boa tarde amigos......tenho um gol 87...estou comprando os itens pra adaptar o painel do gol g3, gostaria de saber o seguinte: o que eu usaria do meu carro e o que eu teria que usar do g3??? veja a lista do que já comprei: Painel completo (capa e conta-giros), console, volante, sensor de rotação, chicote completo, barra de direção com miolo de chave, caixa de fusível. O eletricista que vai fazer a instalação é um ótimo eletricista e de minha confiança só que ele nunca fez esta adaptação, ele esta com dúvida se vai utilizar a caixa de ar do meu carro ou do G3 ?? E se vc tiver outra informação importante que possa me ajudar, ficarei muito grato.
Um forte abrs...
Valeu !!!
estalação do painel do G3 no Gol 87, me ajudem !!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
favor me encainhar para os contatos....jbgarciafilho@bol.com.br OU MSN jbgarciafilho@htmail.com
desde já muito agradecido.
desde já muito agradecido.
- Felipe Voya
- Membro - 1.6

- Carro:
Eu já ouvi falar que nesta adaptação as caixas de ar do gol quadrado não servem.
Tem que usar as do G3 e adaptando elas no carro, que se vc quiser também vai poder usar ar condicionado, ser for o caso de instala-lo depois.
Tem que usar as do G3 e adaptando elas no carro, que se vc quiser também vai poder usar ar condicionado, ser for o caso de instala-lo depois.
Voyage GL 88 branco AP-1952cc álcool ASPRO
Vira AP 1.8
Pistões GM 1.8 (84,8mm) álcool Fase II
Cabeçote 2.0 (A-40 / E-33)
Comando 276°
Polia Regulável Graduada Alumínio
Bobina MI
Alternador 90A
Vira AP 1.8
Pistões GM 1.8 (84,8mm) álcool Fase II
Cabeçote 2.0 (A-40 / E-33)
Comando 276°