Andando com o gol pregado no maximo com suspensao de rosca.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Andando com o gol pregado no maximo com suspensao de rosca.
eae galera blz colokei supensao de rosca da tebao no meu gol ,o bagulho fiko baixo d+ hahahahaha engoli o pneu e chega na roda tesao d+ rs.
Mas ta foda pra andar com ele no talo minha cidade tem muita lombada mesmo passando de lado atravessado na lombada o bagulho raspa d+ uuahuahauhauhau parece q o assoalho vai fikar na lombada ta foda 5 vezes o carona teve q descer para empurra o carro na lombada kkkk rs.
Esse fds semana ja tive um grande prejuizo rs tava eu e minha namorada ai ate o posto tive q passar em 2 lombada,e o bagulho raspo d+ fmz qdo cheguei no posto adivinha?furou ah mangueira da linha de combustivel de tanto raspar uahuahauha meu alcool foi todo embora.E para mim imendar ah magueira pqp q treabalho...e para ajudar o macaco nao entrava debaixo do carro rs....pq o carro tava mtu baixo...vixxi foi osso depois de tanto trabalho consegui imendar ah magueira e aguardei o carro em casa no outro dia levei num camarada meu q eh funileriro ai agente passou as mangueria pode dentro do carro por baixo dos carpete fiko file!!!E meu carro tem coletor 4x1 ate o meio pqp ta raspando ah curva do escape sai ate fogo nadando an reta o bagulho pega.Hj eu levantei um poko o carro 3 dedo do pneu para o apralama..mais fikou mtu feio hahahah jipe d+ minha mao ja esta coçando para mim baixar ele amanha!!!logo mais eu posto foto aki!!!abraco galera esse eh preço q agente paga para ter carro baixo.
Mas ta foda pra andar com ele no talo minha cidade tem muita lombada mesmo passando de lado atravessado na lombada o bagulho raspa d+ uuahuahauhauhau parece q o assoalho vai fikar na lombada ta foda 5 vezes o carona teve q descer para empurra o carro na lombada kkkk rs.
Esse fds semana ja tive um grande prejuizo rs tava eu e minha namorada ai ate o posto tive q passar em 2 lombada,e o bagulho raspo d+ fmz qdo cheguei no posto adivinha?furou ah mangueira da linha de combustivel de tanto raspar uahuahauha meu alcool foi todo embora.E para mim imendar ah magueira pqp q treabalho...e para ajudar o macaco nao entrava debaixo do carro rs....pq o carro tava mtu baixo...vixxi foi osso depois de tanto trabalho consegui imendar ah magueira e aguardei o carro em casa no outro dia levei num camarada meu q eh funileriro ai agente passou as mangueria pode dentro do carro por baixo dos carpete fiko file!!!E meu carro tem coletor 4x1 ate o meio pqp ta raspando ah curva do escape sai ate fogo nadando an reta o bagulho pega.Hj eu levantei um poko o carro 3 dedo do pneu para o apralama..mais fikou mtu feio hahahah jipe d+ minha mao ja esta coçando para mim baixar ele amanha!!!logo mais eu posto foto aki!!!abraco galera esse eh preço q agente paga para ter carro baixo.
-
binhodrummer
- Membro - 2.0

- Carro:
-
r8drigo
- chris_tommy
- Membro - 1.6

- Carro:
se a cidade tem mta lombada, valeta, buraco, etc..... num tem jeito, tem que deixar ele um pouco mais "alto" pra rodar.....
baixar tudo só pra dar role.... e mesmo assim em lugares conhecidos q vc sabe as ruas q tem q pegar pra desviar de lombadas e valetas....
rsrsrsrs.....
como vc falo esse é o preço que se paga por ter carro baixo.... com rosca.... se naum só no ar..... rsrsrsrsrsrs......
baixar tudo só pra dar role.... e mesmo assim em lugares conhecidos q vc sabe as ruas q tem q pegar pra desviar de lombadas e valetas....
rsrsrsrs.....
como vc falo esse é o preço que se paga por ter carro baixo.... com rosca.... se naum só no ar..... rsrsrsrsrsrs......
- Rel
- Membro - 1.6

