[ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZADO!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Re: NÃO ABASTEÇA EM JUN/JUL/AGO - 2011 NO POSTO BR! (IMPORTA
ai sim... acho que deviamos bolar um encontro... e todos juntos abastecer 50 centavos a 1 real e pagar com cartão ainda!.... auhuahuaua... num sei se eles deixam passar nesse valor o cartão + não custa tentar...
eu toparia heim UHAUHAUH
faz um encontro ae, em um posto grande, junta geral dos quadrado e vamo fazer a mesma coisa hahaha =)
faz um encontro ae, em um posto grande, junta geral dos quadrado e vamo fazer a mesma coisa hahaha =)
GOL 92/93 CL 1.6 CHT - AZUL RIVIERA
[x] Alarme+trava+querer pagar barato = dar bosta
wanna be like this

wanna be like this

ah esqueci de parabenizar o Laercio pelo o que ele falou!
brasileiro é assim mesmo, poucos tentam fazer algo para mudar.
wanna be like this

wanna be like this

- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Né a maioria do pessoal só fala, fala, fala e nada!...burnskill escreveu:ah esqueci de parabenizar o Laercio pelo o que ele falou!
Vou ver direitinho aqui... bolar alguma coisa.. tentar mandar mensagem pro Fábio a respeito pra ver oque ele acha... se topar.. quem sabe ele faz o encontro na iniciativa! :tacafogo:
tanto que quem ta aqui no topico, comentando, são o que? 3 pessoas?Ricardo10 escreveu:Né a maioria do pessoal só fala, fala, fala e nada!...burnskill escreveu:ah esqueci de parabenizar o Laercio pelo o que ele falou!
Vou ver direitinho aqui... bolar alguma coisa.. tentar mandar mensagem pro Fábio a respeito pra ver oque ele acha... se topar.. quem sabe ele faz o encontro na iniciativa! :tacafogo:
Vê ai mano :fudeu:
wanna be like this

wanna be like this

- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
feito. agora só aguardar a resposta! =)burnskill escreveu:tanto que quem ta aqui no topico, comentando, são o que? 3 pessoas?Ricardo10 escreveu:Né a maioria do pessoal só fala, fala, fala e nada!...burnskill escreveu:ah esqueci de parabenizar o Laercio pelo o que ele falou!
Vê ai mano :fudeu:
Re: NÃO ABASTEÇA EM JUN/JUL/AGO - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZA
ae demoro! 
só preciso que minha caxinha volte a andar, por que abastecer o sienão na gasosa ta me fodendo uhauhauhauhuahhua

só preciso que minha caxinha volte a andar, por que abastecer o sienão na gasosa ta me fodendo uhauhauhauhuahhua
wanna be like this

