Ainda não tive a oportunidade ,mas a vontade é grande e se Deus quiser eu vou conseguir basta ter paciência ,pois o mais dificil era o carro ,agra que tenho o resto é so questao de tempo e nao desistir.bleidao escreveu:Meu sonho, para falar a verdade.
Quero montar no Aspirado ,por onde devo começar?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Jhonny Ferrarezi
- Membro
- Carro: Gol Quadrado GL 92
Re: Quero montar no Aspirado ,por onde devo começar?
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Sonho de quase todos que gostam de Aspirados.bleidao escreveu:Meu sonho, para falar a verdade.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Brutalidade em forma de carburador!
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- Jhonny Ferrarezi
- Membro
Minha vontade é de pelo menos ter o carro um pouco mais forte ,mas tem horas que da ate vontade de desistir de tudo ,meu carro ainda é original ,mas é tantas pessoas condenando o gosto da gente que ate desanima .bleidao escreveu:Meu sonho, para falar a verdade.
- Jhonny Ferrarezi
- Membro
Minha vontade é de pelo menos ter o carro um pouco mais forte ,mas tem horas que da ate vontade de desistir de tudo ,meu carro ainda é original ,mas é tantas pessoas condenando o gosto da gente que ate desanima .bleidao escreveu:Meu sonho, para falar a verdade.
- Jhonny Ferrarezi
- Membro
Jhonny,Jhonny Ferrarezi escreveu: Minha vontade é de pelo menos ter o carro um pouco mais forte ,mas tem horas que da ate vontade de desistir de tudo ,meu carro ainda é original ,mas é tantas pessoas condenando o gosto da gente que ate desanima .
Quando você passar a atender somente ao que você deseja, então você vai ficar livre da opinião alheia. Isso seria ser um pessoa de personalidade própria... que não é influenciado ou manipulado pela opinião alheia (mídia, pessoas, familiares, amigos, etc).
Nós que temos Gol Quadrado não temos nenhum preconceito sobre carros antigos e não somos levados pela moda de que se tem que trocar de carro de ano em ano mesmo ele sendo comprado 0 km, só pra mostrar pro vizinho que pode mais que ele.
E quem acha que carro é status uma hora o feitiço se volta contra o feiticeiro, pois sempre vai ter alguém que tem um carro melhor que o dele.
Por fim, quem vai ter que pagar o pato de ter um carro da moda é você e isso não é nada barato (IPVA, seguro, prestação, revisão obrigatória da Concessionária, se não perde a garantia, etc). Os outros adoram dar palpites, mas não são eles que pagam as suas contas.
Tem gente que acha que carro com mais de 3 anos de uso quebra... carro que quebra é o que não faz a devida manutenção preventiva descrita no manual do proprietário do carro. Pode ser Honda Civic que uma hora quebra se não fizer a manutenção preventiva.
E outra... tem que dirigir sem judiar, ou seja, sem correr demais e sem pular lombadas, etc ... (eu passo por lombadas a 20 km/h). E usar combustível de qualidade, pois é sabido que combustível batizado degrada o óleo e forma a temida borra de óleo que pode fundir o motor.
Falo por experiência própria... meu pai e meus irmãos acham que eu "mereço" um carro melhor... mas eu sou mais eu! Eu me banco!
Abraços,
Editado pela última vez por Rodox em 24 Jan 2019, 07:41, em um total de 3 vezes.
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Em complemento ao o que eu disse logo acima, veja o tópico:
Quanto custa manter um Gol Quadrado
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... anto+custa
Abraços,
Quanto custa manter um Gol Quadrado
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... anto+custa
Abraços,
Rodox
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Brother... repetiu o comentário 3 vezes..kkkkJhonny Ferrarezi escreveu:Minha vontade é de pelo menos ter o carro um pouco mais forte ,mas tem horas que da ate vontade de desistir de tudo ,meu carro ainda é original ,mas é tantas pessoas condenando o gosto da gente que ate desanima .bleidao escreveu:Meu sonho, para falar a verdade.
