Como limpar o carburador?

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Diogo_rj
Membro
Membro
Carro:

Como limpar o carburador?

Mensagem por Diogo_rj »

bom dia galera, sou novato no site, comprei um gol 94 muito bom sendo q o carro esta bebendo muito, gostaria de saber se tem um site onde eu possa aprender a limpar o carburador !

grato: Diogo
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

Diogo quando criar um tópico coloque no título um frase específica sobre a sua dúvida, nesse caso vc posto seu nome, ja arrumei o título...

bom quanto a limpeza informe qual o modelo do seu carbura assim da pra ajudar corretamente, é facil de fazer...
abrass
oxy
Imagem
bhluciano
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por bhluciano »

É MANO INFORMA O MODELO DO CARCURA PRA GALERA TE AJUDAR, MAS DESDE JA TE FALO O MEU TAMBEM TAVA BEBENDO, AI EU TROQUEI O FILTRO DE COMBUSTIVEL, E REGUELEI A MISTURA DELE, A ENTRADA DE AR TAVA MUITO ABERTA, TAVA ENTRANDO MUITO AR AI MANO BEBE MESMO, A MISTURA DE AR COM COMBUSTIVEL TEM QUE TA EXATA PRA FICAR FILÉ, ISSO SE O SEU CARRO NÃO TIVER ENGASGANDO, SE TIVER APROVEIRA DESMONTA E LIMPA OS BICOS ISSO AJUDA VALEU BROTHER ABRAÇO.....
Karlos Iglezias
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Karlos Iglezias »

se vc quer uma limpeza profunda, aconselho levar no mecanico, mas se não, tem um produto o KAR80, é facil de aplicar e vai limpar bacana teu bura por dentro.
Gol 1.6 AP - 89
Freios do GIII
Pionner 2180
2 selenium 10" PW3
2 cornetas
2 super tuitas
modulo corzus 1002
Filipe o Tosco
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Filipe o Tosco »

Vc vai precisar de um compressor de ar.
VW GOL GL AP 1.8 ANO 93

Se a necessidade é a mãe da invenção, o pai é o Macgyver!
JOÃO BATISTA
Membro
Membro
Carro:

GASTANDO MUITO

Mensagem por JOÃO BATISTA »

MEU GOL 1000 95 ESTA GASTANDO ACIMA DO NORMAL DEPOIS QUE MANDEI LIMPAR O CARBURA. O QUE DEVO FAZER?
JUKA TÁTICO
Amisterdan Moura
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Amisterdan Moura »

Foi verificado o ponto de igniçao??
trocaram algum gigle??
Ramonzito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Parati GL 88
Contato:

Mensagem por Ramonzito »

Ae galera to com um 2E aki e o carro ta engasgando demais .. mesmo depois de ter trocado os cabos, velas e afins .. como limpar ele ?? pq o cara q manja aki de carbura .. n limpa .. so vende a base de troca .. ai quebra ..

abraço
doc
Membro
Membro
Carro:

Deixa assim,,parece q vc tem um comandão no carro !!..shaush

Mensagem por doc »

Kra procura alguém que regule, pergunte para seus amigos com certeza vc vai achar um mecânico legal que te ajude.
Como assim engasgando ?..na marcha lenta ?..
Quando o carro tá frio ou mesmo depois de quente ?
Ramonzito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Parati GL 88
Contato:

Re: Deixa assim,,parece q vc tem um comandão no carro !!..sh

Mensagem por Ramonzito »

doc escreveu:Kra procura alguém que regule, pergunte para seus amigos com certeza vc vai achar um mecânico legal que te ajude.
Como assim engasgando ?..na marcha lenta ?..
Quando o carro tá frio ou mesmo depois de quente ?
Mesmo depois de quente .. tipo reduzo de terceira p segunda o carro quase morre .. tipo da akele buraco .. mto zuado .. mo perigo né !!!

bom vo v algum mecanico q manje mto de carburador !
kawdeyra
Membro
Membro
Carro:
Contato:

limpesa de carburador resposta

Mensagem por kawdeyra »

e ai ,,ja fez a sua limpesa ..com base em que um amigo do club do gol havia escrito eu resolvi colocar em pratica então eu gravei e postei no youtube um video sobre limpesa de carburador depois vc dá uma olhada lá..abraço desculpe o atraso..fui
kawdeyra
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Re: limpesa de carburador resposta

Mensagem por kawdeyra »

kawdeyra escreveu:e ai ,,ja fez a sua limpesa ..com base em que um amigo do club do gol havia escrito eu resolvi colocar em pratica então eu gravei e postei no youtube um video sobre limpesa de carburador depois vc dá uma olhada lá..abraço desculpe o atraso..fui
ja ia me esquecendo o link é este aqui:http://www.youtube.com/watch?v=kUuzUh5e6UI
etfc86
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por etfc86 »

esse video do youtube serve pro carburador do Gol motor CHT ano 90 1.6 a gasolina?
kawdeyra
Membro
Membro
Carro:
Contato:

video youtube

Mensagem por kawdeyra »

cara eu não tenho certeza mas eu acredito que sim pq boa parte do pessoal que fez a limpesa nem especificou o a marca..e todos foram unanimes dizendo que deu resultado eu mesmo peguei a dica do amigo leandro ..e nem me preocupei muito com isto o meu é um gol 93 ap 1.8 , mas eu psso te dizer uma coisa..deu uma diferença bacana..agora o amigo leandro dise que pode jogar o car 80 sem dó mesmo ele disse que viu o video e falou que eu joguei pouco..mas tenta la velho ..acho que vai dar certo..grande abraço e obrigado por ver o video ..fui
kawdeyra
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por kawdeyra »

etfc86 escreveu:esse video do youtube serve pro carburador do Gol motor CHT ano 90 1.6 a gasolina?
--------------------------------------------------------------------------------

cara eu não tenho certeza mas eu acredito que sim pq boa parte do pessoal que fez a limpesa nem especificou o a marca..e todos foram unanimes dizendo que deu resultado eu mesmo peguei a dica do amigo leandro ..e nem me preocupei muito com isto o meu é um gol 93 ap 1.8 , mas eu psso te dizer uma coisa..deu uma diferença bacana..agora o amigo leandro dise que pode jogar o car 80 sem dó mesmo ele disse que viu o video e falou que eu joguei pouco..mas tenta la velho ..acho que vai dar certo..grande abraço e obrigado por ver o video ..fui
etfc86
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por etfc86 »

Cara to com medo de fazer isso no meu e piorar as coisas,e outra coisa o motor AP é diferente do motor CHT por isso algumas peças que vejo no video nao identifiquei no meu carro...
Meus carro nao ta segurando a marcha lenta por nada tenho que andar o tempo todo com o afogador um pouco puchado se nao o carro morre que raiva viu...
kawdeyra
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por kawdeyra »

etfc86 escreveu:Cara to com medo de fazer isso no meu e piorar as coisas,e outra coisa o motor AP é diferente do motor CHT por isso algumas peças que vejo no video nao identifiquei no meu carro...
Meus carro nao ta segurando a marcha lenta por nada tenho que andar o tempo todo com o afogador um pouco puchado se nao o carro morre que raiva viu...
vc ta certo na dúvida é melhor não arriscar..abraço velho
Adilson dos Santos
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Adilson dos Santos »

Ai galera, tbm tenho um GOL 1.8 AP 91 e recomendo a todos que procurem evitar o uso de Combustivel de baixa qualidade e naum andarem com o tanque na reserva, pois a sujeira acumulada noo fundo do tanque acaba indo pro carbura e dando o maior problema. Agora se vcs estiverem interessados tem um Japones aki em taubate (vale do paraiba) que vai deixar o carburador do seu veiculo melhor ke um novo. Ele cobra meio caro (240,00 reais) mais deixa FILÈ. Ele tem a oficina dele ao lado do EDEN MOTEL aki em taubaté. Espero ter ajudado vcs.
As pessoas não desistem, elas deixam de tentar... eu e meu GOL não desistimos nunca.
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”