monaro escreveu:é verdade.. um bom mecânico é sempre a melhor solução pra ter um carro bom.Pedro_AP escreveu:monaro escreveu:bom.. Carro carburado pra ser econômico tem estar tudo em dia e andar na maciota. Agora... tem uns dos colegas æ que tá bebendo demais.. ainda quando é turbo tudo bem, mas cht 1.6 fazendo 4,5... tá loco!? Até opala 6 cilindros é mais economico que isso!! rsrsrsr Claro que tem coisa errada..
Arranca fora o carburador e dá uma geral.. é ele o vilão. Limpa, troca os reparos pra deixar ele certinho.. ou em ultimo caso troca ele inteiro se estiver muito desgastado.
pneu bem calibrado tbém é importante.. de preferência não muito largo. Pra mim 175 tá bão demais.. pelo porte de um Golzinho.. Sei lá.. vai do gosto né. Mas acho que pneuzão é pra carrão.
Intaum cara, eu tenho sorte de ter um mecânico bom cara rsrs, ta com motor novo, mas, ja tinha uma Parati 84, com motor meio rodado, ele regulou, tava fazendo 9 na cidade e 11 na pista, mas, ela tava com carbura minprogressivo, e cabeçote original, quer um conselho, acostuma seu carro com alcool anidro, ele vai fazer bem mais economia, depis começa misturar com alcool normal, até ele acostumar, depois coloca só de posto normal, sem ser anidro, ele vai fazer a mesma economia do anidro, bom, foi o q eu fiz
abraços
Mas.. e esse álcool anidro que vc diz? o que vem a ser? onde vc compra?
TÔ tentando algo parecido com o meu............
Colocava alcool puro depois fui colocando 1 litro de agua a cada abastecida e agora que ele ja acostumou
Tô colocando agua purinha.......e ele ta até baozinho.