Não dê ideias para as pessoas dizendo que não compensa isso ou aquilo.
O que realmente compensa é você estar satisfeito.
Gol Plus 1986 Cinza:
Mano, todos nos entendemos. Gol quadrado nao e para qualquer um, quem gosta sabe, quem nao, nao entende. Nao precisa explicar, nem tentar, eles nunca vao entender.
Perdi a conta das veces que fui chamado de louco , nao preste atençao. Quem gosta sabe.
Ajuda se sua mulher esta do seu lado, o resto que se fo**! Porque mesmo que voce goste muito da idea tambem nao vai brigar com a patroa por isso. E para usar juntos, pasear como familia. Carro e para voce e quem voce quer compartilhar.
Eu sempre ri na cara de quem me fala que seu carro 0km e melhor do que meu gol. Talvez no conforto, porque nao tenho A/C e DH mais o resto?? O quadrado ganha em tudo, estilo, onda, potencia, som, fod*se ter computador de bordo, controle de traçao, abs, eu nao preciso de GPS interno no carro, para isso tem o waze.
Cara nem meu pai entende porque eu mexo no carro. Ele nao entende nada de mecanica e tmb nao esta nem ai de aprender nem um pouco, para ele carro e para ir de A para B e se fazer barulho, leva no mecanico.
Nem entre nessas conversas, aproveite seu carro
Perdi a conta das veces que fui chamado de louco , nao preste atençao. Quem gosta sabe.
Ajuda se sua mulher esta do seu lado, o resto que se fo**! Porque mesmo que voce goste muito da idea tambem nao vai brigar com a patroa por isso. E para usar juntos, pasear como familia. Carro e para voce e quem voce quer compartilhar.
Eu sempre ri na cara de quem me fala que seu carro 0km e melhor do que meu gol. Talvez no conforto, porque nao tenho A/C e DH mais o resto?? O quadrado ganha em tudo, estilo, onda, potencia, som, fod*se ter computador de bordo, controle de traçao, abs, eu nao preciso de GPS interno no carro, para isso tem o waze.
Cara nem meu pai entende porque eu mexo no carro. Ele nao entende nada de mecanica e tmb nao esta nem ai de aprender nem um pouco, para ele carro e para ir de A para B e se fazer barulho, leva no mecanico.
Estudar e investir, em voce mesmo
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Penso da mesma forma, Meison.
Temos que fazer o que gostamos. Claro, desde que não afete os seus entes queridos.
Temos que fazer o que gostamos. Claro, desde que não afete os seus entes queridos.
Gol Plus 1986 Cinza:
Vejam essa história, que ela sirva de lição pra gente:
Fusca 66 de única dona é restaurado de graça pela Volkswagen
[BBvideo 560,340]https://www.youtube.com/watch?v=Ira0sxi5tZE[/BBvideo]
Fusca 66 de única dona é restaurado de graça pela Volkswagen
[BBvideo 560,340]https://www.youtube.com/watch?v=Ira0sxi5tZE[/BBvideo]
Rodox
- Jhonny Ferrarezi
- Membro
Foi sem querer ,a internet tava ruim e eu achei que nao tinha enviado a mensagem dai do nd apareceu 3 kkkbleidao escreveu:Brother... repetiu o comentário 3 vezes..kkkkJhonny Ferrarezi escreveu:Minha vontade é de pelo menos ter o carro um pouco mais forte ,mas tem horas que da ate vontade de desistir de tudo ,meu carro ainda é original ,mas é tantas pessoas condenando o gosto da gente que ate desanima .bleidao escreveu:Meu sonho, para falar a verdade.
Não dê ideias para as pessoas dizendo que não compensa isso ou aquilo.
O que realmente compensa é você estar satisfeito.
