![alerta !!!!](./images/smilies/alert.gif)
Amortecedores reforçados: R$ 200,00 - até 6x s/ juros
Amortecedores rebaixados: R$ 320,00 - até 6x s/ juros
Qualquer coisa entra no site e da uma olhada: www.macaulay.com.br
eles vendem pela internet
![alerta !!!!](./images/smilies/alert.gif)
Falow té +
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Putz vlw brother! ja estou veiricando as opçoes!vgjunior escreveu:Olha cara vou passar pra vc os preços q eu vi no site da Macaulay (muito boa em suspensão)
Amortecedores reforçados: R$ 200,00 - até 6x s/ juros
Amortecedores rebaixados: R$ 320,00 - até 6x s/ juros
Qualquer coisa entra no site e da uma olhada: www.macaulay.com.br
eles vendem pela internet!
Falow té +
Vlw mesmo vgjunior pelas dicas, acho que esperar mais um pouco para rebaixar pois ta meio salgado os preços...rsvgjunior escreveu:Se vc for cortar só 1 elo mesmoUsa os reforçados, mas se vc quiser baixar + o carro ai já é melhor usar os rebaixados, pra ajustar o curso do amortecedor com a mola
![]()
Falow té +
Obs: antes de vc realizar qualquer modificação, pede mais uma ajuda pra galera, tem muito cara ai q manja muito e as vezes pode até te dar uma solução melhor e q talvez saia + em conta !!!
Verdade.... o principal FATOR de me fazer desistir de reibaxar é justamente este!Helisson Araujo escreveu:hoje ele ta original, simplesmente por eu não ter condições de manter ele baixo.
hehe..este é o jeitinho brasileiro! rs... mas não vou arriscar.. to com pena da goleta... qd for fazer vou fazer direito...preparar molas e amotercedores... :eek:_verdinelli escreveu:pica uns 2 elo de mola fora e ja era... dexa q va dando problema e vai arrumando.. qdo estora os amortecedor manda recondiciona e corta as torre.. fik bem mais enconta.. AEhoeaIhae na boa.. fi zisso com meus 2 carro.. passat e com o gol agora.. =pP
n to dizendo q ta certo isso eim..a eheoaiheai mas eh a maneira qdo n se tem r$ d sobra
Ops... mas o peso principal não na frente? :uia:Helisson Araujo escreveu:Entaum cara eu tenhoum primo que tem um gts com orbital 14 ele corta um elo e meio mais ou menos... na frente só pro carro nivelar por causa do paso da traseira... o carro não fica baixo mas da uma melhorada ... é o que eu to te falando...
é o q eu estava matutando...pra mim baixavam so na frente pa tipo meio empina o carro e n equilibrar...rdg2001 escreveu:Ops... mas o peso principal não na frente? :uia:Helisson Araujo escreveu:Entaum cara eu tenhoum primo que tem um gts com orbital 14 ele corta um elo e meio mais ou menos... na frente só pro carro nivelar por causa do paso da traseira... o carro não fica baixo mas da uma melhorada ... é o que eu to te falando...
Vou aguardar mais um tempo...pois ja vi que vou ter quer fazer uma coisa direita... :fiu:milaruiva escreveu:a primeiraaa vez q rebaxeiii, cortei 1 e meio na frente e 2 atras, axo q foi issooo .....
fika suaveeee, num raspaaa, num faz nadaa, melhora um poko a estetica, soh ki tive q rebater os paralamas dianteiros, pq pegava qnd extersava ...
masss na boaaaa ... se vaii tira 2 eloss daii qnd c acostumaa c tira maiss 1 e depoiss mais outrooo ...
daii fikaaa q nem eu hauhauah
jahhh corteii as molas, umas 3 vezes, cada hora baxandu mais!! huahaua
e eh akiloo ... c vc num ker gastar com suspensão fixa, vai te gasto com a sua original depoiss ...
vo colokaa fixa, axo q a semnaa q vemm, num to aguentnado maiss o carro pulando dimais, e batendu!