Digo, o tanque já foi vendido...DIGO86 escreveu:AMIGO TENHO INTERESSE NO TAMQUE DE COMBUSTÍVEL .
TEM COMO ME ENVIAR ? CEP 08061-320 .
NO AGUARDO !!
[FECHADO] Peças Parati GLS 92
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Fernando Caio
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: [VENDO] Peças diversas Parati GLS 92 - ATUALIZADO 10/Jun
Fernando Caio
-
- Membro
- Carro:
eu tava querendo os passa-fio do porta malas, estao em bom estado??
sao 2 que passam os fios e as mangueiras do limpador pra tampa...
ans
ans
- Fernando Caio
- Membro - 1.6
- Carro:
Gustavo, não esqueci de você, não, eu preciso olhar as duas borrachas com calma pois as duas parecem estar muito boas.gustavoxcas escreveu:eu tava querendo os passa-fio do porta malas, estao em bom estado??
ans
Eu vou fazer isso no fim de semana, durante o dia, e te escrevo para falar o real estado delas e mandar fotos.
Obrigado,
Fernando Caio
-
- Membro
- Carro:
tranquilo entao, fico no seu aguardo!Fernando Caio escreveu:Gustavo, não esqueci de você, não, eu preciso olhar as duas borrachas com calma pois as duas parecem estar muito boas.gustavoxcas escreveu:eu tava querendo os passa-fio do porta malas, estao em bom estado??
ans
Eu vou fazer isso no fim de semana, durante o dia, e te escrevo para falar o real estado delas e mandar fotos.
Obrigado,
abração ae!
-
- Membro - 1.6
- Carro:
luciano.vermelho escreveu:tenho interesse nas laterais de porta traseiras, teria como retirar do carro e bater fotos da parte interna e externa??
lucianovermelho@gmail.com
e nao esquece a minha caloi!
- Fernando Caio
- Membro - 1.6
- Carro:
Luciano, vou fazer isso no fds, se puder aguardar te agradeço.luciano.vermelho escreveu:luciano.vermelho escreveu:tenho interesse nas laterais de porta traseiras, teria como retirar do carro e bater fotos da parte interna e externa??
lucianovermelho@gmail.com
e nao esquece a minha caloi!
Tem outro usuário que pediu esta peça antes de você, mas você é o segundo da lista. Se a pessoa não ficar são suas!
Fernando Caio
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Carro: GoLeTo
- Contato:
Fernando, o motor do limpador traseiro serve no gol?
- Fernando Caio
- Membro - 1.6
- Carro:
Max, MP para você!Soundmax escreveu:Fernando, o motor do limpador traseiro serve no gol?
Recebeu meu email com a cópia da nota fiscal?
Fernando Caio
- Fernando Caio
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: [VENDO] Peças diversas Parati GLS 92
Bruno, venderei somente os bancos dianteiros com os traseiros, R$800,00. Você terá que vir retirar pois não consigo mandar por transportadora ou Correios.brunolucas escreveu:quanto nos bancos?
Obrigado,
Fernando Caio
-
- Membro
- Carro:
Boa noite Fernando!
O volante 4 bolas já foi vendido?
Se tivesse jeito, eu ficava com os Recaro, mais tá dificil chegar até ai para buscá-los. Qual a distância dai de indaiatuba até campinas?
Abraço!
Se tivesse jeito, eu ficava com os Recaro, mais tá dificil chegar até ai para buscá-los. Qual a distância dai de indaiatuba até campinas?
Abraço!
- Fernando Caio
- Membro - 1.6
- Carro:
Marco, o 4 bolas já foi vendido, os Recaro estão reservados para o brunolucas, se ele não focar ainda tem o Steffan na fila, e só depois vem você.Marco Antonio escreveu:Boa noite Fernando!
Abraço!
Se o brunolucas não responder até sexta eu irei informar o Steffan, se ele não ficar com o produto eu te escrevo avisando.
Indaiatuba fica entre 30 e 40 km de Campinas, dependendo do lugar que você usar como referência.
Fernando Caio
- gusgol
- Membro
- Carro:
- Contato:
Fernando, vc ainda tem o quebra sol? O modelo do seu quebra sol é para usar em conjunto com a luminária do gts? Abraço
Gol, uma paixão.
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Carro: GoLeTo
- Contato:
MP respondida amigo, dia 17 eu as retiro contigo.Fernando Caio escreveu:Max, MP para você!Soundmax escreveu:Fernando, o motor do limpador traseiro serve no gol?
Recebeu meu email com a cópia da nota fiscal?
8 - Tem as molduras que vai ao redor das maçanetas internas das portas? Se sim, estão com as travas boas?
