[ AJUDA ] Alternador 90ah ou + Gol Quadrado Ap

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

millanzztop
Membro
Membro
Carro:

Re: [ AJUDA ] Alternador 90ah ou + Gol Quadrado Ap

Mensagem por millanzztop »

sim, mas quem é que anda com o carro com tudo desligado?... e outra o motor tambem consome uma parte do que é gerado pouco, mas consome... se um alternador fabircar a energia só por demanda ele teria que ficar parado quando não há a necessidade e isso não ocorre, hoje a maioria dos carros mesmo com o carro parado só ligado ele já carrega... o alternador não tem como identificar a necessidade de corrente necessária para cada momento... sim o regulador faz isso, mas tem tambem um resistor de alta potencia em paralelo 80% tem, apenas os mais antigos não possuem... isso do alarme acontecia no meu carro, já que testei varias vezes tentando localizar uma fuga de carga, revisei a eletrica do carro inteiro, desmontei o coitado todo e não achei nada, por fim mandei email para o sac da positron e lá me informaram que existe alguns modelos que consomem mais energia...
EU + GOL QUADRADO = CASAMENTO PERFEITO!!!
alguns guiam carros, outros pilotam lendas...
junior18071981
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: [ AJUDA ] Alternador 90ah ou + Gol Quadrado Ap

Mensagem por junior18071981 »

millanzztop escreveu:sim, mas quem é que anda com o carro com tudo desligado?... e outra o motor tambem consome uma parte do que é gerado pouco, mas consome... se um alternador fabircar a energia só por demanda ele teria que ficar parado quando não há a necessidade e isso não ocorre, hoje a maioria dos carros mesmo com o carro parado só ligado ele já carrega... o alternador não tem como identificar a necessidade de corrente necessária para cada momento... sim o regulador faz isso, mas tem tambem um resistor de alta potencia em paralelo 80% tem, apenas os mais antigos não possuem... isso do alarme acontecia no meu carro, já que testei varias vezes tentando localizar uma fuga de carga, revisei a eletrica do carro inteiro, desmontei o coitado todo e não achei nada, por fim mandei email para o sac da positron e lá me informaram que existe alguns modelos que consomem mais energia...
boa noite,

o alternador é uma fonte de tensao e corrente, como é que se "liga" um alternador? fazendo ele girar, entao quando damos partida no carro ele liga junto correto? entao apartir deste momento ele ja pode gerar corrente, o regulador nao identifica nada, quanto mais rotaçao no motor maior fica a tensao na saida do alternador, o regulador como o nome ja diz serve para regular o pico de tensao em um nivel maximo aceitado pelos equipamentos eletricos sem que eles queimem, ele só fornece corrente conforme os equipamentos vao consumindo (sob demanda), isso do alarme ou ele estava estragado ou te deram uma enrrolada na positron porque é impossivel um alarme consumir 10Ah em repouso.

um abraço.
Parati 99 CL motor 1.6 AP MI Gasolina.
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”