[VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Area destinada para negociações entre usuários do forum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
fabianohgp
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 709
Registrado em: 14 Set 2010, 20:31
Carro:
Localização: Cuiabá/MT

Re: [VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Mensagem por fabianohgp »

Tenho um gol 1.6 AP turbo com 0,6 de pressão que uso todos os dias. Minha embreagem não aguentou e meu preparador recomendou uma de 700lb. Vocês tem essa embreagem? Essa é a mais indicada para o meu carro? Qual o valor e quanto fica o frete (PAC e SEDEX) para 78.050-400? Grato e boas vendas.
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: [VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Mensagem por Displatec »

fabianohgp escreveu:Tenho um gol 1.6 AP turbo com 0,6 de pressão que uso todos os dias. Minha embreagem não aguentou e meu preparador recomendou uma de 700lb. Vocês tem essa embreagem? Essa é a mais indicada para o meu carro? Qual o valor e quanto fica o frete (PAC e SEDEX) para 78.050-400? Grato e boas vendas.

Bom dia amigo,

Para o seu caso recomendamos o platô de 980lbs e disco de 4 pastilhas, pois mesmo com a pressão baixa, na hora que você der motor de verdade o platô de 700lbs não vai segurar corretamente e vai patinar muito em alta. E quando ela patina desgasta rápido o disco assim a vida útil não vai ser interessante. O conjunto fica em R$ 330,00 + R$ 95,00 (SEDEX) ou R$ 52,00 (PAC). Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atencioamente,
Equipe Displatec.
Imagem
Almeidaae
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jun 2012, 18:36
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Re: [VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Mensagem por Almeidaae »

Olá, Boa Noite...

Uma vez comprei um kit de embreagem da Displatec para colocar no Agile da auto escola, porque a origial tinha durado 14 mil km só, ai o rapaz da Displatec falou q era um disco reforçado parece q com cobre um negocio assim, coloquei a tal embreagem, durou 2 mil km ! :uia:
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: [VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Mensagem por Displatec »

Almeidaae escreveu:Olá, Boa Noite...

Uma vez comprei um kit de embreagem da Displatec para colocar no Agile da auto escola, porque a origial tinha durado 14 mil km só, ai o rapaz da Displatec falou q era um disco reforçado parece q com cobre um negocio assim, coloquei a tal embreagem, durou 2 mil km ! :uia:

Boa tarde,

Por gentileza traga essa peça aqui para a empresa para que possamos verificar o que aconteceu.

Todos estamos sujeitos a ter falhas por isso pedimos que traga o conjunto para verificação.

No aguardo.


Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
Almeidaae
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jun 2012, 18:36
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Re: [VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Mensagem por Almeidaae »

Boa tarde, entendo, tudo bem... Mas o tempo é muito curto, é meio complicado ir ai na Displatec, por isso acabamos comprando a original msm. A que foi comprada ai foi jogada fora ja, o rapaz dai disse q era uma q tinha cobre, um negocio assim... sem exagero durou 2 mil km... Se fosse mais tranquilo a agenda aqui eu teria ido ai novamente...
Agora vcs ja devem ter experiencia com o Agile, dever ter conhecimento desse desgaste prematuro q ele causa na embreagem, vc tem alguma dica, algum tipo de preparaçao para aumentar a durabilidade do disco ?

Flw !! Abç !
Displatec escreveu:
Almeidaae escreveu:Olá, Boa Noite...

Uma vez comprei um kit de embreagem da Displatec para colocar no Agile da auto escola, porque a origial tinha durado 14 mil km só, ai o rapaz da Displatec falou q era um disco reforçado parece q com cobre um negocio assim, coloquei a tal embreagem, durou 2 mil km ! :uia:

Boa tarde,

Por gentileza traga essa peça aqui para a empresa para que possamos verificar o que aconteceu.

Todos estamos sujeitos a ter falhas por isso pedimos que traga o conjunto para verificação.

No aguardo.


Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: [VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Mensagem por Displatec »

Almeidaae escreveu:Boa tarde, entendo, tudo bem... Mas o tempo é muito curto, é meio complicado ir ai na Displatec, por isso acabamos comprando a original msm. A que foi comprada ai foi jogada fora ja, o rapaz dai disse q era uma q tinha cobre, um negocio assim... sem exagero durou 2 mil km... Se fosse mais tranquilo a agenda aqui eu teria ido ai novamente...
Agora vcs ja devem ter experiencia com o Agile, dever ter conhecimento desse desgaste prematuro q ele causa na embreagem, vc tem alguma dica, algum tipo de preparaçao para aumentar a durabilidade do disco ?