wanna be like this

- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
hauahuahua eh foda eh foda =/...burnskill escreveu:ae demoro!
vamos aguardar agora pra ver se irão responder minha MP =)
-
- Membro
- Carro:
agente podia pedir pros adm daqui pedir adesão de outros clubes, tipo omega opala, turbinados etc... se muita gente de carro beberrão não abastecer durante esses meses nos postos da Petrobrás alguma diferença vai fazer...
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
então icaro. eu mandei uma mp pro fabio pra ver oque ele acha. agora temos que aguardar pra ver se ele responde. caso não responder eu mando outraicaro-GTI escreveu:agente podia pedir pros adm daqui pedir adesão de outros clubes, tipo omega opala, turbinados etc... se muita gente de carro beberrão não abastecer durante esses meses nos postos da Petrobrás alguma diferença vai fazer...
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Boa Noite Galera,
Primeiramente vamos mudar esse topico para o Principal? Assim mais pessoas visualizará ele.
Bom o que o Laercio falou esta completamente certo. Brasileiro é fod** mesmo.
Mas vamos lá, acho a campanha muito valida sim...um exemplo um encontro em SP com uns 100 carros imagina, todos indo no mesmo posto BR, se tiver mais q um posto perto melhor ainda...e fizer isso abaster com R$ 1,00 ocupar todas as bombar de uma só vez, pedir notam exigir o teste da gasolina. Isso é uma forma pacifica de se protestar, ou seja não se tumulto confronto e tudo mais, e sim somente mostrar para certos politicos que estamos acordados, que ninguem aceita esses valores absurdos, que ninguem é bobo, e que estamos de olho, isso com certeza afeta eles de alguma forma, que seja por midia, que seje por qualquer outro tipo de coisa, algum impacto isso dá sim, força nos temos, basta se unir. Como nosso amigo falou, vamos fazer uma campanha entre os clubes, com certeza teremos adesão de todos eles, é só fazer de uma forma organizada, em cada estado ou cidade a galera se juntar, comaça pelas capitais e vai espandindo automaticamente.
Vamos amadurecer a ideia e nos meses citados realizar-mos isso.
Comentem digam o que vcs acham a respeito.
Att.
Primeiramente vamos mudar esse topico para o Principal? Assim mais pessoas visualizará ele.
Bom o que o Laercio falou esta completamente certo. Brasileiro é fod** mesmo.
Mas vamos lá, acho a campanha muito valida sim...um exemplo um encontro em SP com uns 100 carros imagina, todos indo no mesmo posto BR, se tiver mais q um posto perto melhor ainda...e fizer isso abaster com R$ 1,00 ocupar todas as bombar de uma só vez, pedir notam exigir o teste da gasolina. Isso é uma forma pacifica de se protestar, ou seja não se tumulto confronto e tudo mais, e sim somente mostrar para certos politicos que estamos acordados, que ninguem aceita esses valores absurdos, que ninguem é bobo, e que estamos de olho, isso com certeza afeta eles de alguma forma, que seja por midia, que seje por qualquer outro tipo de coisa, algum impacto isso dá sim, força nos temos, basta se unir. Como nosso amigo falou, vamos fazer uma campanha entre os clubes, com certeza teremos adesão de todos eles, é só fazer de uma forma organizada, em cada estado ou cidade a galera se juntar, comaça pelas capitais e vai espandindo automaticamente.
Vamos amadurecer a ideia e nos meses citados realizar-mos isso.
Comentem digam o que vcs acham a respeito.
Att.
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Aee Fabão!
fico feliz e grato por concordar com a iniciativa cara!...
se puder realizar um encontro e ajudar na divulgação do mesmo, todos irão agradecer Fábio! principalmente eu que criei o tópico!.
bom, caso o encontro seje mesmo realizado. divulgarei para todos aqui na area! não somente para os clubes! na iniciativa de lacrar os postos de carros! principalmente quadrados heehhe
VAMOS LA PESSOAL!
O 1ª PASSO TA AI!! BASTA TER FORÇA DE VONTADE E UNIÃO PARA ACABAR COM ESSA PALHAÇADA QUE O NOSSO PAIS ESTA VIVENDO!
Grato!
fico feliz e grato por concordar com a iniciativa cara!...
se puder realizar um encontro e ajudar na divulgação do mesmo, todos irão agradecer Fábio! principalmente eu que criei o tópico!.
bom, caso o encontro seje mesmo realizado. divulgarei para todos aqui na area! não somente para os clubes! na iniciativa de lacrar os postos de carros! principalmente quadrados heehhe
VAMOS LA PESSOAL!
O 1ª PASSO TA AI!! BASTA TER FORÇA DE VONTADE E UNIÃO PARA ACABAR COM ESSA PALHAÇADA QUE O NOSSO PAIS ESTA VIVENDO!
Grato!
- Laercio
- Membro
- Carro:
- Contato:
Só fiz divulgar minha opinião, mas obrigado.burnskill escreveu:ah esqueci de parabenizar o Laercio pelo o que ele falou!
O maior problema no meu ver é ter opinião formada em achismos ou mesmo não ter opinião própria, se comportando simplesmente como um seguidor de idéias alheias, a maioria esmagadora pessimistas.Fábio Vinícius escreveu:Bom o que o Laercio falou esta completamente certo. Brasileiro é fod** mesmo.
O que se propõe é muito maior que abaixar o preço dos combustíveis:
É testar uma teoria antes de descarta-la por puro achismo.
É mostrar a força que o consumidor tem quando se junta.
É mostrar que o pensamento social é superior em força que o pensamento individualista.
É mostrar que temos força para cobrar responsabilidade dos governantes e que todo abuso tem um ponto final.
Ah, não se esqueçam que aqui em SP voce pode pedir a NFP que vai tomar mais tempo no processo de abastecimento...

