Problemas com 86 a AR!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- danilo gm
- Membro
- Carro:
Problemas com 86 a AR!!
Galera o lance é o seginte...
Bom estava voltando eu de carro com minha família, quando escuto um barulho estranho que antes não fazia, bem na frente do carro.
Mais bom até ai o carro continuou andando, mais quando parei em um farol assim que o carro estava sem rotação ( totalmente parado ) o carro morreu.
Mais em segida dei a partida o mesmo funcionou aparentemente normal, mas o barulho continuou, ja no próximo farol a mesma coisa, porem custou um pouquinho mais a pegar ...
O barulho é complicado de espressar, paraec quando se põe o dedo em alhuyma ventoinha, ou algo que gira...
Depois disso consegi chegar em casa, dei na partida mais uma vez tudo do mesmo jeito, mais em outro dia fui dar a partida de novo ... na segunda vez que dei a partida a bateria ja estava descarregada!!!
Bom não sei ao certo se este é o lugar certo desse problema, mas caso não peço aos moderadores que modifiques se necessário!!
Bom estava voltando eu de carro com minha família, quando escuto um barulho estranho que antes não fazia, bem na frente do carro.
Mais bom até ai o carro continuou andando, mais quando parei em um farol assim que o carro estava sem rotação ( totalmente parado ) o carro morreu.
Mais em segida dei a partida o mesmo funcionou aparentemente normal, mas o barulho continuou, ja no próximo farol a mesma coisa, porem custou um pouquinho mais a pegar ...
O barulho é complicado de espressar, paraec quando se põe o dedo em alhuyma ventoinha, ou algo que gira...
Depois disso consegi chegar em casa, dei na partida mais uma vez tudo do mesmo jeito, mais em outro dia fui dar a partida de novo ... na segunda vez que dei a partida a bateria ja estava descarregada!!!
Bom não sei ao certo se este é o lugar certo desse problema, mas caso não peço aos moderadores que modifiques se necessário!!
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Não sei te dizer qto ao problema da partida, mas eu tive um BX tbm...teve um dia q do nada ele começou a fazer um barulho estranho em alta....depois de mto procurar descobri q o problema era da hélice de refrigeração do motor...tava faltando uma pá da hélice....foi fó trocar e ja era!
Abrcs...
Abrcs...

"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
- rmcomarin
- Membro
- Carro:
- Contato:
O problema que tenho é bem estranho, ja foi para o auto-elétrico e nada encontraram. Costuma parar em dia de chuva (acho q nao gosta muito de agua rsrs), mas devido a chuva ligo ar desembaçador milha e farol o som que nem modulo tem, enquanto esta andando beleza, agora desliga e da partida denovo que ja era, nao da nem sinal de motor de arranque, é esperar 10 minutinhos que ja esta pegando normal, ai evito o som e farol, jogo soh no milha, e o ar na velocidade 1 ai ele fika de boa. Bateria nao é que eh novinha esta na garantia ainda, altenador nao sei, o cara que olhou falou que estava carregando normal. Alguem sugere algo? vou tentar este final de semana refazer toda fiação do som, que por sinal esta maluca, pega as vezes atraz as vezes na frente, ta bagunçado. Ja me falaram que o altenador dos golzins sao fracos, e opr ligar td essas coisas ele nao aguenta, mas nao sei se isso convence, me indicaram comprar um altenador de omega, soh que o preço nao me agradou muito rsrsrs, ah outra coisa, se ligar o ar quente e o som, vixe é pedir para o bicho parar mesmo, fica até mais fraco :-/
-
- Membro
- Carro:
O alternador dos Gols é bem fraco sim, dependendo do ano e opcionais varia entre 35 e 55 amperes. No meu por causa do som, coloquei um de Santana de 90 amperes e aumentei pra 100. Nunca mais tive problema com bateria (exceto quando esqueço o som ligado no talo por algumas horas hehehehehe)
Abraços
Gustavo
Abraços
Gustavo

E se a verdade fosse algo palpável? Ela seria uma massinha de modelar!
Como já dizia minha amante, a verdade é um acordo entre mentirosos.
Malvadão RLZ!
- rmcomarin
- Membro
- Carro:
- Contato:
entao o meu parece que é de 40 e poko, vou dar uma verificada amanha, refazer a fiação do som tb, vai que ta roubando energia, ta meio cabulosa aquela ligação, se de nada adiantar vo ver se arrumo um alternador mais forte então. Dependo da amperagem do alternador eu preciso trocar a bateria? estou com uma Moura de 60A zeradinha, seria mais indicado jogar um alternador de 60, ou nada a ver?Gustavo Marv escreveu:O alternador dos Gols é bem fraco sim, dependendo do ano e opcionais varia entre 35 e 55 amperes. No meu por causa do som, coloquei um de Santana de 90 amperes e aumentei pra 100. Nunca mais tive problema com bateria (exceto quando esqueço o som ligado no talo por algumas horas hehehehehe)
Abraços
Gustavo
O golzinho é 90/90. som ta basicaço, cdzinho dois falante no tampão e duas porcaria na frente e sem módulo, mas pretendo jogar um módulo e a basuca no malas, só para fazer um barulho elhor, nada demais. Ai então é que desse jeito vou ficar sem bateria neh? Valew pela ajuda fico aguardando abraços
- danilo gm
- Membro
- Carro:
Opa pessoal esse problema fooi resolvido faz até um bom tempo...
Havia quebrado a bucha da vela, resumindo tive que trocar o cabeçote.Mas dai pra cá muita agua rolou o carro dai pra cá mais ficou no mecânico que comigo, resumindo praticamente fiz o motro inteiro.
Mais ainda continua com problema elétrico, de vez em quando independente da KM ele para e depois de uns 10 min ele pega normal.
Já vou trocar o regulador de voltagem,o suporte das escovas e rezar ...
Fazer um teste com ele no quarteirão para ver se para de novo ou se é a bobina esquentando.
Abraços.
Havia quebrado a bucha da vela, resumindo tive que trocar o cabeçote.Mas dai pra cá muita agua rolou o carro dai pra cá mais ficou no mecânico que comigo, resumindo praticamente fiz o motro inteiro.
Mais ainda continua com problema elétrico, de vez em quando independente da KM ele para e depois de uns 10 min ele pega normal.
Já vou trocar o regulador de voltagem,o suporte das escovas e rezar ...
Fazer um teste com ele no quarteirão para ver se para de novo ou se é a bobina esquentando.
Abraços.