Weber 40 turbo
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Re: Weber 40 turbo
po man, não pensei nisso... mas tipo, vou demorar pra aumentar a pressão, acho q vou andar pelo menos uns 2 anos com o motor original, pq quero fazer tudo, tudo mesmo, de uma vez só, por isso to falando do kitizinho.
Vo da uma pesquisada aqui, ver direitinho oque posso fazer agora, como vc disse, com o motor original, aguenta um turbinho, só pra escuta o barulho kkkkkk agora um aspirado tambem da pal em mto carro de 300cv, e por ser forjado, guenta um tranco maior, uma rotação mais forte e tudo mais e seria bom acertar ele ja de uma vez pra depois acertar o turbo, po agora fiquei na duvida intensa kkkkkkk
Vo da uma pesquisada aqui, ver direitinho oque posso fazer agora, como vc disse, com o motor original, aguenta um turbinho, só pra escuta o barulho kkkkkk agora um aspirado tambem da pal em mto carro de 300cv, e por ser forjado, guenta um tranco maior, uma rotação mais forte e tudo mais e seria bom acertar ele ja de uma vez pra depois acertar o turbo, po agora fiquei na duvida intensa kkkkkkk
- João Victor AP
- Membro - Gold

- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Dúvida entre Aspirado e Turbo é complicadaPH_ escreveu:po man, não pensei nisso... mas tipo, vou demorar pra aumentar a pressão, acho q vou andar pelo menos uns 2 anos com o motor original, pq quero fazer tudo, tudo mesmo, de uma vez só, por isso to falando do kitizinho.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
só por Deus cara kkkkkk mas acho q vou de kit padaria por enquanto mesmo, só pra escutar aquele som maravilhoso da turbina enchendo e espirrando (sonho desde criança em ter um) ai quando tiver uma grana da hora forjar ele por completo, tenho um projeto enorme para o meu carro, q segue desde o motor até a carroceria lisa, interior perfeito e um som maravilhoso pra bater muito (não podemos esquecer das aros 15 e uma leve rebaixada) kkkkJoão Victor AP escreveu:Dúvida entre Aspirado e Turbo é complicadaPH_ escreveu:po man, não pensei nisso... mas tipo, vou demorar pra aumentar a pressão, acho q vou andar pelo menos uns 2 anos com o motor original, pq quero fazer tudo, tudo mesmo, de uma vez só, por isso to falando do kitizinho.
- João Victor AP
- Membro - Gold

Isso aí manoPH_ escreveu: só por Deus cara kkkkkk mas acho q vou de kit padaria por enquanto mesmo, só pra escutar aquele som maravilhoso da turbina enchendo e espirrando (sonho desde criança em ter um) ai quando tiver uma grana da hora forjar ele por completo, tenho um projeto enorme para o meu carro, q segue desde o motor até a carroceria lisa, interior perfeito e um som maravilhoso pra bater muito (não podemos esquecer das aros 15 e uma leve rebaixada) kkkk
- bleidao
- SUPORTE

- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Isso aí..
Se tem um sonho, corra para realizar. Sempre tem esforço e gasto. Ainda bem! Porque tudo o que vem fácil não damos o devido valor.
Só peço que tome cuidado para não enfeitar demais o carro.
Se tem um sonho, corra para realizar. Sempre tem esforço e gasto. Ainda bem! Porque tudo o que vem fácil não damos o devido valor.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
kkkkkkk Nunca bleidao, quero deixar "simples" um pouco baixo, umas rodas aro 15, fazer a pintura dele por completo, aquele "teto solar" q esta virando moda nos fuscas (não lembro como chama) escapamento no para-choque ou para-lama (quanto mais barulho melhor) deixar o interior inteiro preto, com bancos recaro pintar o painel e tampar as rachaduras dele, fazer o porta-malas com 2 caixas de 15, colocar o step em cima do tanke (provavelmente sera uma roda igual as rodas q eu estarei rodando, então apenas vou prender ela na carroceria com anti furto) um volante esportivo, uma manopla nova, um painel multi-midia, vidros eletricos, um wire tuck pra deixar perfeito e não podemos esquecer de mexer no motor até conseguir uma linha reta com 1,5bar ou 2bar de pressãobleidao escreveu:Isso aí..
- João Victor AP
- Membro - Gold

O teto que você se refere é o RagTop.PH_ escreveu:kkkkkkk Nunca bleidao, quero deixar "simples" um pouco baixo, umas rodas aro 15, fazer a pintura dele por completo, aquele "teto solar" q esta virando moda nos fuscas (não lembro como chama) escapamento no para-choque ou para-lama (quanto mais barulho melhor) deixar o interior inteiro preto, com bancos recaro pintar o painel e tampar as rachaduras dele, fazer o porta-malas com 2 caixas de 15, colocar o step em cima do tanke (provavelmente sera uma roda igual as rodas q eu estarei rodando, então apenas vou prender ela na carroceria com anti furto) um volante esportivo, uma manopla nova, um painel multi-midia, vidros eletricos, um wire tuck pra deixar perfeito e não podemos esquecer de mexer no motor até conseguir uma linha reta com 1,5bar ou 2bar de pressãobleidao escreveu:Isso aí..
Só peço que tome cuidado para não enfeitar demais o carro.um sonho q vai demorar anos, mas vai valer a pena
Se for colocar, então coloque um RagTop mesmo, e não aqueles de Velcro porque você irá se arrepender se usar um desses de Velcro.
Pelo jeito você vai enfeitar muito, muito, muito o carro, eu prefiro originalidade... mas é questão de gosto, vá em frente e siga seu projeto !
Não é tanto assim não João kkkkkkk vou mudar muita coisa, mas deixar ele o mais simples possível kkkk
- bleidao
- SUPORTE

