motor novo agora o que faço?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Cristiano Ballico
- Membro

- Carro:
motor novo agora o que faço?
Blz rapaziada,ja iniciei o meu projeto agora para a primeira fase gostaria de algumas dicas,hoje ficou pronto o motor do carro coloquei o kit 1.6 troquei o virabrequim,cabeçote e passei para alcool agora estou com algumas duvidas o que posso fazer para melhorar ainda mais o motorzinho do carango? :loco2:
-
Guto 1.6 GL
- Membro

- Carro:
-
r8drigo
- Haruzo
- Membro

- Carro:
q q ele é cht ap?????? sei la q q vc qé???/tem muta coisa o meu é aspirado mais vo faze um projeto parecido com o GTI Box aqui do forum como todo mundo mi pergundo uma veiz q q vc qé de farol a faro ou final ai tem varius tipos de ajustes......
[ ] aspiradaum.....
[x] maçaneta do santana
[x] rodas 15 do vr6
[x] dah um tapa na funilaria geral e tinta
[x] maçaneta do santana
[x] rodas 15 do vr6
-
Cristiano Ballico
- Membro

- Carro:
Haruzo meu projeto é parecido com o seu a diferença que o meu motorzinho é um cht nao tem muito o que fazer mesmo,vou só amaciar a motor primeiro como o Rodrigo falou para nao dar nenhum problema depois colocar turbo para melhorar um pouco mais o desempenho sei que nao vai ser um carro de competiçao mais vai dar pra brincar rsrsrsrs :fiu:
- Haruzo
- Membro

- Carro:
intaum cristiano .......vo refaze o meu motor inteiro daqui un '' tempinhu''.....
mais assim q eu fize ele vo turbina......o motor vai c feito pra uns 500 cv pra roda na rua....ai vai de vc q q vc vai quere.....naum sei sua condiçao para o carro .....mais c tive uma verbinha coloca 0,5 de pressao e nuam tucha o pé.....vai fica ligeiro......eu achu....hehehehe
sou leigo tbm ,....mais meu carro ta com 4x1 e eu coloquei um comandinhu esperto ....bebe depmais....achu q o turbo pode consumi ate mais mais a cavalaria aumenta muito......comparando com aspiradão......como o pessu fala por ai....huahauhauha
mais assim q eu fize ele vo turbina......o motor vai c feito pra uns 500 cv pra roda na rua....ai vai de vc q q vc vai quere.....naum sei sua condiçao para o carro .....mais c tive uma verbinha coloca 0,5 de pressao e nuam tucha o pé.....vai fica ligeiro......eu achu....hehehehe
sou leigo tbm ,....mais meu carro ta com 4x1 e eu coloquei um comandinhu esperto ....bebe depmais....achu q o turbo pode consumi ate mais mais a cavalaria aumenta muito......comparando com aspiradão......como o pessu fala por ai....huahauhauha
[ ] aspiradaum.....
[x] maçaneta do santana
[x] rodas 15 do vr6
[x] maçaneta do santana
[x] rodas 15 do vr6
-
Cristiano Ballico
- Membro

- Carro:
eai Haruzo blz,cara a ideia é essa amaciar o motor e depois colocar o turbo de ate 0,7 de pressao foi o q me falaram que o meu motor aguenta gostaria de colocar mais pressao mais o motor cht nao aguenta e o prejuizo pode ser grande.A ideia do Rafael acho que é boa colocar o comando de valvula do xr3 e rebaixar o cabeçote so nao posso fazer isso agora porque o motor esta na garantia.
- Augusto_Ctba
- Membro

- Carro:
Cristiano Ballico
velho... turbo não é a pressão que manda....
Oh um exemplo... turbinei meu gol numa oficina tabajara...
Saiu tesão... Rodando com 1,5 Kgf blz... voltei lá pra acertos e o cara colocou 1,8kgf ficou da hora... mas durou menos de 4 meses o motor foi pro pau... fora os probleminhas no meio do caminho....
blz...
Procurei aí um preparador tocha... Preparador da folego... gastei uma nota... aí cheguei pra pegar o carro o cara tinha acertado o carro com 0,8kgf... e o carro saiu mais forte de quando eu rodava com 1,5... coloquei 1 kgf rodou muito melhor que com 1,8... pq turbo não é só pressão... turbo é mais o acerto do carro...
pensa nisso velho...
abraços
velho... turbo não é a pressão que manda....
Oh um exemplo... turbinei meu gol numa oficina tabajara...
Saiu tesão... Rodando com 1,5 Kgf blz... voltei lá pra acertos e o cara colocou 1,8kgf ficou da hora... mas durou menos de 4 meses o motor foi pro pau... fora os probleminhas no meio do caminho....
blz...
Procurei aí um preparador tocha... Preparador da folego... gastei uma nota... aí cheguei pra pegar o carro o cara tinha acertado o carro com 0,8kgf... e o carro saiu mais forte de quando eu rodava com 1,5... coloquei 1 kgf rodou muito melhor que com 1,8... pq turbo não é só pressão... turbo é mais o acerto do carro...
pensa nisso velho...
abraços
- leonardo emilio
- Membro - 1.6

- Carro:
-
Cristiano Ballico
- Membro

- Carro: