[FECHADO] Peças Parati GLS 92

Area destinada para negociações entre usuários do forum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Trancado
Avatar do usuário
Fernando Caio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 319
Registrado em: 25 Dez 2009, 14:11
Carro:
Localização: Indaiatuba/SP

Re: [VENDO] Peças diversas Parati GLS 92 - ATUALIZADO 10/Jun

Mensagem por Fernando Caio »

DIGO86 escreveu:AMIGO TENHO INTERESSE NO TAMQUE DE COMBUSTÍVEL .
TEM COMO ME ENVIAR ? CEP 08061-320 .
NO AGUARDO !!
Digo, o tanque já foi vendido...
Fernando Caio
gustavoxcas
Membro
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 06 Nov 2010, 13:30
Carro:
Localização: Serra/ES

Re: [VENDO] Peças diversas Parati GLS 92 - ATUALIZADO 10/Jun

Mensagem por gustavoxcas »

eu tava querendo os passa-fio do porta malas, estao em bom estado??

sao 2 que passam os fios e as mangueiras do limpador pra tampa...

ans
Avatar do usuário
Fernando Caio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 319
Registrado em: 25 Dez 2009, 14:11
Carro:
Localização: Indaiatuba/SP

Re: [VENDO] Peças diversas Parati GLS 92 - ATUALIZADO 10/Jun

Mensagem por Fernando Caio »

gustavoxcas escreveu:eu tava querendo os passa-fio do porta malas, estao em bom estado??

sao 2 que passam os fios e as mangueiras do limpador pra tampa...

ans
Gustavo, não esqueci de você, não, eu preciso olhar as duas borrachas com calma pois as duas parecem estar muito boas.

Eu vou fazer isso no fim de semana, durante o dia, e te escrevo para falar o real estado delas e mandar fotos.

Obrigado,
Fernando Caio
gustavoxcas
Membro
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 06 Nov 2010, 13:30
Carro:
Localização: Serra/ES

Re: [VENDO] Peças diversas Parati GLS 92 - ATUALIZADO 10/Jun

Mensagem por gustavoxcas »

Fernando Caio escreveu:
gustavoxcas escreveu:eu tava querendo os passa-fio do porta malas, estao em bom estado??

sao 2 que passam os fios e as mangueiras do limpador pra tampa...

ans
Gustavo, não esqueci de você, não, eu preciso olhar as duas borrachas com calma pois as duas parecem estar muito boas.

Eu vou fazer isso no fim de semana, durante o dia, e te escrevo para falar o real estado delas e mandar fotos.

Obrigado,
tranquilo entao, fico no seu aguardo!

abração ae!
luciano.vermelho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 391
Registrado em: 06 Mar 2011, 19:17
Carro:
Localização: sao paulo

Re: [VENDO] Peças diversas Parati GLS 92 - ATUALIZADO 10/Jun

Mensagem por luciano.vermelho »

luciano.vermelho escreveu:tenho interesse nas laterais de porta traseiras, teria como retirar do carro e bater fotos da parte interna e externa??

lucianovermelho@gmail.com

e nao esquece a minha caloi!
Imagem
Avatar do usuário
Fernando Caio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 319
Registrado em: 25 Dez 2009, 14:11
Carro:
Localização: Indaiatuba/SP

Re: [VENDO] Peças diversas Parati GLS 92 - ATUALIZADO 10/Jun

Mensagem por Fernando Caio »

luciano.vermelho escreveu:
luciano.vermelho escreveu:tenho interesse nas laterais de porta traseiras, teria como retirar do carro e bater fotos da parte interna e externa??

lucianovermelho@gmail.com

e nao esquece a minha caloi!
Luciano, vou fazer isso no fds, se puder aguardar te agradeço.

Tem outro usuário que pediu esta peça antes de você, mas você é o segundo da lista. Se a pessoa não ficar são suas!
Fernando Caio
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Re: [VENDO] Peças diversas Parati GLS 92 - ATUALIZADO 10/Jun

Mensagem por Soundmax »

Fernando, o motor do limpador traseiro serve no gol?
Avatar do usuário
Fernando Caio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 319
Registrado em: 25 Dez 2009, 14:11
Carro:
Localização: Indaiatuba/SP

Re: [VENDO] Peças diversas Parati GLS 92 - ATUALIZADO 10/Jun

Mensagem por Fernando Caio »

Soundmax escreveu:Fernando, o motor do limpador traseiro serve no gol?
Max, MP para você!

Recebeu meu email com a cópia da nota fiscal?
Fernando Caio
Avatar do usuário
Fernando Caio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 319
Registrado em: 25 Dez 2009, 14:11
Carro:
Localização: Indaiatuba/SP

Re: [VENDO] Peças diversas Parati GLS 92

Mensagem por Fernando Caio »

brunolucas escreveu:quanto nos bancos?
Bruno, venderei somente os bancos dianteiros com os traseiros, R$800,00. Você terá que vir retirar pois não consigo mandar por transportadora ou Correios.

Obrigado,
Fernando Caio
Marco Antonio
Membro
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 12 Jun 2009, 17:12
Carro:
Localização: Poços de Caldas - MG

Re: [VENDO] Peças diversas Parati GLS 92 - ATUALIZADO 10/Jun

Mensagem por Marco Antonio »

Boa noite Fernando!
O volante 4 bolas já foi vendido?
Se tivesse jeito, eu ficava com os Recaro, mais tá dificil chegar até ai para buscá-los. Qual a distância dai de indaiatuba até campinas?

Abraço!
Avatar do usuário
Fernando Caio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 319
Registrado em: 25 Dez 2009, 14:11
Carro:
Localização: Indaiatuba/SP

Re: [VENDO] Peças diversas Parati GLS 92 - ATUALIZADO 10/Jun

Mensagem por Fernando Caio »

Marco Antonio escreveu:Boa noite Fernando!
O volante 4 bolas já foi vendido?
Se tivesse jeito, eu ficava com os Recaro, mais tá dificil chegar até ai para buscá-los. Qual a distância dai de indaiatuba até campinas?

Abraço!
Marco, o 4 bolas já foi vendido, os Recaro estão reservados para o brunolucas, se ele não focar ainda tem o Steffan na fila, e só depois vem você.

Se o brunolucas não responder até sexta eu irei informar o Steffan, se ele não ficar com o produto eu te escrevo avisando.

Indaiatuba fica entre 30 e 40 km de Campinas, dependendo do lugar que você usar como referência.
Fernando Caio
Avatar do usuário
gusgol
Membro
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 17 Jan 2008, 20:15
Carro:
Localização: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: [VENDO] Peças diversas Parati GLS 92 - ATUALIZADO 10/Jun

Mensagem por gusgol »

Fernando, vc ainda tem o quebra sol? O modelo do seu quebra sol é para usar em conjunto com a luminária do gts? Abraço
Gol, uma paixão.
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Re: [VENDO] Peças diversas Parati GLS 92 - ATUALIZADO 10/Jun

Mensagem por Soundmax »

Fernando Caio escreveu:
Soundmax escreveu:Fernando, o motor do limpador traseiro serve no gol?
Max, MP para você!

Recebeu meu email com a cópia da nota fiscal?
MP respondida amigo, dia 17 eu as retiro contigo.

8 - Tem as molduras que vai ao redor das maçanetas internas das portas? Se sim, estão com as travas boas?

Recebi o e-mail sim, valeu!
Avatar do usuário
xandynn
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1367
Registrado em: 24 Fev 2011, 18:36
Carro: Gol GL 1992 Verde
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [VENDO] Peças diversas Parati GLS 92 - ATUALIZADO 10/Jun

Mensagem por xandynn »

mano ... preciso da pestana no qual a ombreira é presa ... a maioria das ombnreiras é presa por presílias, mas o meu não tem presílias, preciso da pestana do lado do carona ... vc tem????

aguardo urgente ! Abraço e muito obrigado
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409

Imagem
Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com
Avatar do usuário
Fernando Caio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 319
Registrado em: 25 Dez 2009, 14:11
Carro:
Localização: Indaiatuba/SP

Re: [VENDO] Peças diversas Parati GLS 92 - ATUALIZADO 10/Jun

Mensagem por Fernando Caio »

gusgol escreveu:Fernando, vc ainda tem o quebra sol? O modelo do seu quebra sol é para usar em conjunto com a luminária do gts? Abraço
Gusgol, os quebra-sois já foram trocados e não são os originais, os que estão no carro são os comuns.
Soundmax escreveu:
8 - Tem as molduras que vai ao redor das maçanetas internas das portas? Se sim, estão com as travas boas?
Max, vou olhar se estão boas e te aviso, se estiverem boas leve R$10,00 a mais que já paga.
xandynn escreveu:mano ... preciso da pestana no qual a ombreira é presa ... a maioria das ombnreiras é presa por presílias, mas o meu não tem presílias, preciso da pestana do lado do carona ... vc tem????

aguardo urgente ! Abraço e muito obrigado
Xandynn, essas pestanas vão junto com as obreiras e não serão vendidas separadamente.

Valeu!
Fernando Caio
Avatar do usuário
xandynn
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1367
Registrado em: 24 Fev 2011, 18:36
Carro: Gol GL 1992 Verde
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [VENDO] Peças diversas Parati GLS 92 - ATUALIZADO 10/Jun

Mensagem por xandynn »

Fernando Caio escreveu:
gusgol escreveu:Fernando, vc ainda tem o quebra sol? O modelo do seu quebra sol é para usar em conjunto com a luminária do gts? Abraço
Gusgol, os quebra-sois já foram trocados e não são os originais, os que estão no carro são os comuns.
Soundmax escreveu:
8 - Tem as molduras que vai ao redor das maçanetas internas das portas? Se sim, estão com as travas boas?
Max, vou olhar se estão boas e te aviso, se estiverem boas leve R$10,00 a mais que já paga.
xandynn escreveu:mano ... preciso da pestana no qual a ombreira é presa ... a maioria das ombnreiras é presa por presílias, mas o meu não tem presílias, preciso da pestana do lado do carona ... vc tem????

aguardo urgente ! Abraço e muito obrigado
Xandynn, essas pestanas vão junto com as obreiras e não serão vendidas separadamente.

Valeu!
me passa o valor das pestanas com as ombreiras e se puder publicar as fotos das pestanas para eu ver se realmente é a que estou procurando ... por favor. eu compro com as ombreiras.
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409

Imagem
Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com
Avatar do usuário
Fernando Caio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 319
Registrado em: 25 Dez 2009, 14:11
Carro:
Localização: Indaiatuba/SP

Re: [VENDO] Peças diversas Parati GLS 92 - ATUALIZADO 10/Jun

Mensagem por Fernando Caio »

Xandynn, é que as ombreiras já foram vendidas para o Soundmax, eu vou entregar para ele no domingo.

Se aparecer alguma pestana eu te aviso, vou tirar as fotos para você saber como elas são e posto aqui.

Valeu pelo contato!
Fernando Caio
rafael bernardes
Membro
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 27 Dez 2011, 14:40
Carro:
Localização: GOIANIA

Re: [VENDO] Peças diversas Parati GLS 92 - ATUALIZADO 10/Jun

Mensagem por rafael bernardes »

Fernando Caio escreveu:DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Peças diversas Parati GLS 92
ESTADO: Usado
ACEITA TROCA: Não
VALOR: A combinar, conforme o produto, porém o produto só será despachado após pagamento.
DETALHES: Frete por conta do comprador. Para produtos a serem retirados estou em Indaiatuba/SP
CONTATO: fecapeli@gmail.com

Carro de leilão para ser desmanchado, com nota fiscal. Algumas peças não serão vendidas conforme lista ao final do anúncio.

1. Reservatório de água do radiador - Muito novo, marca paralela, vai com tampa - R$15,00

Imagem

Imagem

2. Bancos Recaro dianteiros e traseiros, em veludo - Banco do motorista tem regulagem de altura e precisa de conserto simples (Desgaste do tecido na lateral), traseiros são bi-partidos. Somente retirada - R$800,00

Imagem

3. Motor 1.8S álcool completo - Original do carro, tem 253.500 km, não está fumando, não está rajando, é montar no carro e funcionar. Numeração do bloco original, pode ser cadastrado no documento de qualquer veículo pois tem nota fiscal do leilão. Acompanha câmbio, distribuidor, alternador 60 Ah, semi-eixos, agregado, bobina, mangueiras, radiador, reservatórios de expansão e partida a frio. Somente retirada - R$3.000,00

4. Cambio 5 marchas - R$500,00

5. Motor 1.8S álcool. Somente o motor. Sem câmbio, distribuidor, alternador 60 Ah, semi-eixos, agregado, bobina, mangueiras, radiador, reservatórios de expansão e partida a frio. Somente retirada - R$2.000,00

6. Vidros das portas, quebra-ventos, laterais e térmico traseiro - Originais VW, verdes, tem número do chassi gravado em todos eles (Jogo). Somente retirada - R$400,00

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

7. Rodas liga-leve - Não originais, modelo Passat Pointer /Gol GT, aro 13", com pneus recauchutados 175/70 R13. Uma das rodas está amassada por dentro mas dá para arrumar. Os pneus estão muito bons, com bastante borracha. Somente retirada - R$150,00 (Com pneus) ou R$100,00 (Sem pneus).

