TLDZ para 2E
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Jaimesales
- Membro
- Carro:
- Contato:
- Vadão
- Membro - 1.6
- Carro:
Bom galera eu só tinha a reclamar do TLDZ,por que o meu não abria o segundo estagio nem fudendo,troquei por um 2E e não tenho o que reclamar dele,agora o carro ficou mais esperto para andar com o segundo estagio abrindo rsrs.....eu já tirei uma media e ele tá fazendo 8 km com 1 litro.
Eu já tinha um 2E a alcool no voyage que eu tinha e nunca fui numa mecanica para regular ele,espero a mesma coisa desse
.
Eu já tinha um 2E a alcool no voyage que eu tinha e nunca fui numa mecanica para regular ele,espero a mesma coisa desse

- Jaimesales
- Membro
- Carro:
- Contato:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Mandei pra dar uma geral no carbura hoje....meu pai tah levando o carro pra mim...hehehe eu to trampando agora...rsrsJaimesales escreveu:vou usar um 3e quando turbinar o gol.
o tldz só voltará quando o turbo sair, espero que demore muito
Fico 150 conto pra dar uma geral, regular e os cambau...
Agora quero ver...Agora eu tiro realmente as minhas conclusões sobre o TLDZ....
Enquanto isso o 2E fica encostado pro turbão..
Voyage 1.9Ti - BlackBird

- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Aew galera...tirei meu carro da oficina ontem mesmo...
A geral no carbura demorou 4 horas...rsrsr
Conclusão depois da regulagem e troca do Kit...
Cheiro de gasolina...já era...
Motor está mais liso agora...anda sem trancos...
Na hora de tirar o pé do acelerador bruscamente o carro dava uns trancos...agora não dá mais..
2° estagio funcionando...que tesãooooooo
Espero que com ele desse jeito...zeradinho faça de 10 a 12Km/l ..
Vamos ver....vou manerar no pé...
Mais sai de lá com um pouco de dor de cabeça...
Pedi pra ele ver o esquema dos barulhos na roda direita dianteira e os "socos" no volante...
Terei que trocar a caixa de direção (MercadoCar R$140) o amortecedor de direção (MercadoCAr R$ 37) e o meu escapamento que tá podre....Tão caro os preços????Será que se eu pegar num desmanche uma caixa de direção sai mais barato ou nem compensa??
Mais dá pra continuar andando de boa...agora se eu parar de postar mensagens aqui...é porque a direção da minha caranga quebro e eu bati o carro...heheheheheheh
Abraços :sex:
A geral no carbura demorou 4 horas...rsrsr
Conclusão depois da regulagem e troca do Kit...
Cheiro de gasolina...já era...
Motor está mais liso agora...anda sem trancos...
Na hora de tirar o pé do acelerador bruscamente o carro dava uns trancos...agora não dá mais..
2° estagio funcionando...que tesãooooooo
Espero que com ele desse jeito...zeradinho faça de 10 a 12Km/l ..
Vamos ver....vou manerar no pé...
Mais sai de lá com um pouco de dor de cabeça...
Pedi pra ele ver o esquema dos barulhos na roda direita dianteira e os "socos" no volante...
Terei que trocar a caixa de direção (MercadoCar R$140) o amortecedor de direção (MercadoCAr R$ 37) e o meu escapamento que tá podre....Tão caro os preços????Será que se eu pegar num desmanche uma caixa de direção sai mais barato ou nem compensa??
Mais dá pra continuar andando de boa...agora se eu parar de postar mensagens aqui...é porque a direção da minha caranga quebro e eu bati o carro...heheheheheheh
Abraços :sex:
Voyage 1.9Ti - BlackBird

- Jaimesales
- Membro
- Carro:
- Contato:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Faaala Milhouse,
Meu, essa estória de comprar caixa de direção em desmanche acho que não vira não hein ....
A não ser que vc ache um gol zerado com a traseira arregaçada, aí sim seria uma boa, mas como isso é quase impossível com nossos caros, acho que compensa sim vc investir esse grana na sua vida e de seus pasageiros
rsrsrsrs
Deixa ele legal para qdo vc for turbinar !!! Já pensou a turbina enchendo, a frente alta e um estouro .... lá vai seu carro para o muro .... legal, né ???
Faz as coisas direito mano
rsrsrsrs
Eu até conheço uns caras que recondicionam caixas de direção e suspensão e que vendem essas peças para a concessionária Alta, na Liberdade e lá eles colocam as peças e cobram como se fossem novas .....
Alías já não mai suns caras e sim dois senhores que estão no ramo a uns 40 anos .....
Se vc quiser te passo contato, só que eles não instalam, eles apenas recondicionam, vc teria que levar num mecânico para trocar ...
Abraços mano véio !!!
Meu, essa estória de comprar caixa de direção em desmanche acho que não vira não hein ....
A não ser que vc ache um gol zerado com a traseira arregaçada, aí sim seria uma boa, mas como isso é quase impossível com nossos caros, acho que compensa sim vc investir esse grana na sua vida e de seus pasageiros

