Aee, to com um problemão aqui, depois que rebachei meu Gol "94 quadrado 1.8" o bolachão " akela peça que fica entre o cambio e a omocinética " vive quebrando , ja foram 2 , e é sempre do mesmo lado, lado do motorista....
Como o carro ta muito baixo na frente provavelmente o conjunto de suspensao fica mais pra fora, ou seja, a omocinética fica trabalhando mas longe do cambio, ai o bolachao quebra, pelo oque eu intendi é isso que ta acontecendo.
Alguem ja teve este tipo de problema ? o que eu faço ? alguma ideia ?
Qualquer ajuda eh bem vinda, preciso fazer alguma coisa pra resolver isso.
"obs.: nao vou deixar o carro mais alto para parar de quebrar :fiu: "
Obrigado a todos !
[Ajuda] Bolachão do Gol 94 Quebrando Toda hora !
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Denis Weckerle
- Membro
- Carro:
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Re: [Ajuda] Bolachão do Gol 94 Quebrando Toda hora !
O meu ta socado no chao e ja eh a terceira vez q quebra tbem queria saber uq faco para nao quebrar mais e eu nao vo levanta o carro
Tive uma saveiro que estava acontecendo a mesma coisa, estava com problemas de cambagem, estava muito aberta, e em toda curva estourava o bolachão.
- bikerboy18
- Membro
- Carro:
BoX escreveu:Aee, to com um problemão aqui, depois que rebachei meu Gol "94 quadrado 1.8" o bolachão " akela peça que fica entre o cambio e a omocinética " vive quebrando , ja foram 2 , e é sempre do mesmo lado, lado do motorista....
Como o carro ta muito baixo na frente provavelmente o conjunto de suspensao fica mais pra fora, ou seja, a omocinética fica trabalhando mas longe do cambio, ai o bolachao quebra, pelo oque eu intendi é isso que ta acontecendo.
Alguem ja teve este tipo de problema ? o que eu faço ? alguma ideia ?
Qualquer ajuda eh bem vinda, preciso fazer alguma coisa pra resolver isso.
"obs.: nao vou deixar o carro mais alto para parar de quebrar :fiu: "
Obrigado a todos !
troca os pivos inferiores das bandejas e manda alinhar, depois verifica os coxins, tanto os do motor laterais e o do cambio traseiro tem ajuste ou seja, eles tem como ir pra frente,pra tras e para os lados deixando um pouco torto as homocineticas,e olha o tunel e parede corta fogo, pois talves seu carro esteja se "dividindo ao meio"