 11 Mai 2007, 12:53
- Carro:
- Localização: SP - Lado Leste
Se vc for cortar só 1 elo mesmo Usa os reforçados, mas se vc quiser baixar + o carro ai já é melhor usar os rebaixados, pra ajustar o curso do amortecedor com a mola
Falow té +
Obs: antes de vc realizar qualquer modificação, pede mais uma ajuda pra galera, tem muito cara ai q manja muito e as vezes pode até te dar uma solução melhor e q talvez saia + em conta !!!
Falow té +
Obs: antes de vc realizar qualquer modificação, pede mais uma ajuda pra galera, tem muito cara ai q manja muito e as vezes pode até te dar uma solução melhor e q talvez saia + em conta !!!
*$ V.G.J $*Gol CL - 89 - 1.6 Alta Performance $*
- rdg2001
- Membro - 1.6
- Mensagens: 540
- Registrado em: 10 Mai 2007, 14:18
- Carro:
- Localização: CAXIAS & SJMERITI - RJ
Vlw mesmo vgjunior pelas dicas, acho que esperar mais um pouco para rebaixar pois ta meio salgado os preços...rsvgjunior escreveu:Se vc for cortar só 1 elo mesmo Usa os reforçados, mas se vc quiser baixar + o carro ai já é melhor usar os rebaixados, pra ajustar o curso do amortecedor com a mola
Falow té +
Obs: antes de vc realizar qualquer modificação, pede mais uma ajuda pra galera, tem muito cara ai q manja muito e as vezes pode até te dar uma solução melhor e q talvez saia + em conta !!!
Obs: troquei meus 4 amortecedores tem apenas 3 meses! tô com pena de machuca-los.....
:fiu:
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Mensagens: 479
- Registrado em: 26 Abr 2007, 01:15
- Carro:
- Localização: Guarulhos/SP
- Contato:
Cara vou ser meio "curto e grosso" VAI FERRAR A SUSPENSÃO DE QUALQUER FORMA rebaixar é complicado, se vc cortar um elo num vai baxar muita coisa ... se vc quiser baxar mais vai ter que mexer em outras coisas ... se baxar mais ... vai ter que ter manutenção em menor tempo de batente, buxa, o próprio óleo do amortecedor preparado com o tempo começa a afinar e tbm exige manutenção...
A dica mesmo se vc quiser baxar o carro mais que um elo, é vc correr nuns desmanches e pegar o telescópio do gol e ai fazer as modificações nele pq ai vc guarda o seu original ... qualquer zica vai la e coloca o original.
Falar que vc vai baxar sem gastar é mentira, pra fazer algo bem feito tem que ter um gasto meio pesadinho, fora a manutenção !!!
Se vc der uma olhada na foto que eu postei do meu gol ele tava rebaixado, pouca coisa ... mas tinha sido feito amrotecedor e talz, hoje ele ta original, simplesmente por eu não ter condições de manter ele baixo.
A dica mesmo se vc quiser baxar o carro mais que um elo, é vc correr nuns desmanches e pegar o telescópio do gol e ai fazer as modificações nele pq ai vc guarda o seu original ... qualquer zica vai la e coloca o original.
Falar que vc vai baxar sem gastar é mentira, pra fazer algo bem feito tem que ter um gasto meio pesadinho, fora a manutenção !!!
Se vc der uma olhada na foto que eu postei do meu gol ele tava rebaixado, pouca coisa ... mas tinha sido feito amrotecedor e talz, hoje ele ta original, simplesmente por eu não ter condições de manter ele baixo.
- rdg2001
- Membro - 1.6
- Mensagens: 540
- Registrado em: 10 Mai 2007, 14:18
- Carro:
- Localização: CAXIAS & SJMERITI - RJ
Verdade.... o principal FATOR de me fazer desistir de reibaxar é justamente este!Helisson Araujo escreveu:hoje ele ta original, simplesmente por eu não ter condições de manter ele baixo.
Qd ficar rico eu vou rebaixar....
por enquanto só em sonho...
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Mensagens: 827
- Registrado em: 26 Abr 2007, 10:54
- Carro:
- Localização: Jaú - SP
- Contato:
pica uns 2 elo de mola fora e ja era... dexa q va dando problema e vai arrumando.. qdo estora os amortecedor manda recondiciona e corta as torre.. fik bem mais enconta.. AEhoeaIhae na boa.. fi zisso com meus 2 carro.. passat e com o gol agora.. =pP
n to dizendo q ta certo isso eim..a eheoaiheai mas eh a maneira qdo n se tem r$ d sobra
n to dizendo q ta certo isso eim..a eheoaiheai mas eh a maneira qdo n se tem r$ d sobra
... no assinatura ...