Deixa ele legal para qdo vc for turbinar !!! Já pensou a turbina enchendo, a frente alta e um estouro .... lá vai seu carro para o muro .... legal, né ???
Faz as coisas direito mano

Eu até conheço uns caras que recondicionam caixas de direção e suspensão e que vendem essas peças para a concessionária Alta, na Liberdade e lá eles colocam as peças e cobram como se fossem novas .....
Alías já não mai suns caras e sim dois senhores que estão no ramo a uns 40 anos .....
Se vc quiser te passo contato, só que eles não instalam, eles apenas recondicionam, vc teria que levar num mecânico para trocar ...
Abraços mano véio !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
2e é o bicho
Amigos:
Eu adoro o TLDZ, acho um carburador espetacular, mais estável e preciso que o 2E, porém, se ele não tiver a válvula de máxima, ele perde feio para o 2E no que diz respeito a desempenho. Não acredito que qualquer "ze´ruela" seja capaz de acertar bem nenhum dos dois, porque depende do uso que vc vai fazer do carburador. No meu caso, passei a usar o comando o49G no motor AP600 (1.6) e o coitado do TLDZ não deu conta. Faltou carburador na hora do pé embaixo... o 2E resolveu o problema de falta na máxima, mas na boa, se eu tivesse achado um TLDZ com válvula de máxima, teria preferido ele ao 2E.
Mas, pensando bem, tem os Weber 42, 45, os Holley... (rss)
Abraço a todos
Eu adoro o TLDZ, acho um carburador espetacular, mais estável e preciso que o 2E, porém, se ele não tiver a válvula de máxima, ele perde feio para o 2E no que diz respeito a desempenho. Não acredito que qualquer "ze´ruela" seja capaz de acertar bem nenhum dos dois, porque depende do uso que vc vai fazer do carburador. No meu caso, passei a usar o comando o49G no motor AP600 (1.6) e o coitado do TLDZ não deu conta. Faltou carburador na hora do pé embaixo... o 2E resolveu o problema de falta na máxima, mas na boa, se eu tivesse achado um TLDZ com válvula de máxima, teria preferido ele ao 2E.
Mas, pensando bem, tem os Weber 42, 45, os Holley... (rss)
Abraço a todos
- ita_lv
- Membro
- Carro:
Bah...meu carro é 1.8 AP tem TLDZ com 2º estágio mecânico a gasolina...e faz 10km/l tranquilamente....na estrada faz 12km/l.....não tenho nenhuma reclamação dele....
Se for trocar vai ser por um 3E arrombado...pra daí apavora...senão esse tá ótimo!!!...
Se for trocar vai ser por um 3E arrombado...pra daí apavora...senão esse tá ótimo!!!...
Gol GL 1991 2.0T
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."
Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detal ... bjeto=4543
- mil8720
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Meu passat faz a mesma coisa que seu gol Ita_lv!!! (com TLDZ segundo estágio mecânico)
E o gol que é álcool tá fazendo na cidade 8km/l e fiz nesse fim de ano indo para a praia 12,3 km/l, fiquei todo bobo! Fiz umas quatro vezes minhas contas por não acreditar! (com TLDE segundo estágio mecânico)
Só que também! Cabos de velas novos, velas novas, carburador zerado, etc! Um carro muito bem cuidado e com uma caixa PS que ajuda muito, to direto em rotação baixa, quando quero fazer média
E o gol que é álcool tá fazendo na cidade 8km/l e fiz nesse fim de ano indo para a praia 12,3 km/l, fiquei todo bobo! Fiz umas quatro vezes minhas contas por não acreditar! (com TLDE segundo estágio mecânico)
Só que também! Cabos de velas novos, velas novas, carburador zerado, etc! Um carro muito bem cuidado e com uma caixa PS que ajuda muito, to direto em rotação baixa, quando quero fazer média

Gol - http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#116234
Passat 77 - http://www.golquadrado.com.br/forum/meu ... t9972.html
Gol - http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#116234
- ita_lv
- Membro
- Carro:
Isso...o carburador é bem economico....na verdade eu mesmo mexo nele...o segredo é deixar os esguiços conforme a tabela...e altera o ar dele....aí fica com mais fôlego e não fica gastador.....
Abração!!!..té mais!!!...
:y:
Abração!!!..té mais!!!...
:y:
mil8720 escreveu:Meu passat faz a mesma coisa que seu gol Ita_lv!!!
E o gol que é álcool tá fazendo na cidade 8km/l e fiz nesse fim de ano indo para a praia 12,3 km/l, fiquei todo bobo! Fiz umas quatro vezes minhas contas por não acreditar!
Gol GL 1991 2.0T
- rafaellorenzo
- Membro
- Carro:
- ita_lv
- Membro
- Carro:
Hoje meu carro anda com 2E feito....é turbo...a alcool...na city tá fazendo entre 4 e 5...mas tbm anda a parte dele...e no asfalto faz uns 7....mas q nada...tudo q anda gasta!!!!..gheueheheueheue
Gol GL 1991 2.0T