Flw !! Abç !

Boa tarde amigo,

Esse probrema em alguns Agiles e Vectras tivemos com o sistema hidráulico de acionamento que trava e deixa o pedal semi-acionado, fazendo com que o desgaste seja assim prematuro. Enfim sem a peça não podemos verificar o que aconteceu e qualquer opinião não será totalmente validada. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
ddiegooo
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mar 2012, 16:12
Carro:

Re: [VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Mensagem por ddiegooo »

Boa noite,

Hoje pela manhã eu liguei pedindo um orçamento e ficaram de me mandar por e-mail. Ate o momento nao recebi o e-mail com a cotação. Como podemos proceder?

Abs
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: [VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Mensagem por Displatec »

ddiegooo escreveu:Boa noite,

Hoje pela manhã eu liguei pedindo um orçamento e ficaram de me mandar por e-mail. Ate o momento nao recebi o e-mail com a cotação. Como podemos proceder?

Abs

Bom dia amigo,

Podemos conversar por aqui ou através do meu email, projetos@displatec.com.br

Creio que você tenha conversado com nosso gerente pela manha que teve uma eventualidade e saiu antes do almoço.

Como posso ajudá-lo ?


Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
Henrique GTI
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 628
Registrado em: 26 Mai 2011, 13:14
Carro: Gol T.
Localização: Guarulhos/SP

Re: [VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Mensagem por Henrique GTI »

Bom dia

Possuo um Golf GL 95 Alemão, motor 1.8 transversal, meu motor está 'original' somente com uma mexida no cabeçote, coletor 4x1 com escap. de 2,5' ... Ficou pouca coisa mais esperto, quase que não se nota.

E como minha embreagem está pedindo para ser trocada, pensei em utilizar uma de cerâmica por indicação de alguns amigos, me indicaram a mais 'leve' que é de 980lbs né?

Vocês disponibilizam dela? Qual o valor? Sou de SP, posso retirar em mãos?

Obrigado,
Henrique
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: [VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Mensagem por Displatec »

Henrique GTI escreveu:Bom dia

Possuo um Golf GL 95 Alemão, motor 1.8 transversal, meu motor está 'original' somente com uma mexida no cabeçote, coletor 4x1 com escap. de 2,5' ... Ficou pouca coisa mais esperto, quase que não se nota.

E como minha embreagem está pedindo para ser trocada, pensei em utilizar uma de cerâmica por indicação de alguns amigos, me indicaram a mais 'leve' que é de 980lbs né?

Vocês disponibilizam dela? Qual o valor? Sou de SP, posso retirar em mãos?

Obrigado,
Henrique

Bom dia Henrique,

Para o seu caso um platô de 700lbs com disco de 4 pastilhas fica melhor. Como a preparação é mais leve as pastilhas vão segurar a potência mais alta e o platô mais leve mantem o pedal bem confortavel. Temos pronta entrega desse material, ela fica em R$ 430,00 mas com o desconto aos amigos do clube para você ela fica R$ 400,00 a vista em dinheiro.

Pode retirar em mãos aqui na empresa de segunda a sexta, estamos na Rua Freguesia de Poiares, 209 em Itaquera. Qualquer dúvida estamos a disposição, grato pelo contato.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
ronanrafael
Membro
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Fev 2012, 18:45
Carro:
Localização: Rio do Sul - Sc

Re: [VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Mensagem por ronanrafael »

Boa Tarde.
Queria um orçamento de embreagem para meu quadrado 1.8, estou fazendo um projeto com 300cv, preciso alterar algo na embreagem ou só tirar a original e colocar a displatec???
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: [VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Mensagem por Displatec »

ronanrafael escreveu:Boa Tarde.
Queria um orçamento de embreagem para meu quadrado 1.8, estou fazendo um projeto com 300cv, preciso alterar algo na embreagem ou só tirar a original e colocar a displatec???
Bom dia amigo,

Embreagens de cerâmica são iguais embreagens originais com relação a instalação, é plug'n play. Só os materiais são mais reforçados.

Para o seu carro recomendamos o platô de 980lbs e disco com 6 pastilhas, ela fica R$ 420,00 + FRETE com desconto do pessoal do clube para pagamento a vista. Grato pelo contato.


Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
graveto
Membro
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 18 Out 2012, 17:03
Carro:

Re: [VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Mensagem por graveto »

Bom dia amigo.

