Onde instalar rosca em fortaleza?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Thiago Fortal
- Membro
- Carro:
Onde instalar rosca em fortaleza?
pessoal, queria perguntar pra quem é de fortaleza um bom lugar pra eu mandar instalar a suspensão de rosca que eu comprei. o gol sai próxima semana da pintura e já vou mandar instalar. vlw
Agora de Passat 1.8T - 1kg
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
- Thiago Fortal
- Membro
- Carro:
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
aew pessoal blz!!!!
antes de mai nada... vcs conhece o clube "quadrados fortaleza" ??? a galera é gente fina! depois procura essa comunidade no orkut!!
quanto a suspensão, lá na socados eles fazem o trampo..
um amigo meu daki do forum tb (ricardo) tem susp rosca.. vou m informar com ele onde inst blz!!
flws!!
antes de mai nada... vcs conhece o clube "quadrados fortaleza" ??? a galera é gente fina! depois procura essa comunidade no orkut!!
um amigo meu daki do forum tb (ricardo) tem susp rosca.. vou m informar com ele onde inst blz!!
flws!!
- Thiago Fortal
- Membro
- Carro:
pois é, eu sabia q alguem aqui de fortaleza tinha, só não sabia quem era o membrorafael monteiro escreveu:aew pessoal blz!!!!
flws!!
vou me informar onde fica essa socados.
Agora de Passat 1.8T - 1kg
- Thiago Fortal
- Membro
- Carro:
- george cardoso
- Membro
- Carro:
no preço!!!
instalação de 60 conto ta no preço só pra mudar as molas a galera pede isso!!! vai lá
- ricardo-ce
- Membro - 1.6
- Carro:
Vou ser bem sincero, quando eu fui comprar a minha suspensão a rosca, me informei aqui por Fortaleza e me falaram muito MAL dessa Socados, todas as pessoas que compraram não me indicaram eheheh...
Eu comprei a minha da macaulay pelo ML e a único problema que tive é que agora um rolamento traseiro começou a roncar hehe...
Mas no caso da instalação, qualquer mecânico faz. Eu fiz a minha por R$40 na Meca Prep Sport aqui no bairro da Cidade dos Funcionários, na Av. Desembargador Gonzaga, chega la e procura o Djan (algo assim) gente boa ele e o serviço é garantido =)
Eu comprei a minha da macaulay pelo ML e a único problema que tive é que agora um rolamento traseiro começou a roncar hehe...
Mas no caso da instalação, qualquer mecânico faz. Eu fiz a minha por R$40 na Meca Prep Sport aqui no bairro da Cidade dos Funcionários, na Av. Desembargador Gonzaga, chega la e procura o Djan (algo assim) gente boa ele e o serviço é garantido =)
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
- Thiago Fortal
- Membro
- Carro:
- carloswherbet
- Membro
- Carro: