Destrutor escreveu:Blz tenho umas duvidas ainda tipo eu n uso o photoshop entao eu teria q dimensionar o tamanho do desenho pois olhando ele ae parece q é maior , vc n usa o led vc usa 1 lampada de luz negra de 4 watts dae vc usa 1 reator , tipo esta lampada ela fica presa pelo q estou vendo na foto embaixo dakele silvertape? ueahe parece silvertape e tipo tem como mostras as ligações q devo fazer pois sou meio leigo no assunto q se diz respeito a carro pois comprei o meu goll a 1 mês e cara este forum é muito maneiro eu fico quase q a tarde toda lendos os topicos se der pra me dá uma ajuda seria bom , tipo outra coisa as lampadas pinguinho tem como adaptar no painel ? e como eu coloco as fotos aki no topico? o brigado + uma vez[/img]
Usando qualquer programa paa edição de imagem serve, corel, paint shop pro... o painel não está aqui em casa agora, está lá na garagem, mas no reator vem um desenho explicando direitinho como ligar, não tem erro e os fios de entrada de alimentação do reator vc liga nos dois primeiros fios do conector grande do painel, o primeiro é o positivo de iluminação e o segundo é o terra, quanto a lâmpada ela fica ali mesmo, eu descravei aquela tampa e a coloquei, quando você arrancar o seu painel fora você vai ver coom fazer tem uns pontos de plástico soldados e o diâmetro da lâmpada é um pouco maior do que o espaço interno do plástico por isso tive que recortar o plástico
e o reator eu fixei atrás do painel de instrumentos mas pode fixa-lo em outro local de sua preferência
e olha como ele estava originalmente com a luz negra...
mesmo o fundo sendo branco não reagia a luz negra...
quanto as fotos para vc postar aki no forum eu cheguei a fazer um tutorial e colocar todo aki mas resolvi pesquisar antes de postar... e para não ganhar de brinde uma chamada ou fazer com que um moderador edite meu tópico
http://www.golquadrado.com.br/forum/duv ... m-f12.html neste link tem de tudo bem explicado, como hospedar, tamanho padrão, assinatura, avatar etc...
dá uma olhada lá!!!
Abraços