- rdg2001
- Membro - 1.6
- Mensagens: 540
- Registrado em: 10 Mai 2007, 14:18
- Carro:
- Localização: CAXIAS & SJMERITI - RJ
hehe..este é o jeitinho brasileiro! rs... mas não vou arriscar.. to com pena da goleta... qd for fazer vou fazer direito...preparar molas e amotercedores... :eek:_verdinelli escreveu:pica uns 2 elo de mola fora e ja era... dexa q va dando problema e vai arrumando.. qdo estora os amortecedor manda recondiciona e corta as torre.. fik bem mais enconta.. AEhoeaIhae na boa.. fi zisso com meus 2 carro.. passat e com o gol agora.. =pP
n to dizendo q ta certo isso eim..a eheoaiheai mas eh a maneira qdo n se tem r$ d sobra
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Mensagens: 479
- Registrado em: 26 Abr 2007, 01:15
- Carro:
- Localização: Guarulhos/SP
- Contato:
- rdg2001
- Membro - 1.6
- Mensagens: 540
- Registrado em: 10 Mai 2007, 14:18
- Carro:
- Localização: CAXIAS & SJMERITI - RJ
Ops... mas o peso principal não na frente? :uia:Helisson Araujo escreveu:Entaum cara eu tenhoum primo que tem um gts com orbital 14 ele corta um elo e meio mais ou menos... na frente só pro carro nivelar por causa do paso da traseira... o carro não fica baixo mas da uma melhorada ... é o que eu to te falando...
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
- oxy
- Filial CdGQ!
- Mensagens: 3721
- Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
- Carro:
- Localização: Franca/SP
- Contato:
é o q eu estava matutando...pra mim baixavam so na frente pa tipo meio empina o carro e n equilibrar...rdg2001 escreveu:Ops... mas o peso principal não na frente? :uia:Helisson Araujo escreveu:Entaum cara eu tenhoum primo que tem um gts com orbital 14 ele corta um elo e meio mais ou menos... na frente só pro carro nivelar por causa do paso da traseira... o carro não fica baixo mas da uma melhorada ... é o que eu to te falando...
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Mensagens: 827
- Registrado em: 26 Abr 2007, 10:54
- Carro:
- Localização: Jaú - SP
- Contato:
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Mensagens: 479
- Registrado em: 26 Abr 2007, 01:15
- Carro:
- Localização: Guarulhos/SP
- Contato:
a maior parte do peso ta na frentre mas no caso dele que tem som na traseira ai o carro pesa pra tras tbm ... ai da uma baxadinha na frente pra equilibrar... só que se olhar nem percebe a diferença o carro passa normal em lombata e tals !
vo tentar arrumar uma foto dele ele fica estacionado do lado do meu no estacionamento do prédio vo ver se consigo chegar lá alguma hora que ta claro !
vo tentar arrumar uma foto dele ele fica estacionado do lado do meu no estacionamento do prédio vo ver se consigo chegar lá alguma hora que ta claro !
- milaruiva
- Membro
- Mensagens: 29
- Registrado em: 08 Fev 2007, 10:49
- Carro:
- Localização: Osasco/SP
- Contato:
a primeiraaa vez q rebaxeiii, cortei 1 e meio na frente e 2 atras, axo q foi issooo .....
fika suaveeee, num raspaaa, num faz nadaa, melhora um poko a estetica, soh ki tive q rebater os paralamas dianteiros, pq pegava qnd extersava ...
masss na boaaaa ... se vaii tira 2 eloss daii qnd c acostumaa c tira maiss 1 e depoiss mais outrooo ...
daii fikaaa q nem eu hauhauah
jahhh corteii as molas, umas 3 vezes, cada hora baxandu mais!! huahaua
e eh akiloo ... c vc num ker gastar com suspensão fixa, vai te gasto com a sua original depoiss ...
vo colokaa fixa, axo q a semnaa q vemm, num to aguentnado maiss o carro pulando dimais, e batendu!
fika suaveeee, num raspaaa, num faz nadaa, melhora um poko a estetica, soh ki tive q rebater os paralamas dianteiros, pq pegava qnd extersava ...
masss na boaaaa ... se vaii tira 2 eloss daii qnd c acostumaa c tira maiss 1 e depoiss mais outrooo ...
daii fikaaa q nem eu hauhauah
jahhh corteii as molas, umas 3 vezes, cada hora baxandu mais!! huahaua
e eh akiloo ... c vc num ker gastar com suspensão fixa, vai te gasto com a sua original depoiss ...
vo colokaa fixa, axo q a semnaa q vemm, num to aguentnado maiss o carro pulando dimais, e batendu!
- rdg2001
- Membro - 1.6
- Mensagens: 540
- Registrado em: 10 Mai 2007, 14:18
- Carro:
- Localização: CAXIAS & SJMERITI - RJ
Vou aguardar mais um tempo...pois ja vi que vou ter quer fazer uma coisa direita... :fiu:milaruiva escreveu:a primeiraaa vez q rebaxeiii, cortei 1 e meio na frente e 2 atras, axo q foi issooo .....
fika suaveeee, num raspaaa, num faz nadaa, melhora um poko a estetica, soh ki tive q rebater os paralamas dianteiros, pq pegava qnd extersava ...
masss na boaaaa ... se vaii tira 2 eloss daii qnd c acostumaa c tira maiss 1 e depoiss mais outrooo ...
daii fikaaa q nem eu hauhauah
jahhh corteii as molas, umas 3 vezes, cada hora baxandu mais!! huahaua
e eh akiloo ... c vc num ker gastar com suspensão fixa, vai te gasto com a sua original depoiss ...
vo colokaa fixa, axo q a semnaa q vemm, num to aguentnado maiss o carro pulando dimais, e batendu!
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Mensagens: 479
- Registrado em: 26 Abr 2007, 01:15
- Carro:
- Localização: Guarulhos/SP
- Contato:
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Mensagens: 479
- Registrado em: 26 Abr 2007, 01:15
- Carro:
- Localização: Guarulhos/SP
- Contato: