Como limpar o carburador?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Como limpar o carburador?
bom dia galera, sou novato no site, comprei um gol 94 muito bom sendo q o carro esta bebendo muito, gostaria de saber se tem um site onde eu possa aprender a limpar o carburador !
grato: Diogo
grato: Diogo
-
- Membro
- Carro:
É MANO INFORMA O MODELO DO CARCURA PRA GALERA TE AJUDAR, MAS DESDE JA TE FALO O MEU TAMBEM TAVA BEBENDO, AI EU TROQUEI O FILTRO DE COMBUSTIVEL, E REGUELEI A MISTURA DELE, A ENTRADA DE AR TAVA MUITO ABERTA, TAVA ENTRANDO MUITO AR AI MANO BEBE MESMO, A MISTURA DE AR COM COMBUSTIVEL TEM QUE TA EXATA PRA FICAR FILÉ, ISSO SE O SEU CARRO NÃO TIVER ENGASGANDO, SE TIVER APROVEIRA DESMONTA E LIMPA OS BICOS ISSO AJUDA VALEU BROTHER ABRAÇO.....
- Karlos Iglezias
- Membro
- Carro:
- Filipe o Tosco
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
GASTANDO MUITO
MEU GOL 1000 95 ESTA GASTANDO ACIMA DO NORMAL DEPOIS QUE MANDEI LIMPAR O CARBURA. O QUE DEVO FAZER?
JUKA TÃTICO
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
Deixa assim,,parece q vc tem um comandão no carro !!..shaush
Kra procura alguém que regule, pergunte para seus amigos com certeza vc vai achar um mecânico legal que te ajude.
Como assim engasgando ?..na marcha lenta ?..
Quando o carro tá frio ou mesmo depois de quente ?
- Ramonzito
- Membro - 1.6
- Carro: Parati GL 88
- Contato:
Re: Deixa assim,,parece q vc tem um comandão no carro !!..sh
Mesmo depois de quente .. tipo reduzo de terceira p segunda o carro quase morre .. tipo da akele buraco .. mto zuado .. mo perigo né !!!doc escreveu:Kra procura alguém que regule, pergunte para seus amigos com certeza vc vai achar um mecânico legal que te ajude.
bom vo v algum mecanico q manje mto de carburador !
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
limpesa de carburador resposta
e ai ,,ja fez a sua limpesa ..com base em que um amigo do club do gol havia escrito eu resolvi colocar em pratica então eu gravei e postei no youtube um video sobre limpesa de carburador depois vc dá uma olhada lá..abraço desculpe o atraso..fui
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
Re: limpesa de carburador resposta
ja ia me esquecendo o link é este aqui:http://www.youtube.com/watch?v=kUuzUh5e6UIkawdeyra escreveu:e ai ,,ja fez a sua limpesa ..com base em que um amigo do club do gol havia escrito eu resolvi colocar em pratica então eu gravei e postei no youtube um video sobre limpesa de carburador depois vc dá uma olhada lá..abraço desculpe o atraso..fui
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
video youtube
cara eu não tenho certeza mas eu acredito que sim pq boa parte do pessoal que fez a limpesa nem especificou o a marca..e todos foram unanimes dizendo que deu resultado eu mesmo peguei a dica do amigo leandro ..e nem me preocupei muito com isto o meu é um gol 93 ap 1.8 , mas eu psso te dizer uma coisa..deu uma diferença bacana..agora o amigo leandro dise que pode jogar o car 80 sem dó mesmo ele disse que viu o video e falou que eu joguei pouco..mas tenta la velho ..acho que vai dar certo..grande abraço e obrigado por ver o video ..fui
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
--------------------------------------------------------------------------------etfc86 escreveu:esse video do youtube serve pro carburador do Gol motor CHT ano 90 1.6 a gasolina?
cara eu não tenho certeza mas eu acredito que sim pq boa parte do pessoal que fez a limpesa nem especificou o a marca..e todos foram unanimes dizendo que deu resultado eu mesmo peguei a dica do amigo leandro ..e nem me preocupei muito com isto o meu é um gol 93 ap 1.8 , mas eu psso te dizer uma coisa..deu uma diferença bacana..agora o amigo leandro dise que pode jogar o car 80 sem dó mesmo ele disse que viu o video e falou que eu joguei pouco..mas tenta la velho ..acho que vai dar certo..grande abraço e obrigado por ver o video ..fui
-
- Membro
- Carro:
Cara to com medo de fazer isso no meu e piorar as coisas,e outra coisa o motor AP é diferente do motor CHT por isso algumas peças que vejo no video nao identifiquei no meu carro...
Meus carro nao ta segurando a marcha lenta por nada tenho que andar o tempo todo com o afogador um pouco puchado se nao o carro morre que raiva viu...
Meus carro nao ta segurando a marcha lenta por nada tenho que andar o tempo todo com o afogador um pouco puchado se nao o carro morre que raiva viu...
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
vc ta certo na dúvida é melhor não arriscar..abraço velhoetfc86 escreveu:Cara to com medo de fazer isso no meu e piorar as coisas,e outra coisa o motor AP é diferente do motor CHT por isso algumas peças que vejo no video nao identifiquei no meu carro...
-
- Membro
- Carro:
Ai galera, tbm tenho um GOL 1.8 AP 91 e recomendo a todos que procurem evitar o uso de Combustivel de baixa qualidade e naum andarem com o tanque na reserva, pois a sujeira acumulada noo fundo do tanque acaba indo pro carbura e dando o maior problema. Agora se vcs estiverem interessados tem um Japones aki em taubate (vale do paraiba) que vai deixar o carburador do seu veiculo melhor ke um novo. Ele cobra meio caro (240,00 reais) mais deixa FILÈ. Ele tem a oficina dele ao lado do EDEN MOTEL aki em taubaté. Espero ter ajudado vcs.
As pessoas não desistem, elas deixam de tentar... eu e meu GOL não desistimos nunca.