- Carro: MEU PINTO
Dicas pra carro baixo:
1º barras
2º anda com toco de madeira pra subir emcima dele pra poder colocar o macaco embaixo do carro
3º faz uma poupança pra ir arrumando os problemas no decorrer do tempo
dicas do rel q tb anda de carro baixo
ahueauhehahheuahheuhauhe
1º barras
2º anda com toco de madeira pra subir emcima dele pra poder colocar o macaco embaixo do carro
3º faz uma poupança pra ir arrumando os problemas no decorrer do tempo
dicas do rel q tb anda de carro baixo
ahueauhehahheuahheuhauhe

Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
qual as rodas que vcs andam no carro
pq no meu carro quando eu tinha as 14 originais do meu carro
eu pregava no chao mais agora que estou com roda 15 naum da pra rodar nele baixo de tudo
se vcs tem roda 15 oque vcs fizeram na traseira
pra min voutar a poder pregar o carro denovo :tacafogo: :tacafogo:
pq no meu carro quando eu tinha as 14 originais do meu carro
eu pregava no chao mais agora que estou com roda 15 naum da pra rodar nele baixo de tudo
se vcs tem roda 15 oque vcs fizeram na traseira
pra min voutar a poder pregar o carro denovo :tacafogo: :tacafogo:
By
PietrO*
PietrO*
- Rel
- Membro - 1.6

15
195/50
195/50

- chris_tommy
- Membro - 1.6

- Carro:
- Rel
- Membro - 1.6

Cara, só rebati aquelas bordinhas (orelhinha) do paralama traseiro e puxei o eixo pra frente..
na frente que é foda.. na frente até hoje pega um pouco , só alargando mesmo, mas como acabei de fazer a minha pintura, nao quero que quebre a pintura.. mas mais pra frente vou mandar dar uma rebatida, pra dar uma alargada nele.
O antigo dono tinha um gol tb, e vendeu, ele nem precisou rebater nem alargar.. não sei se puxou o eixo mas nem isso acho que ele fez..
parece até gols de modelos diferentes né? hehe
Pra rebater os 4 paralamas sai 80 reais aqui em SP!
na frente que é foda.. na frente até hoje pega um pouco , só alargando mesmo, mas como acabei de fazer a minha pintura, nao quero que quebre a pintura.. mas mais pra frente vou mandar dar uma rebatida, pra dar uma alargada nele.
O antigo dono tinha um gol tb, e vendeu, ele nem precisou rebater nem alargar.. não sei se puxou o eixo mas nem isso acho que ele fez..
parece até gols de modelos diferentes né? hehe
Pra rebater os 4 paralamas sai 80 reais aqui em SP!

- msjunior46
- Membro - Silver

- Carro:
Re: Andando com o gol pregado no maximo com suspensao de ros
legma escreveu:eae galera blz colokei supensao de rosca da tebao no meu gol ,o bagulho fiko baixo d+ hahahahaha engoli o pneu e chega na roda tesao d+ rs.
Manows,
Este mlk é loko................................rs
Imagino a altura que ta a parada pq eu fiz o rolo com ele na suspensão, e a suspensão dele que eu peguei entreguei para o preparador que esta fazendo meu carro e qdo ele montou ele me ligou dizendo pra mim ir tirar o carro do elevador dele la na oficina pois com a suspensão que entreguei
não tinha condições nem de tirar do elevador devido a altura.....................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ele dizia que estava alta.............rs, por isso que digo que imagino a altura que ficou............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falow
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
-
r8drigo
:sex: :sex:legma escreveu:Entao galera eh tesao d+ ver o gol pregado no chao :loco: uahuahauhaau e qdo eu passo e os pessoal fiko olhando hahahahah as mulekada fika tudo de boca aberta hahahahahaha e qdo passa na avenida raspando tudo saindo fogo as tiazinha e as vovozinha fikam todas as assustadas.:loco: :amd: :bronha:
cara andar com o carro raspando em td pra que gosta naum tem oque falar por isso quero saber oque a galera faz pra conceguir andar com o carro pregado sem perder a pintura de tanto pegar e o pneu
puxei o eixo pra frente mais quando baixei um pouco ficou fazendo um barulho de pareque tava alguma coisa solta dai va ve daqui ve dali
parece-me que ficou pegando o eixo na longarina do carro dai quando vc veo o carro lah baixo ainda naum tava do jeito que queria andar na susp tinha mais rosca (não baixei mais pq se baixase o carro ficava parado no lugar pneu paralama)pra baixar se eu baixase td uns dos lado da traseira fica pegando bastante fia encostado
meu carro já foi rebatido naum sei oque eu fasso
VLW obrigado
By
PietrO*
PietrO*
- Denis Weckerle
- Membro

- Carro:
.gif)