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SS - Fek
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Mensagem por SS - Fek »

Marc escreveu:Meu Gol é carburado..... tenho um kit de IE pronto p/ espetar no motor....

A dúvida: toda a fiação necessária p/ instalar a IE no meu carro.... dá p/ usar a mesma fiação da IE p/ instalar um Fueltech ?? Ou o chicote é mto. diferente ??

Pq. a minha intenção é, de imediato, montar um asprinho mediano c/ a IE.... só q/, beeeeeeeeeeem mais p/ frente, vou querer colocar uma turbina de novo, só q/ c/ FT ou algum equivalente...

Ou será q/ é melhor remapear a IE q/ vai estar lá ??

Dúvidas.... óh, dúvidas... rs...
fueltech é sempre fueltech, não se compara com IE original mesmo remapeado...

o chicote é um pouco diferente sim mas nada tão complicado...
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legma
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turbina...

Mensagem por legma »

eae amigo fmz?valeu pela dica....mas entao eu achoq meu carro nao esta empurrando direto o combustivel ne?pq vc disse q tem ser o dobro da pressao do turbo e eu to andando..com 1,8....e o maximo q da de pressao de combustivel eh 1.5 e as vezes 2....

A uma outra duvida tem um amigo meu q tem um gol turbo tbm....sempre qdo ele liga o carro.....de manha.....sai um tucho de fumaca......azul....fmz....ai ele espera um poko ate o carro esquentar...essa fumaca diminui um poko...mas ai qdo ele comeca acelerar....essa fumca comeca ah sair..principalmente qdco ele..abre ah turbina... agente deu uma olhada na turbina.....e ela ta tipo jogando oleo pra fora...vem da boca dela....fika um poko melado de oleo..ai agente tirou ah valvula de espirro..e ela estava um poko melado de oleo....parece q ah turbina esta jogando oleo pra cima...pq tipo os mangote estao meio melados...e o carburador tbm....Sera q essa fumaca q ta saindo e esse oleos..ai...e pq ela esta fumando e esta com folga?qual o procedimento ah ser perfeito?ele pode continuar ando assim...ou eh melhor tirar ah turbina?valeu abraco....
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SS - Fek
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Re: turbina...

Mensagem por SS - Fek »

legma escreveu:eae amigo fmz?valeu pela dica....mas entao eu achoq meu carro nao esta empurrando direto o combustivel ne?pq vc disse q tem ser o dobro da pressao do turbo e eu to andando..com 1,8....e o maximo q da de pressao de combustivel eh 1.5 e as vezes 2....

A uma outra duvida tem um amigo meu q tem um gol turbo tbm....sempre qdo ele liga o carro.....de manha.....sai um tucho de fumaca......azul....fmz....ai ele espera um poko ate o carro esquentar...essa fumaca diminui um poko...mas ai qdo ele comeca acelerar....essa fumca comeca ah sair..principalmente qdco ele..abre ah turbina... agente deu uma olhada na turbina.....e ela ta tipo jogando oleo pra fora...vem da boca dela....fika um poko melado de oleo..ai agente tirou ah valvula de espirro..e ela estava um poko melado de oleo....parece q ah turbina esta jogando oleo pra cima...pq tipo os mangote estao meio melados...e o carburador tbm....Sera q essa fumaca q ta saindo e esse oleos..ai...e pq ela esta fumando e esta com folga?qual o procedimento ah ser perfeito?ele pode continuar ando assim...ou eh melhor tirar ah turbina?valeu abraco....

o bom seria olhar direito a turbina e se realmente ela estiver com muita folga e fumando tem que reretificar ou trocar a turbina para parar de fumar...
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Mensagem por wesley »

eu tenho o ap.1.8 gasolina(rodando no alcool) e quero turbinar tb!! o que eu preciso fazer para ver se o motor aguenta colocar o turbo.. vou precisar desmontar ele inteiro primeiro?
tem como usar o miniprogressivo ou ele nao aguenta?

qto gasto em media para turbinar, peças e mao de obra?
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legma
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turbina...

Mensagem por legma »

Depois q tirar ah turbina meu amigo tera q volta os gicles originais ne?outra duvida ele pode deixar o escape de turbo no carro e andar tranquilamente?valeu abraco....pq ele falou para mim q prefere tirar...e andar original...e no alcool por enquanto pq...ele falo q carro turbo fumando nem vira...queima mtu o filme....eh brexa....rs
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SS - Fek
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Mensagem por SS - Fek »

wesley escreveu:eu tenho o ap.1.8 gasolina(rodando no alcool) e quero turbinar tb!! o que eu preciso fazer para ver se o motor aguenta colocar o turbo.. vou precisar desmontar ele inteiro primeiro?
tem como usar o miniprogressivo ou ele nao aguenta?

qto gasto em media para turbinar, peças e mao de obra?
Olá wesley, para ver se um motor aguenta ou não é só um mecânico vendo mesmo.