Qual vc recomenda para um ap 1.6 alcool com kit turbo e preparação bem leve..a mais basica possivel.
qto fica?

abs.,
Playboy é o C...ALHO eu TRABALHO!

low power, high control!
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: [VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Mensagem por Displatec »

graveto escreveu:Bom dia amigo.

Qual vc recomenda para um ap 1.6 alcool com kit turbo e preparação bem leve..a mais basica possivel.
qto fica?

abs.,
Bom dia amigo,

A mais básica é com disco em Hd, mas ela segura só até 120cv, se encaixa noseu projeto ?

Se ele estiver acima vai desgastar mais rapido.

No aguardo.


Atenciosamente,
Equipe displatec.
Imagem
graveto
Membro
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 18 Out 2012, 17:03
Carro:

Re: [VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Mensagem por graveto »

Displatec escreveu:
graveto escreveu:Bom dia amigo.

Qual vc recomenda para um ap 1.6 alcool com kit turbo e preparação bem leve..a mais basica possivel.
qto fica?

abs.,
Bom dia amigo,

A mais básica é com disco em Hd, mas ela segura só até 120cv, se encaixa noseu projeto ?

Se ele estiver acima vai desgastar mais rapido.

No aguardo.


Atenciosamente,
Equipe displatec.
Desculpa, então nao é tão baasico assim! rs..
Meu projeto é para uns 230cv.

abs
Playboy é o C...ALHO eu TRABALHO!

low power, high control!
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: [VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Mensagem por Displatec »

graveto escreveu:
Displatec escreveu:
graveto escreveu:Bom dia amigo.

Qual vc recomenda para um ap 1.6 alcool com kit turbo e preparação bem leve..a mais basica possivel.
qto fica?

abs.,
Bom dia amigo,

A mais básica é com disco em Hd, mas ela segura só até 120cv, se encaixa noseu projeto ?

Se ele estiver acima vai desgastar mais rapido.

No aguardo.


Atenciosamente,
Equipe displatec.
Desculpa, então nao é tão baasico assim! rs..
Meu projeto é para uns 230cv.

abs


Bom dia amigo,

Então recomendamos o disco com 4 pastilhas de cerâmica e platô de 980lbs. Não fica pesado o pedal e vai segurar bem os 230cv.

Ela fica R$ 350,00 + Frete com o desconto de pagamento a vistado clube. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
graveto
Membro
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 18 Out 2012, 17:03
Carro:

Re: [VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Mensagem por graveto »

Legal..ainda preciso juntar uma grana, mas só pra saber..em qto fica o frete para 08275-070?
tem como retirar em mãos?
abraços
Playboy é o C...ALHO eu TRABALHO!

low power, high control!
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: [VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Mensagem por Displatec »

graveto escreveu:Legal..ainda preciso juntar uma grana, mas só pra saber..em qto fica o frete para 08275-070?
tem como retirar em mãos?
abraços
Bom dia amigo,

O motofrete ficaria em R$ 50,00. Caso queira é possivel retirar sim, estamos na Rua Freguesia de Poiares, 209 em Itaquera, a 3min da estação de metrô.

Apenas salientando que esse desconto se aplica a pagamentos a vista em dinheiro. Qualquer dúvida estamos a disposição, no aguardo da visita.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
Avatar do usuário
TiagoRacer
Membro
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Ago 2012, 01:16
Carro:
Localização: Mogi Guaçu - SP

Re: [VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Mensagem por TiagoRacer »

Amigo, boa noite.
Tenho um ap 1.8 forjado, cabeçote preparado, hx40, injetado, cambio forjado, carro travado de 450cv. Gostaria de saber qual o disco de cerâmica que vc recomenda. O carro é de pista, raramente desfila na rua. CEP 13845-375.

Desde já agradeço.
Avatar do usuário
mohammedmrf
Membro
Membro
Mensagens: 181
Registrado em: 30 Mai 2010, 18:35
Carro: Gol GL 1994 Turbo
Localização: São Paulo - SP

Re: [VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Mensagem por mohammedmrf »

Boa noite, tenho embreagem de cerâmica no meu carro, mas ta patinando demais, ela é 1200lbs, vc faz qnd o kit novo? tem alguma que segura mais? meu carro é turbo e vou forjar ele, andando com 1,5kg no pé e 2kg no booster será que ela aguenta um tempo bom?
Responder

Voltar para “Classificados Diversos - VENDA”