Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
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- diegoneuber
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Fixe, eu tava procurando isso mesmo hehe
tava com duvida sobre a circulação de agua no cabeçote :fiu:
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-"Projeto Power.. restauração completa saveiro 1986!"-
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 08&t=15822

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Como ligar a central
Aminha central e MI. e ela tem um fio vermelho com uma lista azul. um fio vermelho e um preto. minha duvida e como ligar estes vios
- Fets
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click nas imagens para abrir o imageshack e click novamente para ampliar...
só corrigindo o fio do tacômetro é o 14 em ambos, no esquema da AVB está errado... mas também isso é só para painel do gol G3, para contagiros externo normal, usar negativo da bobina!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
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Irmao essa tabela eu ja tenho e ainda estou em duvidas Valeu. mais qual e o positivo da central e o 26. nao entendi, qual e o ingnicao e o terra.
Editado pela última vez por weber. em 08 Dez 2009, 12:47, em um total de 1 vez.
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Instalei injeção no meu carro em 2005. Posso dizer que somente agora já perto do final de 2009 tenho um funcionamento perto da perfeição de um original. Após a compra de um cabeçote com tuchos hidráulicos o motor se transformou...ficou mais silencioso, perdeu o barulho de máquina de costura característico, etc.
Foi instalado bomba flex interna no tanque da seguinte forma: aproveitei o tubo plástico que ficava preso o pescador e liguei nele um pedaço de mangueira de injeção eletrônica e ao seu final a bomba. Não tive problema com falta de combustível em curvas ou quando o tanque estava próximo da reserva. Para a fiação da bomba, fiz um pequeno furo na tampa da bóia para a passagem dos fios e em seguida vedei este buraquinho com cola veda junta.
Como uso álcool e fiquei preocupado com a proximidade do cano de descarga com a tubulação de combustível, comprei tubos de cobre para ar condicionado com o diâmetro interno bem próximo dessas mangueira para injeção eletrônica. Esses tubos passam por debaixo do carro e terminam até perto da bateria.
Não recomendo chips alterados, usem somente os originais ou cópia destes.
Foi instalado bomba flex interna no tanque da seguinte forma: aproveitei o tubo plástico que ficava preso o pescador e liguei nele um pedaço de mangueira de injeção eletrônica e ao seu final a bomba. Não tive problema com falta de combustível em curvas ou quando o tanque estava próximo da reserva. Para a fiação da bomba, fiz um pequeno furo na tampa da bóia para a passagem dos fios e em seguida vedei este buraquinho com cola veda junta.
Como uso álcool e fiquei preocupado com a proximidade do cano de descarga com a tubulação de combustível, comprei tubos de cobre para ar condicionado com o diâmetro interno bem próximo dessas mangueira para injeção eletrônica. Esses tubos passam por debaixo do carro e terminam até perto da bateria.
Não recomendo chips alterados, usem somente os originais ou cópia destes.
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- Fets
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Um modulo AVP ou AVB de qualquer volks 1.8 gasolina da linha APronaldxd escreveu:Gostei da ideia, queria fazer isso com um escort xr3 1.8 AP 1989, acredito que segue o mesmo padrao, sendo que o motor eh o mesmo do GOL gts..
Que modulo de injeçao cairia bem?
santana, gol, polo classic (o antigo sedan não o novo...)
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Obrigado pela resposta!
Se eu pegasse num desmanche, o coletor de admissao de um gol 1.8 ap MI completo e o modulo, teria ali um conjunto adequado para esta transformação??? (Vide os outros que vc citou??)
Um modulo assim vc citou
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -18-mi-_JM
codigo marelli IAW 1AVB 78AQ
Se eu pegasse num desmanche, o coletor de admissao de um gol 1.8 ap MI completo e o modulo, teria ali um conjunto adequado para esta transformação??? (Vide os outros que vc citou??)
Um modulo assim vc citou
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -18-mi-_JM
codigo marelli IAW 1AVB 78AQ
- gusgol
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R$350 por um módulo? Está caro demais. Procure os kits AVB em algum fero-velho, sairá mais barato e vc comprará todas as peças.
Quanto a junta de aço, tb a uso no meu cabeçote. Quis ter garantia de uma boa junta, ainda mais que dei um leve passe e deixei a taxa em 13:1 pra rodar bem no álcool. Realmente a junta é mais cara, mas vale cada centavo...comprei na autorizada mesmo e pedi desconto. Saiu mais barato que em qq loja ou no mercado livre.
Abraço
Quanto a junta de aço, tb a uso no meu cabeçote. Quis ter garantia de uma boa junta, ainda mais que dei um leve passe e deixei a taxa em 13:1 pra rodar bem no álcool. Realmente a junta é mais cara, mas vale cada centavo...comprei na autorizada mesmo e pedi desconto. Saiu mais barato que em qq loja ou no mercado livre.
Abraço
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e Fets, cara c tu apenas colocou a junta e nunca tirou ela...Fets escreveu:com ctza! o meu problema é que o meu é 2.0 e a junta é mais cara ainda e mais difícil de achar... :facada:
ixi mano num c preocupa...pode tirar o cabeçote e por mais umas 2x...tranquilo...so tome cuidado ao retirar.


Hugo_Rondon
Gol BX 1.600 = Gol BX 1.9T