- Jhonny Ferrarezi
- Membro
Nossa vlw ,eu nao tinha visto dessa maneira ,obrigado de verdadeRodox escreveu:Jhonny,Jhonny Ferrarezi escreveu: Minha vontade é de pelo menos ter o carro um pouco mais forte ,mas tem horas que da ate vontade de desistir de tudo ,meu carro ainda é original ,mas é tantas pessoas condenando o gosto da gente que ate desanima .
Quando você passar a atender somente ao que você deseja, então você vai ficar livre da opinião alheia. Isso seria ser um pessoa de personalidade própria... que não é influenciado ou manipulado pela opinião alheia (mídia, pessoas, familiares, amigos, etc).
Nós que temos Gol Quadrado não temos nenhum preconceito sobre carros antigos e não somos levados pela moda de que se tem que trocar de carro de ano em ano mesmo ele sendo comprado 0 km, só pra mostrar pro vizinho que pode mais que ele.
E quem acha que carro é status uma hora o feitiço se volta contra o feiticeiro, pois sempre vai ter alguém que tem um carro melhor que o dele.
Por fim, quem vai ter que pagar o pato de ter um carro da moda é você e isso não é nada barato (IPVA, seguro, prestação, revisão obrigatória da Concessionária, se não perde a garantia, etc). Os outros adoram dar palpites, mas não são eles que pagam as suas contas.
Tem gente que acha que carro com mais de 3 anos de uso quebra... carro que quebra é o que não faz a devida manutenção preventiva descrita no manual do proprietário do carro. Pode ser Honda Civic que uma hora quebra se não fizer a manutenção preventiva.
E outra... tem que dirigir sem judiar, ou seja, sem correr demais e sem pular lombadas, etc ... (eu passo por lombadas a 20 km/h). E usar combustível de qualidade, pois é sabido que combustível batizado degrada o óleo e forma a temida borra de óleo que pode fundir o motor.
Falo por experiência própria... meu pai e meus irmãos acham que eu "mereço" um carro melhor... mas eu sou mais eu! Eu me banco!
Abraços,
- Jhonny Ferrarezi
- Membro
meison escreveu:Mano, todos nos entendemos. Gol quadrado nao e para qualquer um, quem gosta sabe, quem nao, nao entende. Nao precisa explicar, nem tentar, eles nunca vao entender.
Voce tem razao ,talvez alguns julgam porque nao souberam cuidar do carro igual nos fazemos
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Jhonny Ferrarezi escreveu:Minha vontade é de pelo menos ter o carro um pouco mais forte ,mas tem horas que da ate vontade de desistir de tudo ,meu carro ainda é original ,mas é tantas pessoas condenando o gosto da gente que ate desanima .bleidao escreveu:Meu sonho, para falar a verdade.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- Jhonny Ferrarezi
- Membro
Falou bonito emJoão Victor AP escreveu:Jhonny Ferrarezi escreveu:Minha vontade é de pelo menos ter o carro um pouco mais forte ,mas tem horas que da ate vontade de desistir de tudo ,meu carro ainda é original ,mas é tantas pessoas condenando o gosto da gente que ate desanima .bleidao escreveu:Meu sonho, para falar a verdade.
- DanielGT
- Membro - Silver
- Carro: Gol GTi 1990
Eu também acho! Já fui chamado de louco N vezes por estar mexendo em um GTi de 28 anos de idade com 300mil rodados. Cara, Eu adoro dirigir esse carro, simplismente amo. Então foda-se o que os outros vierem falar. E as modificações que estou fazendo são do meu gosto, o carro é meu e eu que dirijo então eu que escolho a aparência.
- jeansouto
- Membro
- Carro: Gol CL 92 1.8 Álcool
- Contato:
Faça um carro que tire sorriso do seu rosto, não dos outros....
Gol CL 1992 1.8 Álcool +upgrades fase#01
Gol CL 1991 1.6 Cht Original
Gol CL 1991 1.6 Cht Original
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Exatamente! Faça para você e por você.
Gol Plus 1986 Cinza: