Pesonalizando o painel de instrumentos novas fotos 07/06/08

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Victor DJ
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por Victor DJ »

rafael monteiro escreveu:já a tinta? é a de impressora normal mesmo? o papel a4? depois vou ver sonsigo fazer esse trampo!! ficou massa!
a tinta é da impressora mesmo, não reage a luz uv, tentei várias cores e imprimi e testei na luz negra mas não consegui por isso fiz impresso em preto e a parte dos números e traços em branco que o papel normal reage com a luz negra/ultra violeta.

Abraços e obrigado pelo elogio!!!

precisando tamus ae
Forum do CdGQ RJ
Clique na imagem abaixo
Imagem
Destrutor
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Destrutor »

Blz tenho umas duvidas ainda tipo eu n uso o photoshop entao eu teria q dimensionar o tamanho do desenho pois olhando ele ae parece q é maior , vc n usa o led vc usa 1 lampada de luz negra de 4 watts dae vc usa 1 reator , tipo esta lampada ela fica presa pelo q estou vendo na foto embaixo dakele silvertape? ueahe parece silvertape e tipo tem como mostras as ligações q devo fazer pois sou meio leigo no assunto q se diz respeito a carro pois comprei o meu goll a 1 mês e cara este forum é muito maneiro eu fico quase q a tarde toda lendos os topicos se der pra me dá uma ajuda seria bom , tipo outra coisa as lampadas pinguinho tem como adaptar no painel ? e como eu coloco as fotos aki no topico? o brigado + uma vez[/img]
Kleiton
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Kleiton »

Show de bola!!! :loco:
Parabéns....ficou muito loko... :amd:
Monta um passo a passo pra galera...
Falou..
Gol GL 1.8 1992

Mais loko que o Batman...
Mais rapido que um saci de patinete....
Victor DJ
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por Victor DJ »

Destrutor escreveu:Blz tenho umas duvidas ainda tipo eu n uso o photoshop entao eu teria q dimensionar o tamanho do desenho pois olhando ele ae parece q é maior , vc n usa o led vc usa 1 lampada de luz negra de 4 watts dae vc usa 1 reator , tipo esta lampada ela fica presa pelo q estou vendo na foto embaixo dakele silvertape? ueahe parece silvertape e tipo tem como mostras as ligações q devo fazer pois sou meio leigo no assunto q se diz respeito a carro pois comprei o meu goll a 1 mês e cara este forum é muito maneiro eu fico quase q a tarde toda lendos os topicos se der pra me dá uma ajuda seria bom , tipo outra coisa as lampadas pinguinho tem como adaptar no painel ? e como eu coloco as fotos aki no topico? o brigado + uma vez[/img]
Usando qualquer programa paa edição de imagem serve, corel, paint shop pro... o painel não está aqui em casa agora, está lá na garagem, mas no reator vem um desenho explicando direitinho como ligar, não tem erro e os fios de entrada de alimentação do reator vc liga nos dois primeiros fios do conector grande do painel, o primeiro é o positivo de iluminação e o segundo é o terra, quanto a lâmpada ela fica ali mesmo, eu descravei aquela tampa e a coloquei, quando você arrancar o seu painel fora você vai ver coom fazer tem uns pontos de plástico soldados e o diâmetro da lâmpada é um pouco maior do que o espaço interno do plástico por isso tive que recortar o plástico
Imagem e o reator eu fixei atrás do painel de instrumentos mas pode fixa-lo em outro local de sua preferência
Imagem
e olha como ele estava originalmente com a luz negra...
Imagem mesmo o fundo sendo branco não reagia a luz negra...
quanto as fotos para vc postar aki no forum eu cheguei a fazer um tutorial e colocar todo aki mas resolvi pesquisar antes de postar... e para não ganhar de brinde uma chamada ou fazer com que um moderador edite meu tópico http://www.golquadrado.com.br/forum/duv ... m-f12.html neste link tem de tudo bem explicado, como hospedar, tamanho padrão, assinatura, avatar etc...

dá uma olhada lá!!!

Abraços
Forum do CdGQ RJ
Clique na imagem abaixo
Imagem
Victor DJ
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por Victor DJ »

Kleiton escreveu:Show de bola!!! :loco:
Parabéns....ficou muito loko... :amd:
Monta um passo a passo pra galera...
Falou..
Valew Kleiton brigado irmão e quanto ao DIY depois eu faço pois a minha câmera está meio ruim e não tirei mais fotos durante por isto mas depois mesmo sem tantas fotos eu explico tudo...

Abraços
Forum do CdGQ RJ
Clique na imagem abaixo
Imagem
athentado
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por athentado »

fico show.. parabens.
- Chevette 88. - Já foi!
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual

Imagem
quadradeira89
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por quadradeira89 »

mano ficou massa esse painél velho parabéns mano ........faz um passo a passso pois muitos nãosão familiarizados com os photoshops e tb num manjam tirar o painél e desmontar ....mas sinceramente ficou show de boa ...>!
Imagem
Victor DJ
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por Victor DJ »

athentado escreveu:fico show.. parabens.
Vlw mano obrigado!!!

Abraços
Forum do CdGQ RJ
Clique na imagem abaixo
Imagem
Victor DJ
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por Victor DJ »

quadradeira89 escreveu:mano ficou massa esse painél velho parabéns mano ........faz um passo a passso pois muitos nãosão familiarizados com os photoshops e tb num manjam tirar o painél e desmontar ....mas sinceramente ficou show de boa ...>!

