AMIGOS,
QDO PASSO MACHA NO MEU CARRO (GOL CHT 1.0 96/96) PERCEBO Q QDO ACELERO MEU CAMBIO SE MOVIMENTA PARA FRENTE E PARA TRAZ... O Q SERÁ?
PODE PARECER OBVIO PARA ALGUNS MAS SOU LEIGO NO ASSUNTO E PEDIRIA A COMPREENSÃO E ORIENTAÇÃO.
OBRIGADO.
CAMBIO MOVENDO NA PASSAGEM DE MARCHAS
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
- paulo.nesso
- Membro
- Carro:
- Contato:
A alavanca se mexe? Pode ser o coxim do câmbio.
Uma maneira de saber se é ele, é com o carro parado, freio de mão puxado vc tenta sair pra frente e pra trás.
O motor vai dar uma torcida se tiver zuado o coxim vc vai ouvir um barulho batendo bem embaixo do tunel.
Se for ele é sussegado de trocar e barato.
Uma maneira de saber se é ele, é com o carro parado, freio de mão puxado vc tenta sair pra frente e pra trás.
O motor vai dar uma torcida se tiver zuado o coxim vc vai ouvir um barulho batendo bem embaixo do tunel.
Se for ele é sussegado de trocar e barato.

-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Quase Resolvido
Geh,
Realmente vc não sabe a ajuda q me deu com sua dica, meu carro estava sem o bendito suporte do coxim do motor dianteiro...
Foi colocado, porém com o movimento do motor nas arrancadas, o braço da direção e os outros coxins de fixação do motor levaram o farelo assimo como os da caixa de macha, porém já esta sendo resolvido.
Obrigado pela ajuda.
Realmente vc não sabe a ajuda q me deu com sua dica, meu carro estava sem o bendito suporte do coxim do motor dianteiro...
Foi colocado, porém com o movimento do motor nas arrancadas, o braço da direção e os outros coxins de fixação do motor levaram o farelo assimo como os da caixa de macha, porém já esta sendo resolvido.
Obrigado pela ajuda.