Tem uma porrada de carburas Weber !!! Tem o TLDZ, o TLDE, o 460, o 446, o mini-progressivo, etc, etc, e mais uma porrada de variações deles para cada montadora, sem contar os WEBER 40, 44, 48 ......
Abraços mano !!!

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Era esse 460 ai mesmo...Bill escreveu:Milhouse,
Tem uma porrada de carburas Weber !!! Tem o TLDZ, o TLDE, o 460, o 446, o mini-progressivo, etc, etc, e mais uma porrada de variações deles para cada montadora, sem contar os WEBER 40, 44, 48 ......
Abraços mano !!!
Bill escreveu:Fala Ricardo,
Beleza ???
Vc manja um pouco de mecânica ?? Seria legal vc dar uma checada nas calibrações do seu carbura, ver o tamanho dos giclês, tubos misturadores e por aí vai, se estiver tudo de acordo com a tabela aí partir para algo mais específico.
Uma boa dica seria olhar se a mangueira do avanço a vácuo esta bem conectada no distribuidor e se não tem nenhum furo/rasgo ....
Ele esta andando bem ??? Pega bem ???
As dicas do Silas tambem são boas, e eu começaria pelos filtros, ou melhor pelo filtro de ar !!!
Abraços amigo !!!
Beleza S.S,felipe.ss escreveu:galera to a fim de colocar um turbo no meu carro,e de cara o mecanico me pediu pra trocar meu carburador WEBER TLDZ por um 2E,ele disse que o tldz bebe muito e não rende muito em velocidade ja o 2E já é economico e anda muito,alguem pode me ajudar se isso esta certo,realmente meu carro quando esta no alcool(ele tbm é GNV) bebe muito e não anda tanto assim>> acho que o cara ta certo