E vc deve gastar em torno de 3100,00 com peças e m.o.
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Mensagem por wesley »

caramba.. fora a retifica se precisar ne?
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Mensagem por SS - Fek »

wesley escreveu:caramba.. fora a retifica se precisar ne?
nesse valor estão as seguintes peças:

- Mão de Obra
- Kit Turbo c/ .50 pulsativo
- Bomba de GTi
- Escapamento Completo
- Embreagem de Cerâmica


lembre-se que isso é apenas uma estimativa de preço.

abraços...
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Mensagem por wesley »

qto sai em media uma retifica de motor ap 1.8?
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Mensagem por SS - Fek »

wesley escreveu:qto sai em media uma retifica de motor ap 1.8?
Se for retificar o virabrequim e as 4 bielas vc gasta em torno de R$450,00.
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Mensagem por wesley »

cara... olha eu te atormentando!

mas para eu colocar o turbo, quais peças eu vou precisar ver se necessitam de retifica, so o vira e as bielas?
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Mensagem por SS - Fek »

wesley escreveu:cara... olha eu te atormentando!

mas para eu colocar o turbo, quais peças eu vou precisar ver se necessitam de retifica, so o vira e as bielas?
não , tem que ver o conjunto todo incluindo pistões, anéis e bronzinas também..
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Mensagem por Stcunha »

SS - Fek,

Me tire uma dúvida, tenho um ap 1600 aspirado, gostaria de saber se eu colocar a bomba elétrica faz diferença no desempenho? Qt de potência eu ganharia +ou- em cv.

Valeu.
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Mensagem por SS - Fek »

Stcunha escreveu:SS - Fek,

Me tire uma dúvida, tenho um ap 1600 aspirado, gostaria de saber se eu colocar a bomba elétrica faz diferença no desempenho? Qt de potência eu ganharia +ou- em cv.

Valeu.
Com a bomba elétrica vc pode fazer um melhor acerto na linha de combustivel mas no seu caso que é aspro nao compensa... nao vai ganhar mais cvs por isso.

Abraços..
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Mensagem por André Viotto »

olá amigo tenho um gol 89 1.8 ap alcool e futuramente gostaria de por turbo, só q o carro esta com 200 e pouco mil Kilometro rodado (isso se ele ja não foi modificado a Kilometragem..) ja ouvi pessoal falando q o motor não pode passar de 150 mil para turbinar...gostaria de saber se eh possivel eu turbinar meu gol com 250.000 KL? e o q eh preciso para deixar meu motor zero bala pronto para turbinar....


como por exemplo retificar motor...etc

e quanto eu gastaria em média para deixar motor "novo"(novo modo de dizer)?

obrigado flw
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Eduardo_AP
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Re: Esta com alguma dúvida? É só perguntar !!

Mensagem por Eduardo_AP »

SS - Fek escreveu:é isso ai galera, quem estiver com dúvidas sobre preparaçao de motores, turbo e aspirado, é só perguntar que nós da SS COMPETIÇOES tentaremos esclarecer ao máximo todas as dúvidas.

Abraços...
E ai, blz?

estou com umas dúvidas sobre 2E, será que vc pode dar uma olhada no tópico: http://www.golquadrado.com.br/forum/duv ... t3837.html

Valeu! :y:

abs
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Mensagem por SS - Fek »

André Viotto escreveu:olá amigo tenho um gol 89 1.8 ap alcool e futuramente gostaria de por turbo, só q o carro esta com 200 e pouco mil Kilometro rodado (isso se ele ja não foi modificado a Kilometragem..) ja ouvi pessoal falando q o motor não pode passar de 150 mil para turbinar...gostaria de saber se eh possivel eu turbinar meu gol com 250.000 KL? e o q eh preciso para deixar meu motor zero bala pronto para turbinar....


como por exemplo retificar motor...etc

e quanto eu gastaria em média para deixar motor "novo"(novo modo de dizer)?

obrigado flw

Me manda um e-mail em fernando@sscompeticoes.com.br explicando o estado real do seu motor e o que vc quer fazer nele.

Abraços.
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Mensagem por Gabrielle »

Preciso de dicas...

Eu e meu namorado estamos turbinando um gol 1.8 forjado (1.9), e colacamos um bura 2E...
Queria opinião de qual esguixos devemos usar??
Vamos usar 1,5 de pressão.
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marcosA
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Re: Esta com alguma dúvida? É só perguntar !!

Mensagem por marcosA »

SS - Fek escreveu:é isso ai galera, quem estiver com dúvidas sobre preparaçao de motores, turbo e aspirado, é só perguntar que nós da SS COMPETIÇOES tentaremos esclarecer ao máximo todas as dúvidas.

Abraços...
Boa noite, tenho um gol AP 1.8 92 branco passado a alcool o carburador é um Weber 3E Niquelado está com embreagem de 980Lbs disco 06 pastilhas de cerâmica quero colocar um turbo de até 0.8Kg será que vc poderia fazer um orçamento. Nada de frescura quero apenas o essencial rsrrsr....

Desde já muito obrigado!!!
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Re: Esta com alguma dúvida? É só perguntar !!

Mensagem por SS - Fek »

marcosA escreveu:
SS - Fek escreveu:é isso ai galera, quem estiver com dúvidas sobre preparaçao de motores, turbo e aspirado, é só perguntar que nós da SS COMPETIÇOES tentaremos esclarecer ao máximo todas as dúvidas.

Abraços...
Boa noite, tenho um gol AP 1.8 92 branco passado a alcool o carburador é um Weber 3E Niquelado está com embreagem de 980Lbs disco 06 pastilhas de cerâmica quero colocar um turbo de até 0.8Kg será que vc poderia fazer um orçamento. Nada de frescura quero apenas o essencial rsrrsr....

Desde já muito obrigado!!!

Me mande um e-mail em fernando@sscompeticoes.com.br explicando exatamente o que vc vai querer que eu te mando um orçamento.

Abraços.
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