[VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Area destinada para negociações entre usuários do forum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Displatec
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Re: [VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Mensagem por Displatec »

TiagoRacer escreveu:Amigo, boa noite.
Tenho um ap 1.8 forjado, cabeçote preparado, hx40, injetado, cambio forjado, carro travado de 450cv. Gostaria de saber qual o disco de cerâmica que vc recomenda. O carro é de pista, raramente desfila na rua. CEP 13845-375.

Desde já agradeço.

Bom dia amigo,

Para essa potência recomendamos nosso kit tipo DT-C,com platô de 1400lbs e disco de 6 pastilhas blindado. Ele fica em R$ 550,00+R$ 50,00 sedex ou R$ 25,00 via pac.

Não é muito confortável mas 450cv não tem menos que segure. Caso você queira um pedal macio igual a original de preferencia a uma multidisco. Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
Displatec
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Displatec »

mohammedmrf escreveu:Boa noite, tenho embreagem de cerâmica no meu carro, mas ta patinando demais, ela é 1200lbs, vc faz qnd o kit novo? tem alguma que segura mais? meu carro é turbo e vou forjar ele, andando com 1,5kg no pé e 2kg no booster será que ela aguenta um tempo bom?

Bom dia amigo,

No seu caso recomendamos um platô de 1200lbs com disco de 6 pastilhas, para o CdGQ ela fica R$ 420,00 para pagamento a vista.

Para aguentar mais seria interessante retificar o volante motor para retirar os vicios anteriores, verificar o sistema de acionamento, evitar superaquecimento da embreagem (quanto menos meio-pedal melhor). Qualquer dúvida estamos a disposição, grato pela pergunta.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
TiagoRacer
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por TiagoRacer »

Displatec escreveu:
Tenho um ap 1.8 forjado, cabeçote preparado, hx40, injetado, cambio forjado, carro travado de 450cv. Gostaria de saber qual o disco de cerâmica que vc recomenda. O carro é de pista, raramente desfila na rua. CEP 13845-375.

Desde já agradeço.

Bom dia amigo,

Para essa potência recomendamos nosso kit tipo DT-C,com platô de 1400lbs e disco de 6 pastilhas blindado. Ele fica em R$ 550,00+R$ 50,00 sedex ou R$ 25,00 via pac.

Não é muito confortável mas 450cv não tem menos que segure. Caso você queira um pedal macio igual a original de preferencia a uma multidisco. Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
E como concretizo a compra? Vou pra São Paulo no Sapinho para colocar oring no bloco, posso retirar com vc?
Displatec
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Displatec »

TiagoRacer escreveu:
Displatec escreveu:

Desde já agradeço.

Bom dia amigo,

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
E como concretizo a compra? Vou pra São Paulo no Sapinho para colocar oring no bloco, posso retirar com vc?

Boa tarde amigo,

Pode retirar sim, estamos na Rua Freguesia de Poiares, em Itaquera próximo a Av. Jacu Pêssego. Qualquer dúvida estamos a disposição, grato pelo contato.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
TeTeu_gpe
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por TeTeu_gpe »

amigo preciso da sua ajuda, to montando um ap 2.0 e vai roda com 1.5 de turbo, e precisava de uma embreagem em conta porem k fosse boa e não muito dura! oke me indica e qual as formas de pagamento? grato
.50 Na Alta!
Displatec
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Displatec »

TeTeu_gpe escreveu:amigo preciso da sua ajuda, to montando um ap 2.0 e vai roda com 1.5 de turbo, e precisava de uma embreagem em conta porem k fosse boa e não muito dura! oke me indica e qual as formas de pagamento? grato
Bom dia amigo,

Caso a estimativa de preparação não ultrapasse os 250cv é possivel utilizar o platô de 980lbs, fica confortável para o dia a dia , e o disco de 4 pastilhas de cerâmica. O pagamento com desconto do grupo fica em R$ 360,00 a vista em dinheiro ou R$ 380,00 no débito ou em 2x no cartão. Qualquer dúvida estamos a disposição, grato pelo contato.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
Léx 777
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol Cl 2.0

Mensagem por Léx 777 »

Boa noite

acabei de instalar um motor 2.0 de santana com injeção eletrônica e gostaria de saber qual seria a embreagem mais recomendada para meu gol
Displatec
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Displatec »

Léx 777 escreveu:Boa noite

acabei de instalar um motor 2.0 de santana com injeção eletrônica e gostaria de saber qual seria a embreagem mais recomendada para meu gol

Bom dia amigo,

Caso ele fique até 250cv recomendamos o kit com platô de 700lbs e disco de 4 pastilhas, pedal macio e segura muito bem. Ela fica em R$ 375,00 + frete a vista para o grupo. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
Léx 777
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol Cl 2.0

Mensagem por Léx 777 »

Displatec escreveu:
Léx 777 escreveu:Boa noite

Bom dia amigo,

Caso ele fique até 250cv recomendamos o kit com platô de 700lbs e disco de 4 pastilhas, pedal macio e segura muito bem. Ela fica em R$ 375,00 + frete a vista para o grupo. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Vai ficar muito dura a embreagem?
Displatec
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Displatec »

Léx 777 escreveu: Vai ficar muito dura a embreagem?
Bom dia amigo,

Fica com o mesmo peso da embreagem original. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
Henrique GTI
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol T.

Mensagem por Henrique GTI »

Boa tarde amigo.

Comprei um Gol 96 1.6 turbo, kit básico com 1kg e turbina 42/48 e o mesmo veio com embreagem de cerâmica de 1.400lbs, resumindo pesada pra caraaaaamba e acredito que para essa preparação leve tenha uma outro opção de embreagem que consiga passar a potência para o chão e que deixe o pedal mais leve. O que me indica?

Abraço.
André Anderson
Membro
Membro
Carro: Parati GL 92/93 gas

Mensagem por André Anderson »

Caros, Tudo bem?

Tenho uma Parati 1.8 GL gasolina original qual seria a melhor embreagem, o motor é original? e quanto ficaria? sou de são paulo se for o caso busco no local.
Responder

Voltar para “Classificados Diversos - VENDA”