Fixa + rosca

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

DgOrDnS
Membro
Membro
Carro: Voyage GL 4 portas

Mensagem por DgOrDnS »

Demoro...vai q vai...

so nao entendi q altura quer deixar na dianteira... a sua preocupação eh apenas com a traseira pela bagagem e passageiros?? pq eh normal todo rebaixado ter a traseira pouco mais alta para este fim...

dps posta ae o q axo da decisão... e como fico o trampo...boa sorte...

abçs
Radical
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Radical »

Levei o carro ontem pra fazer o trampo na JJespeciais, conversei com o cara e ele disse que a melhor configuração pra ter um conforto parecido com a original seria colocar a fixa na frente e a rosca atrás.

Na frente não vai ter o vão entre o pneu e o paralama, vai ficar colado, uso roda 15 do astra e ele disse que fica legal, na traseira vai ser de rosca, vou andar com as duas alinhadas e quando for viajar levanto a traseira pra bagagens e mais dois passageiros.

Logo mais to indo buscar o carro e falo pra você como é que ficou!!!

Só lembrando que to vendendo a suspa a ar que tirei do carro!!!!!

Valeu
Cada escolha uma renuncia
-SCHULZ-
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por -SCHULZ- »

Radical escreveu:Levei o carro ontem pra fazer o trampo na JJespeciais, conversei com o cara e ele disse que a melhor configuração pra ter um conforto parecido com a original seria colocar a fixa na frente e a rosca atrás.

Na frente não vai ter o vão entre o pneu e o paralama, vai ficar colado, uso roda 15 do astra e ele disse que fica legal, na traseira vai ser de rosca, vou andar com as duas alinhadas e quando for viajar levanto a traseira pra bagagens e mais dois passageiros.

Logo mais to indo buscar o carro e falo pra você como é que ficou!!!

Só lembrando que to vendendo a suspa a ar que tirei do carro!!!!!

Valeu
Opa, posta sim os resultados.. e fotos :drink:
Abraços
Radical
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Radical »

Senhores posso afirmar que foi a melhor coisa que fiz até hoje no meu carro!!!!

A suspensão fixa na dianteira tem o conforto igual da original, não pula, não bate e não faz nada de anormal, realmente o carro ficou otimo, a unica coisa é que o pneu ta pegando no paralama quando esterço até o fim, mas isso vai ser resolvido com a funilaria, entrei forte em algumas curvas e o carro ficou na mão, muito firme, só lembrando que tenho a barra anti torção inferior e o carro nem canta pneu.

A suspa traseira tambem não tenho oque falar,se manteve bem estavel e tambem não pula nada, e ainda tem a regulagem pra viagens!!!

A suspensão a ar que tinha antes é boa pra quem quer andar com o carro socado e em algumas situações subir o carro imediatamente, pra quem gosta de andar no limite do 1000 CHT (por enquanto) não é legal, não é tão estavel e quando deixa bem baixa pula como se tivese cortado as molas e quando totalmente alto parece um Landau, pra ficar confortavel tem que andar no meio termo

Logo posto umas fotos do batidão pra vocês verem a altura dele, ficou perfeito, eu aconselho Fixa+Rosca!!!!

Valeu galera
-SCHULZ-
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por -SCHULZ- »

Que bom velho.. ficou com o pneu pra dentro do paralama? que aro vc usa?
qual empresa fez o trampo? e se puder, quanto ficou?

Obrigado
Radical
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Radical »

-SCHULZ- escreveu:Que bom velho.. ficou com o pneu pra dentro do paralama? que aro vc usa?
qual empresa fez o trampo? e se puder, quanto ficou?

Obrigado
Então cara ficou do jeito que eu queria, entre o pneu e o paralama não tem espaço nenhum ficou rente, sem o pneu entrar pra dentro, onde termina um começa o outro, no meu gol tenho as rodas de ferro 15 do astra na cor prata, meu carro tambem é prata.

O trampo foi feito na JJespeciais www.jjespeciais.com.br no total gastei $825 mangos tinha uma porrada de coisas estragadas que foi trocado pro trampo ficar 100% depois relaciono certinho os valores e coloco as fotos

eu recomendo a configuração Fixa+Rosca e tambem o trampo da JJespeciais

Valeu
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”