Vlw cara, obrigado, seguinte... não saco nada de photoshop, não terei mesmo como ensinar... é mais facil montar um novo tópico e pedir aos entendidos que com certeza tem para que eles possam fazer algo interessante.... para desmontar o painel tem um tutorial já pronto aki no forum e eu posso tentar ajudar nas dúvidas que tiverem mas já respondi anteriormente não me lembro a quem passando todas as dicas de como fazer e não dar errado... mas precisando tamus ae

Abraços
Forum do CdGQ RJ
Clique na imagem abaixo
Imagem
julianowebmaster
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por julianowebmaster »

Parabens!!!
No Sig!!!!!!!
quadradeira89
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por quadradeira89 »

Victor DJ escreveu:
quadradeira89 escreveu:mano ficou massa esse painél velho parabéns mano ........faz um passo a passso pois muitos nãosão familiarizados com os photoshops e tb num manjam tirar o painél e desmontar ....mas sinceramente ficou show de boa ...>!

Vlw cara, obrigado, seguinte... não saco nada de photoshop, não terei mesmo como ensinar... é mais facil montar um novo tópico e pedir aos entendidos que com certeza tem para que eles possam fazer algo interessante.... para desmontar o painel tem um tutorial já pronto aki no forum e eu posso tentar ajudar nas dúvidas que tiverem mas já respondi anteriormente não me lembro a quem passando todas as dicas de como fazer e não dar errado... mas precisando tamus ae

Abraços
é pode crÊ brother tem uma galera q manda bem pacas de photoshop .......mas realmente é um bom trampo pra se fazer no painél dá uma outra cara mano ....e akela parada do CdGQ q vc colocou no seu ficou massa ...... :bailajesus: :amd:
Imagem
Victor DJ
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por Victor DJ »

julianowebmaster escreveu:Parabens!!!
Vlw mano abraços
Forum do CdGQ RJ
Clique na imagem abaixo
Imagem
Victor DJ
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por Victor DJ »

quadradeira89 escreveu:
Victor DJ escreveu:

Abraços
é pode crÊ brother tem uma galera q manda bem pacas de photoshop .......mas realmente é um bom trampo pra se fazer no painél dá uma outra cara mano ....e akela parada do CdGQ q vc colocou no seu ficou massa ...... :bailajesus: :amd:
com certeza tem gente que pode fazer uns modelos bem legais e lembrando, vale a pena comprar tinta reagente para píntar os ponteiros eu ainda não comprei... e outra como não saco muito de photoshop... passei mó sufoco, tenho vários amigos que sacam muito mas é dificil passar a idéia pela internet como eu quero e a pessoa ter trabalho pra fazer, me enviar de volta e eu não gostar... é fogo... mas o pessoal que manja do assunto poderia fazer vários e postar pra galera escolher e talvez pedir para mudar um detalhe ou outro... e quanto al CdGQ eu tirei da logo do forum msm... rsrs

Abraços cara t+ espero que tenha me entendido bem na resposta anterior...
Forum do CdGQ RJ
Clique na imagem abaixo
Imagem
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Thiago Turci »

Parabens, ficou loco demais, lindo,

onde você colocou as lampadas? quantas? e que modelo??
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
Victor DJ
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por Victor DJ »

Thiago Turci escreveu:Parabens, ficou loco demais, lindo,

onde você colocou as lampadas? quantas? e que modelo??
Opa vlw cara, obrigado, seguinte na página 2 tem foto mostrando bem como está, coloquei uma só, luz negra de se não me engano 4w, coloquei no lugar das lâmpadas originais!!!

Abraços
Forum do CdGQ RJ
Clique na imagem abaixo
Imagem
JB - JUNIORBOY
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por JB - JUNIORBOY »

TRAMPO MUITO BOM PARCERO.... :mestre: , AINDA PRECISO PERDER O MEDO DE ABRIR MEU PAINEL :glare: E FROIDY PRA PODER FAZER ESSE TROÇO.

PARABÉNS AÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!1111 :amd: .
Júnior Boy Gol 94 CHT

KIT 1.6...

CHAPARIA E PINTURA PRONTA...

TO BE CONTINUED
Victor DJ
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por Victor DJ »

valew irmão mas relax... vai sem medo, vai só com cuidado e atenção que tudo dá certo!!!

Abraços
Forum do CdGQ RJ
Clique na imagem abaixo
Imagem
milanmarcel
Membro
Membro
Carro:

...

Mensagem por milanmarcel »

loooko demaiss!! ae...
parabenss!
jah vo correr atras..
Milan (Pancadão 01)
Gol CL 1.6
Sonzera
Orbital 15"
Pregadissimo
Que se abaixem as formigass

Ah resenha eh forte, mais eu sou dificil!!!

Imagem
Victor DJ
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Re: ...

Mensagem por Victor DJ »

milanmarcel escreveu:loooko demaiss!! ae...
parabenss!
jah vo correr atras..
Obrigado irmão...

Abraços e boa sorte, precisando tamus ae...
Forum do CdGQ RJ
Clique na imagem abaixo
Imagem
milanmarcel
Membro
Membro
Carro:

....

Mensagem por milanmarcel »

alguem ae tem o link pro topico q ajuda desmontar o painel..to pesquisando mas não to achando!
valew
Milan (Pancadão 01)
Gol CL 1.6
Sonzera
Orbital 15"
Pregadissimo
Que se abaixem as formigass

Ah resenha eh forte, mais eu sou dificil!!!

Imagem
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”