Bom galera voltei carro ta uma joia rara, ele testou tudo tudo mesmo.
Uma outra coisa eu tinha comprado uma válvula termostática paralela ele jogou fora e encomendou uma original

, diz que posso rodar tranquilo ate ela chegar assim que chegar ele coloca a válvula no lugar porque ela tem que estar lá, mas paralelas não prestam...
Segue a foto do motor montado já, ele esqueceu de tirar foto de quando cabeçote chegou...

Bom agora tenho uma duvida muito estranha kk,
O seguinte o meu ponteiro hora chega no meio e a vontoinha arma hora ele nem chegou lá e a ventoinha arma também. Mecânico disse que testou tudo cebolão, cebolinha e a ventoinha ta armando correto e marcando também.

Nessa foto olhando onde ponteiro estava e a ventoinha armou...
Mais tenho um manômetro de temperatura e veja oque ele marca ....

Tem hora que ele fica bem em cima daquela marca entra 80/100 acredito ser próximo aos 87/90 ne ?
Mecânico disse que não confia nesse manômetro porque eles geralmente tem uma calibração completamente diferente do original do carro.
Ele disse que pode ser defeito na maquina do ponteiro no painel e que seria bom um eletrecista olhar mais nos testes dele o carro ta funcionando correto e que isso pode ser a falta da válvula termostática, como a agua fica sempre correndo o ponteiro deduz a temperatura mais fria. E que eu devo ficar de olho porque o problema e se passar do meio.
Mais e ai galera sera normal, falta da válvula ou defeito ?