Imagem

Imagem

08. Parachoque traseiro com alma de aço - Original VW, preto, tem uma rachadura no canto direito. Somente retirada - R$50,00

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

09. Lanterna traseira esquerda fumê - Marca paralela, pra quebrar um galho. - R$5,00

Imagem

10. Portas - Originais VW, tem marcas de uso. Possuem os pinos para fixação do borrachão original. Não acompanha vidros, espelho, acabamentos internos. Valor por porta - R$100,00

11. Tampa traseira - Original VW, tem marcas de uso, não tem ferrugem. Não acompanha vidro, limpador, acabamentos internos ou externos - R$150,00

Imagem

Imagem

Imagem

12. Capo - Em bom estado, tem um amassado na ponta esquerda facilmente recuperável. Estrutura interna intacta - R$100,00

Imagem

Imagem

13. Escapamento - Marca Mastra, em excelente estado, peça única que vai do catalisador até a saída. Somente retirada - R$25,00

Imagem

Imagem

Imagem

14. Painel satélite - Completo, com capela, botões, console, falantes e telas, ombreiras das portas, moldura central (Não aparece na foto, retirei para recuperar). Não tem difusores, painel de instrumentos, chicote elétrico. Falta gradinha das ombreiras. Somente retirada- R$800,00

Imagem

15. Carroceria - Sem direito a documentação, sem portas, sem capo, sem tampa traseira. Teto, assoalho, e lateral esquerda toda em ótimo estado. Lateral traseira direita e paralamas em péssimo estado. Somente retirada - R$500,00

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

16. Tanque de combustível - Com bóia funcionando, em excelente estado - R$15,00

17. Carpete cinza claro - Carpete alto exclusivo dos modelos GLS/GTS/GTi. Apoios plásticos soltos/rasgados, carpete desgastado na região da embreagem. Já foi cortado na região do acelerador para ser retirado. Muito sujo - R$100,00

Imagem

Imagem

Imagem

18. Rack do teto - Original VW, acompanha acessórios para instalação. Não tem as travessas. Em bom estado - R$100,00

Imagem

Imagem

19. Kit forro do porta-malas - Cinza claro, original, composto do tapete, dos carpetes das caixas de roda e das laterais em curvim. Em bom estado, precisam de limpeza - RS150,00

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

20. Laterais traseiras - Em estado razoável, originais, precisam de reforma. No estado - RS50,00

Imagem

Imagem

21. Acabamento interno da tampa traseira - Original, em bom estado, cinza claro, acompanha capa do motor do limpador. Para ficar perfeito tem que trocar o eucatex. Somente retirada - R$60,00

Imagem

Imagem

22. Apoios do tampão traseiro (Par) - Originais, em metal, revestidos em carpete cinza. Acompanham as telas dos falantes originais e acessórios para instalação - R$100,00

Imagem

Imagem

23. Kit de borrachões laterais - Original, cor preta, com friso branco exclusivo dos GLS. Vai com todos os acessórios para instalação - R$250,00

Imagem

Imagem

24. Kit parafusos de roda - Rodas em liga leve, 16 peças. Acompanha 12 capas de parafuso, tudo original - R$15,00

Imagem

25. Ventoinha do radiador - Completa com motor elétrico e aletas, em excelente estado - R$55,00

Imagem

Imagem

Imagem

Peças que não serão vendidas

1. Ar-condicionado

2. Espelhos elétricos

3. Spoilers

4. Vidro dianteiro/pára-brisa

ATENÇÃO! Faça sua proposta por MP para fecharmos um negócio bom para todo mundo!! Se a peça que está procurando não está listada deixe sua pergunta neste tópico, ou por MP, que assim que eu puder verifico se o carro tem a peça, se está boa, e informo o preço.

IMPORTANTE (1)!! Não vendo peças que fazem parte de um conjunto, por exemplo a tela do painel satélite. O motivo é que depois fica dificil vender o conjunto completo e eu perco dinheiro.

IMPORTANTE (2)!! Todas as peças que aparecem sujas serão limpas antes do envio.

IMPORTANTE (3)!! Reservo-me o direito a erros de digitação ou de informação incompleta!


Abraço!
amigo vc consegue levar esse capo pra sumaré?
gugah22
Membro
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 03 Fev 2011, 13:15
Carro:
Localização: rio de janeiro

Re: [VENDO] Peças diversas Parati GLS 92 - ATUALIZADO 10/Jun

Mensagem por gugah22 »

se nao vender.. me coloca na fila das ombreiras e console..
"Não importa o tamanho do seu sonho, e sim a altura que ele vai ficar..."
Avatar do usuário
Fernando Caio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 319
Registrado em: 25 Dez 2009, 14:11
Carro:
Localização: Indaiatuba/SP

Re: [VENDO] Peças diversas Parati GLS 92 - ATUALIZADO 10/Jun

Mensagem por Fernando Caio »

rafael bernardes escreveu:amigo vc consegue levar esse capo pra sumaré?
Rafael, levo até Sumaré, sim, mandei MP com os detalhes.

Aos colegas: lista de peças vendidas e preços atualizada! Façam as ofertas por MP que fechamos negócio.
Fernando Caio
Trancado

Voltar para “Classificados Diversos - VENDA”