Não é repetido! Tentaram de novo! Outro troxa (Vídeo)

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Rel
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: MEU PINTO

Mensagem por Rel »

Alarmezinho bom esse seu!
Ng consegue levar, mas cara, c vai ter q dar um jeito na situacao, vc nao pode ficar acordado a vida toda mano, sem contar q, vc passa um nervoso do caral** depois da tentativa, e nao dorme mais..

jah tentaram levar meu carro, vi o cara dentro do carro.. (ele nao conseguiu levar) depois que levei o carro pra casa eu nao conseguia mais durmir, soh pensava no cara ligando o carro, com o capo aberto tentando ligar os fios (achando q tinha bloqueador)

Minha dica pra ti

1o - Troca o meio de abrir o porta-malas, seja tirando o buraco do porta-malas e deixando ele liso ou senao, tira o miolo e deixa somente por algum botao dentro do carro, sei lah. tb to procurando alguem q faca o servico mas ainda nao achei, mas sei q eh possivel.

2o - Ranca as macanetas, bota um sistema shaved (To pra fazer no indicado do Iruyapmo), pois o cara olha pro carro e pensa, "por**, nao tem macaneta, nem vou arriscar..." pq ele sabe q jah tah mechido, e logico, cheio de protecoes, nem macaneta tem, como ele vai abrir a porta?

penso q vc jah tenha as travas eletricas, e jah com o sistema do seu alarme que deve ser bom, os caras conseguem fazer toda a abertura de porta-malas e portas por controle...

vai uma grana, mas meu, os caras vao pensar 2x antes de TENTAR chegar perto..

3a - Mata esses filho da puta, pq quanto mais eu vejo esses 2 videos, mais me da raiva.. pqp

abraco MLLLLLLK
Imagem
Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

cara, só não faz essa parada de xoquinho e tal, meu colega fez isso no carro dele, o dia que tentaram levar, o ladrão ficou tão puto com o choque que pegou um pedaço de cano e arrebentou o carro do meu colega...

fica esperto aí

flws
diegoemerice
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por diegoemerice »

caral**... mano... teu carro ta visado ai na vizinhança né... como vc consegue faze as filmagens, nao dorme de noite?
leahpar
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por leahpar »

Senta o dedo nesses fdp!!!!!! Eu moro no Jd ângela e deixava meu carro na rua, nunca ninguém se atreveu a mexer não... Só vão parar de mexer no seu carro no dia que surgir um boato: "FULANO MORREU PQ ESTAVA ROUBANDO CARRO NA VIZINHANÇA"... ai quero ver alguém roubar carro em bairro
"As dificuldades ensinam e fortalecem, as facilidades iludem e enfraquecem"
ClaudioDaltonJr
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ClaudioDaltonJr »

ricardo-ce, Acho que amador ou não o cara num vai conseguir, a unica vez que levaram (em 12 anos) , foi mais ou menos 2 meses atrás, quando eu fiquei de saco cheio e acabei num subindo... depois cadê o carro? :uia: :bye:

Rel, O porta malas eu to pra alisar mesmo, mas as maçanetas o cara pode quebrar o vidro pra tentar saca? Ainda mais se ele tiver afim de levar d qq jeito... Mas acho que vou fazer isso e deixar as maçanetas falsas :lala: hehehe

Iruyapmo, diegoemerice, Sou aqui da V. Matilde, acho que no bairro não mas deve ta encomendado em um punhado de desmanches por aí...rs. Pra filmar, é a câmera de segurança que fica gravando de madrugada, essa vez foi sorte, pq a gente escutou o cara mechendo.

leahpar, So assim mesmo neh cara... :-?
Imagem
Iruyapmo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Iruyapmo »

O esquema das maçanetas é firmeza, mas no meu caso eu pretendo deixar o porta-malas com o miolo como entrada de emergencia. Ja pensou se seu carro dá pau na parte eletrica e vc tem as portas shaved?

Ai fodeu, nem vc entra!!!

Quanto aos vidros, existe uma pelicula = insulfilm, chamada Glass Film. É uma pelicula acrilica bem fina que torna o vidro inquebravel. Impossivel atravessa-lo.

http://www.youtube.com/watch?v=4paw1fpDC78

Ja esse vidro pessoalmente em uma feira de tunning da vida e o baguio é foda!!!! Custa uns R$400,00 pra colocar na goleta.

Dependendo do impacto o vidro quebra, mas ele nao estilhaça, o cara nao consegue atravessa-lo

Cara, se seu primo é do DEIC, demorou pra vc chama-lo pra ficar de tocaia e passar bala nos cara.
Ozanski
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Ozanski »

putz kra... da hora os videos... divertido de ver pra kem não eh dono do carro...
mas tu tem um sangue frio da por** heim véio.... aguentar os caras mexendo ali quetinho...
tem que arrumar um lugar mais seguro pra goleta véio...
abraço
Imagem
ClaudioDaltonJr
Membro
Membro
Carro:

Iruyapmo, Caraio! Mas será que o vidro fica assim mesmo? :uia:
Ah... meu primo num eh do DEIC não.. hehehe é do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) Mas tenho um colega que vai puxar pra mim na faixa :eek:

Ozanski, Osso mesmo neh cara!

PS. Belo avatar.. :loco: ehuaheaueh

Abraços.
Imagem
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Q bando de FDP...fiquei indignado com isso.
Golzeira
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Golzeira »

ClaudioDaltonJr escreveu:
Soulbait escreveu:E se colocasse uns estiletes, ou uns fios desencapados ali na grade ??
Só pra gente ver o cara pular quando colocasse os dedos ali !
Até que seria legal heuaheuahuea Mas vai que o cara tem um problema cardíaco, tipo, foda-se ele ta ligado, mas depois o cara morre la e eu q seguro o BO :quebra:
Nada haver isso aí, como vão saber que o cara tava mechendo no carro? Só se voce falar que fez o esquema.

Outra coisa, a bandidagem consegue destrancar a trava do volante?
ClaudioDaltonJr
Membro
Membro
Carro:

Golzeira, O cara vai morrer torrado com a mão enfiada na grade do carro... e se ele volta vivo la depois e estora meu carro todinho? (parece que nois ta falando de zumbi.. :lol: )

Se ele usar a micha, tem grandes chances.
Imagem
Golzeira
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Golzeira »

Vou te dar uma dica:

Já que seu carro é constantemente molestado pela bandidagem em geral, compre uma caixa de rojões desses que se acende, joga e ele estoura com um barulho legal, quando o cara tiver lá mexendo você acende e solta uns tres um atras do outro perto do local onde o cara tá, duvido se ele não vai sair no pinote.
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

O mais foda desse video é um outro gol quadrado fdp tentando furar teu olho...É uns merda q não honra andar em gol quadrado...É foda viu...
ClaudioDaltonJr
Membro
Membro
Carro:

Golzeira , Pode crer, fazer o rojão sair do carro mesmo.. uaheuahe

Fábio Vinícius, Td cuzero não é mesmo?
Imagem
Nandol
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Nandol »

ClaudioDaltonJr escreveu:Golzeira , Pode crer, fazer o rojão sair do carro mesmo.. uaheuahe

Meu Deus...eu num ia fika olhando nao velho...eu ia faze me***!!!

Seriooo...ia com um pedaço de pau...cano...qualquer coisa...

video foda...fiko chatiadão com essas coisas...e os putos andando de Goleta 6viru??

Q Odio manoo!!!

BOA SORTE AEE P VC LEKE.....e da um jeito de pega uma garagem aii...

abs!!
~~VENDE-SE~~
=MODELO: GOL GL
=COR: Vinho Metalico
=ANO: 1990/1990
=MOTOR: 1.8 AP Gasolina
=CARBURADOR: Weber TLDZ
=RODAS: Ferro Pintadas De Prata
=PNEUS: Pirelli P400 175/70 13
=Comigo desde 3/12/2007
Golzeira
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Golzeira »

ClaudioDaltonJr escreveu:Golzeira , Pode crer, fazer o rojão sair do carro mesmo.. uaheuahe

Compra os rojão e grava :ninja:
I feel the need, the need for speed!
Rel
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: MEU PINTO

Mensagem por Rel »

ClaudioDaltonJr escreveu:Rel, O porta malas eu to pra alisar mesmo, mas as maçanetas o cara pode quebrar o vidro pra tentar saca? Ainda mais se ele tiver afim de levar d qq jeito... Mas acho que vou fazer isso e deixar as maçanetas falsas :lala: hehehe
Deixando sem as maçanetas, deixando tudo alizado jah inibe do cara tentar, o cara jah vai pensar que alem de como abrir a porta, podem ter mais 300 macetes pra ligar e levar o carro.

Com as travas eletricas fica um pouco mais dificil de puxar o pino de abrir, isso se abrir né...

Eu queria deixar meu malas liso mas nao sei como fazer um sistema pra abrir ele por dentro.. se nao faria
Imagem
Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
rafael monteiro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por rafael monteiro »

cara vou ser sincero com você...

consegue, dá um jeito, sei lá mas consegue uma garagem para vc guardar seu carro...´fazendo isso você dá um ponto final em tudo..

não adianta fazer isso, ou akilo, porque quando os filhas da puta querem fazer o mau eles conseguem mesmo, então agiliza logo isso! se não tiver onde, faaz uma garagem subterrânea, sei lá..! só não deixa teu carro na rua... a não ser que você faça um seguro total.!! rs..

não adianta, meter chumbo, dá choque, susto etc, porque ladrão é que nem uma praga, existem milhões.. parece que quanto + se mata, mas aparece..!!rs.. era bom se o brasil pudesse exportar.!! com certeza o país ia ganhar muito dinheiro.!!rsrs!!

espero ter ajudado em algo.!!
falowss!!
Imagem
ClaudioDaltonJr
Membro
Membro
Carro:

Rel, E o medo de tentar a sorte :uia:

rafael monteiro, O fod* é que ta osso arranjar uma garagem por aqui mas a gente vai dar um jeito!
Imagem
P@ulo vila P
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por P@ulo vila P »

ai mano foda o video!!!! ai 3oitão nos safado veio!!!!
Responder

Voltar para “Principal”