Qto marca no painel +/- de final um gol 1.6 AP Alcool?

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claudio roberto
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Mensagem por claudio roberto »

na boua cara
acho q tem uns cara forçando um poco aí
na boua mesmo
revejam alguns conceitos
naum tem o pq fik inventando heim
abraço a todos
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Rafael_SC
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Mensagem por Rafael_SC »

Essa de 200 KM num cl 1.6 ap é meio foda... nem o gti 2.0 pega essa velocidade!
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Felipe Voya
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Mensagem por Felipe Voya »

Rafael_SC escreveu:Essa de 200 KM num cl 1.6 ap é meio foda... nem o gti 2.0 pega essa velocidade!
Concordo plenamente... Pra isso no mínimo tem que ter uma preparação (comando de maior angulação, escape 4X1, carbura bem maior).

Original de fábrica é praticamente impossível... Como o Rafael falou, nem GTI faz isto original.

Não vamos forçar a amizade... hehehehehe :fiu:
Voyage GL 88 branco AP-1952cc álcool ASPRO
Vira AP 1.8
Pistões GM 1.8 (84,8mm) álcool Fase II
Cabeçote 2.0 (A-40 / E-33)
Comando 276°
Polia Regulável Graduada Alumínio
Bobina MI
Alternador 90A
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

realmente, é praticamente impossível um gol 1.6 com aerodinamica de geladeira conseguir 200 de final estando original, mesmo na descida, pra isso teria que dar um belo trato no motor e no cambio
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Felipejan
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Mensagem por Felipejan »

varia muito de painel para painel.
o meu quando eu peguei, ele marcava uns 20% de velocidade maior. uma vez botei 150 kmh motor CHT 1000.
abri o painel, e dei mais pressão na mola, ai ficou legal, mas parecia andar mais rapido do que marcava maximo 130 Kmh.
essa semana comprei um painel novo, aquele que vai até 220, acho que é do GTS. e ligeirinho bate nos 100, deve estar marcando mais, pela condição de marcha que ando, não pode estar certo.
isso varia de painel para painel.
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Felipejan
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Mensagem por Felipejan »

Os motores AP tem peças muito pesadas, sendo uma caixa bem longa ele dá uma velocidade boa. mas a hora que o giro sobe muito, ele para de ganhar velocidade, devido a ser muito pesado pra girar rápido.
motor CHT tem peças mais leves, ganhando um pouco em rotações mais altas, porem perdendo embalo facil nas subidas.
Com o AP, vc praticamente não perde embalo nas subidas.
Fabio Kato
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Mensagem por Fabio Kato »

Putz o que os caras falam acima é verdade...
1.6 ACHO que não passa de 180KM...senão nem fariam o 1.8...
O meu é 1.8 AP e o máximo que dei foi 180KM e numa pequena descida indo pra Caraguá,e olha que demorou um tequinho heim...
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Mensagem por T.C.Avila »

1.6 com 49g , 4x1, e mini abertinho 180km/h caixa 4 marchas. Não vai muito mais não.
If you´re not breaking parts, you´re not going fast enough. ;)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 1264179360
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cavanhasm
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Mensagem por cavanhasm »

o meu Gts da 200 tranquilo!
mas é 1.8 com taxa, 49g, 4x1, caixa escalonada,2E preparadinho e cabeçote feito (angulo e dutos).

mas 1.6 original dando 200 acho dificil... de boa :doido:
http://www.golquadrado.com.br/forum/gts ... t9914.html
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
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Velas frias Grau 8
Caixa escalonada com blocante
Barra inferior e superior
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ranjas
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Mensagem por ranjas »

os seus tao andando mtoooooo
o meu cht 1.6 q eu tinha so cheguei a 160......nao passava disse nem a pau.
e agora com o ap 1.8 originalzao só consegui chegar a 160 tb.....nao passou disso nem a pau....

ou os seus tao andando mto ou o meu ta uma merda....
bura novo, motor em ordem....

(cht meu tava andando mto....tava pau a pau com ese ap agora...)
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
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netosp4rk
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Mensagem por netosp4rk »

de boa mesmoo... sem mentiraa
meu gol da 200km na descida.... descida longa neh, motor esguelado
juro... isso qdo ele tava com roda 13, agora colokei 15 e nao fiz o teste ainda mas eu ja senti q peso o carro... qdo tiver alguem comigo vo pedi pra tira uma foto ou filmar. Ontem msm eu fiz 180 indo pra guimarania, com as rodas 15, nao tinha mais descida
Imagem
GOL CL 94
1.6 AP alcool
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