Não se esqueça que voce pode abastecer muitas vezes no mesmo dia no mesmo posto ou ir de posto em posto em carreata.
Acho que um evento destes se bem organizado entre os clubes, os próprios clubes irão ganhar em força também.
Só alerto que (e isso é óbvio): NUNCA FAZER NENHUM TIPO DE BADERNA, barulho, buzinaço, etc., pois qualquer coisa poderá e com certeza será usada para marginalizar o evento. A midia vai estar de olho. Assim, qualquer tipo de discussão (leia-se argumentação) deverá ser feita em nível alto de civilidade sem aceitar nenhuma provocação. Acreditem que vai haver muitas provocações.
Uma boa idéia é contactar o pessoal de Natal para ver como foi feito e saber dos detalhes paara avitar que problemas aconteceram lá já possam ser evitados no futuro.
Tô nessa, sem medo ou vergonha, e voce?
[]s
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Boa Laercio. bem lembrado.Laercio escreveu: Tô nessa, sem medo ou vergonha, e voce?
[]s
Lembrando que vamos fazer isso em forma de protesto e não de vandalismo.
é obvio que vai ter frentista e gerente que vai fica furiosooo na hora... e não podemos praticamente perder a linha... é só pedir pra abastecer 1 real... pedir pra fazer o test do combustivel e pedir notinha fiscal... nada mais... se o frentista se recusar a fazer é simples... só deixar o carro parado na bomba hehehe...
saindo de um podemos ir em outros também. acho que se fizer esses encontros 2x por mes durante esses 3 meses... sei la... acho que seria uma boa oque acha?
Laercio diz:
Ricardo10 diz:
- Henrique93
- Membro
- Carro:
ae galera cdgq!Laercio escreveu:Uma boa idéia é contactar o pessoal de Natal para ver como foi feito e saber dos detalhes paara avitar que problemas aconteceram lá já possam ser evitados no futuro.
[]s
mto boa essa campanha, pelo q li aki no topico, ja teve otras vezes essa campanha ae... mas c/ ctz eu vou participar, e espalhar por email, e p/ todos q conheço.
soh uma pergunta ae laercio, em natal foi feito algo do tipo, e teve um bom resultado ??
agora temos q desenvolver um flyer, uma propaganda e talz...
e marca uma data, e claro, fz um encontro num domingo de manha, e passar por alguns postos BR das principais vias, nem q seja soh uns 3 postos por dia, e fz 2 ou 3 encontros por mes, issu num periodo de 3 meses vai cai na midia c/ ctz

ideia.
evento: boicote contra postos BR
protesto contra valores absurdos dos combustiveis no brasil
comboio p/ abastecer somente 1 REAL [330 ml,aproximadamente]
pagamento em cartao, debito ou credito [nao sei se eh possivel, mas vou peskisar]
exigir Nota Fiscal Paulista.
nariz de palhaço
exigir teste do combustivel
fazer msm q artesanalmente bandeiras e faixas identificando o protesto
obs: não pode fechar o posto, mas pode fazer fila nas bombas, pra não perder a organização
nenhum frentista pode se recusar a abastecer... também temos q filmar td desde o inicio e muitas fotos.
vejam soh esse video....
os caras fz um protesto, todos c/ nariz de palhaço, e o frentista se nega a abastecer valores baixos... mow pressão no frentista mas sem fazer baderna isso tem q rolar, vai dar certo ctz!
http://www.youtube.com/watch?v=BeJaVFTC8n8&NR=1
Tô nessa, sem medo ou vergonha, e voce? [3]
abraço ae

- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Sim henrique. tipo.
o '' fechar '' o posto que falei foi bem isso mesmo... deixar os carros enfileirados bonitinho em todas as bombas... lembrando que vamos em forma de protesto e não pra bagunçar!.
pelo que eu sei... a maioria passa o cartão na hora de pagar apartir de R$ 5 reais acho..
ja pensei nessa ideia tbm hehehe
Vamos ter que nos unir pra marcar o primeiro encontro certinho... horario, dia e local certo pra não haver erro!...
narizes de palhaço todo mundo pode ir na loja de 1 real e comprar um...
cartazes podemos escrever varios... tipo.
BOICOTE CONTRA COMBUSTIVEL
BR = BRASILEIRO REVOLTADO
algo do tipo =)
bom. vou ver se faço um flyer aqui no pc e posto o mesmo aqui... se o pessoal achar que ficou bom...
bora divulgar a bagaça! =)...
bom.. espero que todos aqui participem! pq na hora de reclamar todos reclamam. agora quero ver se é capaz de unir-se a todos!
abraço
o '' fechar '' o posto que falei foi bem isso mesmo... deixar os carros enfileirados bonitinho em todas as bombas... lembrando que vamos em forma de protesto e não pra bagunçar!.
pelo que eu sei... a maioria passa o cartão na hora de pagar apartir de R$ 5 reais acho..
ja pensei nessa ideia tbm hehehe
Vamos ter que nos unir pra marcar o primeiro encontro certinho... horario, dia e local certo pra não haver erro!...
narizes de palhaço todo mundo pode ir na loja de 1 real e comprar um...
cartazes podemos escrever varios... tipo.
BOICOTE CONTRA COMBUSTIVEL
BR = BRASILEIRO REVOLTADO
algo do tipo =)
bom. vou ver se faço um flyer aqui no pc e posto o mesmo aqui... se o pessoal achar que ficou bom...
bora divulgar a bagaça! =)...
bom.. espero que todos aqui participem! pq na hora de reclamar todos reclamam. agora quero ver se é capaz de unir-se a todos!
abraço
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Como prometido.. ae vai..
sugestões e criticas são bem vindas..
lembrando que quando decidir o local e horario certinho é só atualizar o flyer .
obs: estou melhorando alguns detalhes do flye ainda!

sugestões e criticas são bem vindas..
lembrando que quando decidir o local e horario certinho é só atualizar o flyer .
obs: estou melhorando alguns detalhes do flye ainda!

- Henrique93
- Membro
- Carro:
eh intao, passa cartao tb axo q soh acima de 5 conto tb, ainda + no BR...
demoro, vai fika dahora!!!
cartaz, ou em algum pano e prende na tampa do porta-mala, ou msm escreve c/ akele tinta branca de loja de carro saka ? num sei o nome =P
o nariz de palhaço, cada modera de sua filial fikaria responsavel, minha ideia eh cada filial se encontrar em algum ponto, e dps todas num ponto soh, dae tem a distribuiçao do nariz de palhaço, e toda organizaçao, entre faixas, catazes, adesivos.... enfim.
e dps fz todo um roteiro, num dia passa galera toda em uns 2, 3 postos da ZS, no otro dia, da ZL e por ae vai...
fiko bacana o flyer.... a imagem sendo assaltado fiko showww !!!
bora agita issu ae!!!!
demoro, vai fika dahora!!!
cartaz, ou em algum pano e prende na tampa do porta-mala, ou msm escreve c/ akele tinta branca de loja de carro saka ? num sei o nome =P
o nariz de palhaço, cada modera de sua filial fikaria responsavel, minha ideia eh cada filial se encontrar em algum ponto, e dps todas num ponto soh, dae tem a distribuiçao do nariz de palhaço, e toda organizaçao, entre faixas, catazes, adesivos.... enfim.
e dps fz todo um roteiro, num dia passa galera toda em uns 2, 3 postos da ZS, no otro dia, da ZL e por ae vai...
fiko bacana o flyer.... a imagem sendo assaltado fiko showww !!!
bora agita issu ae!!!!
- Henrique93
- Membro
- Carro:
ae ricardo!
vc xego a divulga em otro lugar ?
to postando essa ideia nas comu de gol quadrado do orkut....
logo + vou fuçar algumas comunidades de otros clubes tb....
vamo agita essa pegada!
vc xego a divulga em otro lugar ?
to postando essa ideia nas comu de gol quadrado do orkut....
logo + vou fuçar algumas comunidades de otros clubes tb....
vamo agita essa pegada!
seria bom também a divulgação em outros clubes, para pode fazer algo realmente grande 
vamos fazer uma bagunça organizada
sé é que me entendem ;) sem baderna e vandalismo
todo mundo agindo normalmente sem stress e pronto =D

vamos fazer uma bagunça organizada

sé é que me entendem ;) sem baderna e vandalismo

wanna be like this

wanna be like this