Recebi o e-mail sim, valeu!
- xandynn
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol GL 1992 Verde
- Contato:
mano ... preciso da pestana no qual a ombreira é presa ... a maioria das ombnreiras é presa por presílias, mas o meu não tem presílias, preciso da pestana do lado do carona ... vc tem????
aguardo urgente ! Abraço e muito obrigado
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409
Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com
- Fernando Caio
- Membro - 1.6
- Carro:
Gusgol, os quebra-sois já foram trocados e não são os originais, os que estão no carro são os comuns.gusgol escreveu:Fernando, vc ainda tem o quebra sol? O modelo do seu quebra sol é para usar em conjunto com a luminária do gts? Abraço
Max, vou olhar se estão boas e te aviso, se estiverem boas leve R$10,00 a mais que já paga.Soundmax escreveu:
8 - Tem as molduras que vai ao redor das maçanetas internas das portas? Se sim, estão com as travas boas?
Xandynn, essas pestanas vão junto com as obreiras e não serão vendidas separadamente.xandynn escreveu:mano ... preciso da pestana no qual a ombreira é presa ... a maioria das ombnreiras é presa por presílias, mas o meu não tem presílias, preciso da pestana do lado do carona ... vc tem????
Valeu!
Fernando Caio
- xandynn
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol GL 1992 Verde
- Contato:
me passa o valor das pestanas com as ombreiras e se puder publicar as fotos das pestanas para eu ver se realmente é a que estou procurando ... por favor. eu compro com as ombreiras.Fernando Caio escreveu:Gusgol, os quebra-sois já foram trocados e não são os originais, os que estão no carro são os comuns.gusgol escreveu:Fernando, vc ainda tem o quebra sol? O modelo do seu quebra sol é para usar em conjunto com a luminária do gts? Abraço
Max, vou olhar se estão boas e te aviso, se estiverem boas leve R$10,00 a mais que já paga.Soundmax escreveu:
Xandynn, essas pestanas vão junto com as obreiras e não serão vendidas separadamente.xandynn escreveu:mano ... preciso da pestana no qual a ombreira é presa ... a maioria das ombnreiras é presa por presílias, mas o meu não tem presílias, preciso da pestana do lado do carona ... vc tem????
Valeu!
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
- Fernando Caio
- Membro - 1.6
- Carro:
Xandynn, é que as ombreiras já foram vendidas para o Soundmax, eu vou entregar para ele no domingo.
Se aparecer alguma pestana eu te aviso, vou tirar as fotos para você saber como elas são e posto aqui.
Valeu pelo contato!
Se aparecer alguma pestana eu te aviso, vou tirar as fotos para você saber como elas são e posto aqui.
Valeu pelo contato!
Fernando Caio
-
- Membro
- Carro:
amigo vc consegue levar esse capo pra sumaré?Fernando Caio escreveu:DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Peças diversas Parati GLS 92
ESTADO: Usado
ACEITA TROCA: Não
VALOR: A combinar, conforme o produto, porém o produto só será despachado após pagamento.
DETALHES: Frete por conta do comprador. Para produtos a serem retirados estou em Indaiatuba/SP
CONTATO: fecapeli@gmail.com
Carro de leilão para ser desmanchado, com nota fiscal. Algumas peças não serão vendidas conforme lista ao final do anúncio.
1. Reservatório de água do radiador - Muito novo, marca paralela, vai com tampa - R$15,00
2. Bancos Recaro dianteiros e traseiros, em veludo - Banco do motorista tem regulagem de altura e precisa de conserto simples (Desgaste do tecido na lateral), traseiros são bi-partidos. Somente retirada - R$800,00
3. Motor 1.8S álcool completo - Original do carro, tem 253.500 km, não está fumando, não está rajando, é montar no carro e funcionar. Numeração do bloco original, pode ser cadastrado no documento de qualquer veículo pois tem nota fiscal do leilão. Acompanha câmbio, distribuidor, alternador 60 Ah, semi-eixos, agregado, bobina, mangueiras, radiador, reservatórios de expansão e partida a frio. Somente retirada - R$3.000,00
4. Cambio 5 marchas - R$500,00
5. Motor 1.8S álcool. Somente o motor. Sem câmbio, distribuidor, alternador 60 Ah, semi-eixos, agregado, bobina, mangueiras, radiador, reservatórios de expansão e partida a frio. Somente retirada - R$2.000,00
6. Vidros das portas, quebra-ventos, laterais e térmico traseiro - Originais VW, verdes, tem número do chassi gravado em todos eles (Jogo). Somente retirada - R$400,00
7. Rodas liga-leve - Não originais, modelo Passat Pointer /Gol GT, aro 13", com pneus recauchutados 175/70 R13. Uma das rodas está amassada por dentro mas dá para arrumar. Os pneus estão muito bons, com bastante borracha. Somente retirada - R$150,00 (Com pneus) ou R$100,00 (Sem pneus).