- Contato:
Questão de opinião pessoal, mas eu jamais cortaria o teto do meu Gol para colocar um Ragtop... nem se fosse um BX, que combina mais.
Gol Plus 1986 Cinza:
É aquela dor no coração, mas eu curti mto, ainda tem chão até eu fazer isso, então tenho mto tempo pra pensar kkkkk mas o objetivo é essebleidao escreveu:Questão de opinião pessoal, mas eu jamais cortaria o teto do meu Gol para colocar um Ragtop... nem se fosse um BX, que combina mais.
-
gabrielg267
- Membro

- Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6
Difícil manter "simples" com esse RagTop néPH_ escreveu:É aquela dor no coração, mas eu curti mto, ainda tem chão até eu fazer isso, então tenho mto tempo pra pensar kkkkk mas o objetivo é essebleidao escreveu:Questão de opinião pessoal, mas eu jamais cortaria o teto do meu Gol para colocar um Ragtop... nem se fosse um BX, que combina mais.
Mas enfim, ficaria muito bonito em um fusca, algum carro antigo clássico, mas eu vi aqui e não curti muito em GQ não, mas gosto pessoal.
No caso desse Wire Tuck achei interessante, mas em motor robusto de um clássico tipo um Opala SS, um Maverick 74 ou nos lendários Camaro SS, o Mustang "Cobra" e o Dodge 1970, que na minha humilde opinião não há carros clássicos mais bonitos..
Mas achei bem interessante nesses casos.
Estou acompanhando seu projeto, boa sorte parceiro!

Motor de um Mustang

- bleidao
- SUPORTE

- Contato:
Não entendi, Gabriel... Teto de Vinil no Mustang, né? Ragtop não é um teto encapado. É teto solar mesmo... rasga o teto de fora a fora para fazer um teto solar.

Esse é Ratlook

Tem maluco que coloca até em Gol Bola

Esse é Ratlook

Gol Plus 1986 Cinza:
Ratlook... isso é algo q eu não teria coragem de fazer mas acho demais kkkkk
Vamos para oque realmente interessa, o projeto, segui sua dica Bleidao e fui de 2E, segue os novos ups q comprei hoje aproveitando uma grana extra que ganhei vendendo um G27 meu:
http://imgur.com/a/4mWYh
Agora falta pegar num desmanche o coletor de admissão e instalar tudo
-
gabrielg267
- Membro

Não bleidão, disse que esse "RagTop" na minha opinião não fica bonito em gol.bleidao escreveu:Não entendi, Gabriel... Teto de Vinil no Mustang, né? Ragtop não é um teto encapado. É teto solar mesmo... rasga o teto de fora a fora para fazer um teto solar.
Esse é Ratlook
No caso do Mustang foi relacionado ao "Wire Tuck" e não ao "RagTop" que fica bem mais bonito do que um golzinho, entendeu?
-
gabrielg267
- Membro

Boa, to acompanhandoPH_ escreveu:Vamos para oque realmente interessa, o projeto, segui sua dica Bleidao e fui de 2E, segue os novos ups q comprei hoje aproveitando uma grana extra que ganhei vendendo um G27 meu:
- João Victor AP
- Membro - Gold

Quando ele falou do RagTop se referiu a Gol Quadrado.bleidao escreveu:Não entendi, Gabriel... Teto de Vinil no Mustang, né? Ragtop não é um teto encapado. É teto solar mesmo... rasga o teto de fora a fora para fazer um teto solar.........
Já quando ele falou do WireTuck se referiu aos Muscle Cars.
opa, vou sempre tentar trazer novidadesgabrielg267 escreveu:Boa, to acompanhandoPH_ escreveu:Vamos para oque realmente interessa, o projeto, segui sua dica Bleidao e fui de 2E, segue os novos ups q comprei hoje aproveitando uma grana extra que ganhei vendendo um G27 meu:
Vamos para mais uma questão, estou pensando em pegar um coletor 4x1 e queria saber se teria alguma perca de potencia ou torque se deixar apenas o coletor, sem nenhum cano a mais, apenas o coletor, ele tem uma saida de 2,5 polegadas segundo o anuncio, sera q compensa?
Uma outra pergunta, e essa vai mais pro Bleidão, cara, qual a melhor giclagem pro 2e? tipo eu quero ter um torque e uma potencia maior quando abrir o segundo estagio, tipo não quero limitar meu carro nos 160 por hr, mas tbm quero diminuir a quantidade de tempo necessária pra chegar numa maior velocidade, entende?
Quando for pedir pro meu mecanico instalar esse bura, oque devo pedir pra ele sobre as giclagens?
Quando for pedir pro meu mecanico instalar esse bura, oque devo pedir pra ele sobre as giclagens?
-
gabrielg267
- Membro

Bem, pelo que eu saiba não irá ter perda, ele da um ganho "leve" na potencia como me explicaram aqui.PH_ escreveu:opa, vou sempre tentar trazer novidades
Vamos para mais uma questão, estou pensando em pegar um coletor 4x1 e queria saber se teria alguma perca de potencia ou torque se deixar apenas o coletor, sem nenhum cano a mais, apenas o coletor, ele tem uma saida de 2,5 polegadas segundo o anuncio, sera q compensa?
Sempre vi o 4x1 tubos e com jk's de 2", acho que 2,5" é muito vai ter perda, posso estar completamente errado!
Vai comprar o coletor sem nada? Só ele ou tem abafador e tubos? Acho melhor comprar o kit sai mais em conta