08. Parachoque traseiro com alma de aço - Original VW, preto, tem uma rachadura no canto direito. Somente retirada - R$50,00
09. Lanterna traseira esquerda fumê - Marca paralela, pra quebrar um galho. - R$5,00
10. Portas - Originais VW, tem marcas de uso. Possuem os pinos para fixação do borrachão original. Não acompanha vidros, espelho, acabamentos internos. Valor por porta - R$100,00
11. Tampa traseira - Original VW, tem marcas de uso, não tem ferrugem. Não acompanha vidro, limpador, acabamentos internos ou externos - R$150,00
12. Capo - Em bom estado, tem um amassado na ponta esquerda facilmente recuperável. Estrutura interna intacta - R$100,00
13. Escapamento - Marca Mastra, em excelente estado, peça única que vai do catalisador até a saída. Somente retirada - R$25,00
14. Painel satélite - Completo, com capela, botões, console, falantes e telas, ombreiras das portas, moldura central (Não aparece na foto, retirei para recuperar). Não tem difusores, painel de instrumentos, chicote elétrico. Falta gradinha das ombreiras. Somente retirada- R$800,00
15. Carroceria - Sem direito a documentação, sem portas, sem capo, sem tampa traseira. Teto, assoalho, e lateral esquerda toda em ótimo estado. Lateral traseira direita e paralamas em péssimo estado. Somente retirada - R$500,00
16. Tanque de combustível - Com bóia funcionando, em excelente estado - R$15,00
17. Carpete cinza claro - Carpete alto exclusivo dos modelos GLS/GTS/GTi. Apoios plásticos soltos/rasgados, carpete desgastado na região da embreagem. Já foi cortado na região do acelerador para ser retirado. Muito sujo - R$100,00
18. Rack do teto - Original VW, acompanha acessórios para instalação. Não tem as travessas. Em bom estado - R$100,00
19. Kit forro do porta-malas - Cinza claro, original, composto do tapete, dos carpetes das caixas de roda e das laterais em curvim. Em bom estado, precisam de limpeza - RS150,00
20. Laterais traseiras - Em estado razoável, originais, precisam de reforma. No estado - RS50,00
21. Acabamento interno da tampa traseira - Original, em bom estado, cinza claro, acompanha capa do motor do limpador. Para ficar perfeito tem que trocar o eucatex. Somente retirada - R$60,00
22. Apoios do tampão traseiro (Par) - Originais, em metal, revestidos em carpete cinza. Acompanham as telas dos falantes originais e acessórios para instalação - R$100,00
23. Kit de borrachões laterais - Original, cor preta, com friso branco exclusivo dos GLS. Vai com todos os acessórios para instalação - R$250,00
24. Kit parafusos de roda - Rodas em liga leve, 16 peças. Acompanha 12 capas de parafuso, tudo original - R$15,00
25. Ventoinha do radiador - Completa com motor elétrico e aletas, em excelente estado - R$55,00
Peças que não serão vendidas
1. Ar-condicionado
2. Espelhos elétricos
3. Spoilers
4. Vidro dianteiro/pára-brisa
ATENÇÃO! Faça sua proposta por MP para fecharmos um negócio bom para todo mundo!! Se a peça que está procurando não está listada deixe sua pergunta neste tópico, ou por MP, que assim que eu puder verifico se o carro tem a peça, se está boa, e informo o preço.
IMPORTANTE (1)!! Não vendo peças que fazem parte de um conjunto, por exemplo a tela do painel satélite. O motivo é que depois fica dificil vender o conjunto completo e eu perco dinheiro.
IMPORTANTE (2)!! Todas as peças que aparecem sujas serão limpas antes do envio.
IMPORTANTE (3)!! Reservo-me o direito a erros de digitação ou de informação incompleta!
Abraço!
se nao vender.. me coloca na fila das ombreiras e console..
"Não importa o tamanho do seu sonho, e sim a altura que ele vai ficar..."
- Fernando Caio
- Membro - 1.6
- Carro:
Rafael, levo até Sumaré, sim, mandei MP com os detalhes.rafael bernardes escreveu:amigo vc consegue levar esse capo pra sumaré?
Aos colegas: lista de peças vendidas e preços atualizada! Façam as ofertas por MP que fechamos negócio.
Fernando Caio